Dinheiro Vs Felicidade/Satisfação

Autor Mensagem
Insufferable Bear
Membro
# jul/18
· votar


ter dinheiro é superestimado
as coisas que mais curto fazer não me custam quase nada, e tudo o que é caro é lixo pra enganar gente rica, que são tudo retardado.

a menos que você tenha família pra tomar conta, mas aí você é o retardado.
brunohardrocker subiu muito no meu ranking de pessoas menos retardadas do fórum justamente por isso

xmarhunterx
Membro Novato
# jul/18
· votar


Insufferable Bear
Não tenho família, mas gostaria de ter parças, isso conta?

makumbator
Moderador
# jul/18
· votar


Insufferable Bear
brunohardrocker subiu muito no meu ranking de pessoas menos retardadas do fórum justamente por isso


Mas então ele ainda não subiu no seu ranking (só ficou querendo subir). O cara tem tanta família pra cuidar quanto eu. Ele é uma farsa.

Pleonasmo
Membro Novato
# jul/18
· votar


xmarhunterx
Sei lá cara.. como um novato na vida adulta (leia-se jovem pé rapado) acho que o dinheiro é que traz o "tempo pra viver", de que adianta ter FDS livre se tu não tem grana pra fazer as coisas legais que custam caro.
Além disso, deve ser legal ter seu próprio negócio bem sucedido CEO style e comer sua secretária/gp particular. E caso não goste dessa vida é só pagar alguém pra gerenciar os negócios e ficar coçando o saco e frequentando eventos de ricos esnobes.


Isso é quase um mito. Seu negócio faz sucesso conforme você se mata de trabalhar, você vive para ele, respira ele, tem que estar sempre pensando em algo para engajar seus consumidores. Tem grana, mas não tem muito tempo para gastar. Pagar alguém é complicado, muita responsabilidade para um funcionário que se caso tudo der errado, ele arranja outro emprego e você fica no prejuízo.
Quando eu era novinho, ia na loja comprar um violão mais ou menos e ficava dias me divertindo.
Agora vou lá comprar um violão top para tocar uma vez ou outra.

Buja
Veterano
# jul/18
· votar


Quando eu era novinho, ia na loja comprar um violão mais ou menos e ficava dias me divertindo.
Agora vou lá comprar um violão top para tocar uma vez ou outra.


Quando fica velho, tem grana para comprar um martin e nao tem tempo nem pra ouvir musica...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dinheiro Vs Felicidade/Satisfação