Autor |
Mensagem |
adnz Veterano |
# out/10
Foi mais fácil de entender do que eu pensava. Essa semana toda tem semana acadêmica na faculdade e eu estou participando de um curso onde o professor dá aula em espanhol. Eu sempre odiei essa língua com todos os meus poderes e sempre achei que era impossível entender o que eles falavam. Mas o cara tá falando e eu consigo entender tudo! Acho que o espanhol dele não é tão forte pelo fato de ele estar no Brasil agora, mas mesmo assim, foi interessante.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# out/10
· votar
é porque você está apaixonado...
..pelo professor
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
El tarado pelado corre com su saco en la mano atras de la buseta.
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
Tradução: O tonto careca corre com seu paletó na mão atrás do micro-ônibus.
|
C-Melie Veterano |
# out/10
· votar
Também diferente da maioria das pessoas sempre achei que era impossível entender o que eles falavam. Mas em linhas gerais espanhol não é tãããão difícil mesmo não, e em relação ao professor, dependendo do país nativo dele fica mais claro entendê-lo.
O meu apesar de estar no Brasil a sete anos continua com o sotaque forte de Cuba.
|
_JCM_ Veterano |
# out/10
· votar
Bassist_rsl
Premio Maradona pra ti! haha
+1
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
Na primeira vez que tive uma palestra em Portunhol, gostei pacaralho. Bem que todos os professores poderiam falar em portunhol.
|
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
quero aprender só pra traduzir as músicas do Enrique Iglesias /marcio_zav
|
qew Veterano |
# out/10
· votar
Sempre achei espanhol uma língua chata, tanto pra falar, pra escrever, e principalmente pra ouvir.
|
wild.man Veterano |
# out/10
· votar
Tenho dois professores cubanos, um de calculo 3 e outro de calculo numerico. No começo foi complicado, mas aos poucos o portunhol foi ficando 'intendivel'.
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
qew Tens razão.
|
-Toolbar- Veterano |
# out/10
· votar
Bassist_rsl
El tarado pelado corre com su saco en la mano atras de la buseta.
Na minha época de colégio no primeiro ano do ensino médio, o professor falou isso no meio da sala. Uns olharam assustados e outros riram.
Tinha um punheteiro na história também...
|
Sheev Veterano |
# out/10
· votar
De fato quando eles estão aqui no Brasil (espanhóis, argentinos, cubanos, uruguaios, paraguaios) dá pra entender.
Mas experimente tentar entender quando falam apenas entre eles... aheuaheuahhea.
|
LeandroP Moderador |
# out/10
· votar
Onde eu trabalho tem um que é complicado entender o que ele fala, ainda mais pelo nextel...
E ele ainda responde assim "quála pergunta?"
eu racho o bico (pra não chorar).
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/10
· votar
Eu nunca fiz espanhol, entendo perfeitamente, leio perfeitamente(inclusive poemas complexos) e consigo formular frases razoavelmente complexas. Pegaeu.
valeu elpais.com (y)
|
Blankk Veterano |
# out/10
· votar
fiz meio ano de espanhol e aprendi bastante coisa mas parei de pratica, agora to perdendo o que aprendi
|
Dazoo Veterano |
# out/10
· votar
Pajero
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
Tem outra: Voy te dar un punhet@zo.
Edit: ficaram ***, e tambéma a tradução: Vou te dar um soco.
|
fernando tecladista Veterano |
# out/10
· votar
Foi mais fácil de entender do que eu pensava.
talvez no inicio você ache o professor esquisito caso ele não seja engraçado e com isso você se sinta embaraçado na aula
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/10
· votar
É absurdamente fácil.
|