O artigo que culminou na demissão de Maria Rita Kehl do Estadão

Autor Mensagem
Pete Townshend
Veterano
# out/10
· votar


Manubio

nada que o FHC/Serra não fariam se estivessem lá.

discordo, 8 anos de governo e não fizeram o que o Lula fez em políticas sociais, duvido que estivessem tão preocupados com a economia (que no primeiro mandato do FHC já tinha se estabilizado) que não tivessem tempo pra cuidar das políticas sociais. se a desculpa for a falta de fundos, e a própria grana das privatizações, pra onde foram? não acho que ninguém possa falar que os tucanos fariam o mesmo que o lula fez, que também não considero lá essas coisas, mas já foi um bom progresso ao menos, e também condeno o o lula por ter se desvirtuado completamente do que ele era antes, as alianças com o pmdb, collor e essa galerinha da corrupção.

Gourmet Erótico

P.S E nunca ninguém publicou matéria parcial a favor da Dilma né

existe muito conteúdo sobre a dilma imparcial, mas basicamente meios esquerdistas que promovem ela mostrando os prós do pt e os contras do psdb, parcial, mas não distorcem tudo pra manipular, apenas mostram um ponto de vista, como a carta capital, que eu particularmente não acho um bom exemplo de jornalismo.

os meios de "esquerda-burra" que são hiper radicais e tentam romper com tudo e todos e criam teorias conspiratorias e tudo mais, mas dificilmente um desses meios burros se considera ético e imparcial, não é manipulacionista, é "revolucionarista-burro", não apoio isso.

Pete Townshend
Veterano
# out/10 · Editado por: Pete Townshend
· votar


Excelion

hahahahaha, The Who é do caráleo de bom! Summertime Blues! depois da uma olhada nesse blog, participo dele com uns amigos, vai lá depois: http://bolacha-and-roll.blogspot.com/ prometo que vou postar umas coisas legais do The Who (:

Excelion
Veterano
# out/10
· votar


Pete Townshend

Putz, The Who é muito bom mesmo, especialmente ao vivo.

Meu dvd do Isle of Wight vai derreter ainda de tanto eu assistir haha.

Vo da uma checada lá.

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


O argumento já é familiar ao leitor: os votos dos pobres a favor da continuidade das políticas sociais implantadas durante oito anos de governo Lula não valem tanto quanto os nossos. Não são expressão consciente de vontade política. Teriam sido comprados ao preço do que parte da oposição chama de bolsa-esmola.


E onde está a mentira?

Pete Townshend
Veterano
# out/10
· votar


brunohardrocker

se somente essa parte fosse importante eu teria postado só essa parte, ela explica no texto onde está a mentira.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar


emissoras e jornais fascistas
Nunca vi nenhuma emissora e/ou jornal brasileiro defendendo Estado corporativo.

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


Black Fire

tolerância zero é fascismo? Atacar minorias é fascismo? Qualificar ocupações de terra como "invasões" é fascismo?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/10 · Editado por: Christhian
· votar


Pete Townshend
Dois pesos... O artigo que culminou na demissão de Maria Rita Kehl do Estadão.
Achei estranho...

Dai conversei há pouco com um aluno que trabalha no Estado de SP e a história é um pouco diferente da que ela está contando.

MR é psicanalista e foi contratada em Maio por seis meses, para um ciclo de colunas, com possibilidade de renovação em 11/2010. Acontece que ela foi contratada para o caderno Cultura & Música para que fizesse análises ligadas à Cultura brasileira (ênfase no idioma e na história), Arte e a Música. Segundo esse aluno, ela fez isso por 2 meses desde de Maio e em seguida passou a escrever matérias de cunho político, somente visando as eleições. Ela teria sido advertida algumas vezes e, aparentemente, tratava-se de uma estratégia pessoal dela para renovação da coluna, mantendo-se polêmica num assunto que ganharia notoriedade na época de sua renovação. Os leitores daquele caderno, porém, sentiam-se incomodados por encontrarem um assunto que parecia não ter sido escrito para aquele caderno e manifestavam sua reclamação massivamente à Editora Chefe.

Segundo ele ainda, a história da censura à ela deixa de fazer qualquer sentido, quando se considera que a matéria foi publicada na íntegra. O que houve foi uma antecipação do término do ciclo, devido a sucessivas advertências.

Enfim, só postando o que apurei, já que achei a história estranha... E esse meu aluno seria o cara perfeito a alimentar ainda mais o mito, pois é Lulista até morrer.

=)

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar


J. S. Coltrane
Claro que não, fascismo foi o regime instalado na Itália na década de 20 até a década de 40 do século passado. E tudo isso que você citou já era feito antes do surgimento dele, e continua sendo feito depois. Esse negócio de "eu não gosto é fascismo", soa tão estúpido quanto o "eu não gosto é comunismo" da ditadura militar. Vamos manter a coerência.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O artigo que culminou na demissão de Maria Rita Kehl do Estadão