Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
agora quem é fan de ratm tem q votar nela ou abandonar a banda, o q vcs escolhem?
hauahuahuauhauuahua
|
J. S. Coltrane Veterano |
# out/10
· votar
abandonou suas raízes indigenas e se tornou um americano nato?
chamou de traidor do movimento.
|
# out/10
· votar
ser cantor de protesto está fora de moda mesmo
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/10
· votar
Esses caras do RATM são tipo aqueles guris abestalhados com camisa do Che Guevara da Cavalera, defendem qualquer porcaria que aparece, qualquer bandeira que eles acharem que é "revolucionária" eles abraçam, cambada de palhaço.
|
# out/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
^ ^ ^ anarquistinha criado a leite com pera frustrado porque queria gritar suas ideias em uma banda de rock.
|
janick Veterano |
# out/10
· votar
hahahaha que onda
|
hard rock and roll Veterano |
# out/10
· votar
I support MST & Dilma. Deal with it!
Isso dispensa qualquer comentário sobre o conhecimento "deste gajo" acerca do cenário político brasileiro.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/10
· votar
I support MST & Dilma. Deal with it!
Isso dispensa qualquer comentário sobre o conhecimento "deste gajo" acerca do cenário político brasileiro.
Tá todo mundo louco http://www.mst.org.br/Vamos-eleger-Dilma-Rousseff-presidenta-do-Brasil
J. S. Coltrane =*
|
hard rock and roll Veterano |
# out/10
· votar
Black Fire
Eu não entendi se tu concordou ou discordou do que eu disse, mas eu nem considero isso (no caso "isso" é a notícia) relevante (no quesito competência/irá mesmo fazer tal coisa), que nem aquele pedido patético que alguns bipos da igreja católica fizeram para não votarem na Dilma.
|
# out/10
· votar
Black Fire você gosta de pessoas, mas fica posando de ermitão
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
E agora esses crentes da universal apoiando o Serra.. Petralhas perdendo na religião heim, to curtindo esse serra trollador
|
Gourmet Erótico Veterano |
# out/10
· votar
Black Fire olha, ateh que esses sem terra sabem escrever direitinho e poderiam convencer aqueles que não tem pensamento próprio e/ou estão muito indecisos
|
Rough Veterano |
# out/10
· votar
"Dilma Rousseff is a candidate for the poor, the working class and the youth. It's my hope that the young people of Brazil support her." - Tom Morello
Olha.. continuo admirando o Morello musicalmente do mesmo jeito.. mas dilma? petralhas? tenho uma coisinha pra dizer:
"FUCK YOU I WONT DO WHAT YOU TELL ME
MOTHERFUCKER!"
Serrosferatu 45. morram petralhas
|
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
o Silas Malafaia vai votar no Serra
|
# out/10
· votar
NULO 99
/campanha
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
J. S. Coltrane NULO 99
Prefiro o Branco Nulo, o candidato do PQP, número 69.
|
# out/10
· votar
^ ^ traiu o movimento
|
sou ruim e vc Veterano |
# out/10
· votar
aceitem o fato dele ser mais inteligente e mais velho que nós, pela grande sacada que foi o rage against the machine
|