Pelo Twitter, Felipe Melo pede para não ser julgado: "me ouçam antes"

Autor Mensagem
staind
Veterano
# jul/10


"Um dos grandes culpados pelo fracasso da seleção brasileira na Copa do Mundo, o volante Felipe Melo se pronunciou pela primeira vez desde que retornou ao país, e o meio escolhido foi o Twitter.

O atleta de 27 anos, que marcou um gol contra e foi expulso durante a derrota para a Holanda por 2 a 1, na última sexta-feira, agradeceu o apoio de algumas pessoas e pediu para não ser responsabilizado sem antes ser ouvido.

"Gente, obrigado pelas mensagens de apoio e carinho. Pessoas desejando força, agradecendo pelo empenho e isso é muito importante nesse momento de superação. Estou muito triste por nossa eliminação", escreveu o meio-campista da Juventus, da Itália.

"Vou conversar com todos no momento certo. Me ouçam antes de julgar. Por enquanto quero descansar com a minha família", completou. "É impossível, mas Deus pode!"

Na madrugada do último domingo, Felipe Melo teve dificuldades para deixar o aeroporto internacional do Rio de Janeiro. O pai do jogador o esperava juntamente com alguns componentes da família em uma caminhonete. Ele aproveitou o momento em que os zagueiros Juan e Thiago Silva saiam para acelerar o passo rumo ao veículo.

Seguranças fizeram uma espécie de 'barreira' para que o volante entrasse no carro. Enquanto isso, torcedores protestaram. Um grupo que esteve no desembarque com o objetivo de tumultuar o ambiente o chamou de "vacilão"; outro, de "maluco".

Fonte: do tororoh

http://copadomundo.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/07/05/pelo-tw itter-felipe-melo-pede-para-nao-ser-julgado-me-oucam-antes.jhtm

Bom Dia Paspalhos!

renansena777
Veterano
# jul/10
· votar


PORRA
isso ja pasou! acabou!
crucificar o cara so porque ele foi um imbecil nao faz nada mudar

Bom dia!

DarkMakerX
Veterano
# jul/10
· votar


Tenho pena dele, de verdade.
Ele fez cagada, mas acabou. Sua punição será não defender mais a seleção. Não se deve misturar vida pessoal com profissional.

torresmo vermelho
Veterano
# jul/10
· votar


É um jogo, perdeu, mas acabou. Sigam com suas vidas, coisa mais ridícula ir protestar por algo que não vai melhorar ou piorar a vida de ninguém.

staind
Veterano
# jul/10
· votar


Acho que maior castigo seria deixa-lo de fora de qualquer outra copa, convocaçao...

Crazy Batera
Veterano
# jul/10
· votar


Esta sendo ridícula toda repercussão desta eliminação.

-Dan
Veterano
# jul/10
· votar


Qta comoção!

Parece clichê falar isso mas, para deputado ladrão e seus correlatos nao tem quem vá protestar.

toty
Veterano
# jul/10
· votar



Esta sendo ridícula toda repercussão desta eliminação.


Exato....
Tão inventando que até gol contra o cara fez, ( sendo que a Falha foi do Julio Cesar, mas como ele apareceu chorando, todos ficaram com dózinha dele) ai só pra fuder com ele, e repetindo o que eu disse antes, o Brasil já estava na roda e perdendo o jogo qdo ele foi expulso!!!

mania de querer achar um culpado pra tudo.

EternoRocker
Veterano
# jul/10
· votar


Deixa o cara... pra que correr atrás disso ???

Se eventualmente encontrar o traste na rua, até vale dar um tapa na nuca dele...

Mas sem maiores esforços pra isso.

Paul Young
Veterano
# jul/10
· votar


toty
o Brasil já estava na roda e perdendo o jogo qdo ele foi expulso!!!

E eu pensando q só eu tinha visto isso. \o/

toty
Veterano
# jul/10
· votar


Paul Young
E eu pensando q só eu tinha visto isso. \o/

Foda manolo, é dificil mesmo encontrar pessoas de bom senso.

Mas já acostumei, como eu já havia dito por ai...o "torcedor" brasileiro é covarde demais.

Chespirito
Veterano
# jul/10
· votar


O Felipe Melo cometeu o erro em vir p/ cá, poderia ficar lá na Itália até os ânimos se acalmarem. ;)

Lucas Borlini
Veterano
# jul/10
· votar


Tão inventando que até gol contra o cara fez, ( sendo que a Falha foi do Julio Cesar, mas como ele apareceu chorando, todos ficaram com dózinha dele) ai só pra fuder com ele, e repetindo o que eu disse antes, o Brasil já estava na roda e perdendo o jogo qdo ele foi expulso!!!

mania de querer achar um culpado pra tudo.



Ma oe!

Falou tudo, + 1

Tivertimailaif
Veterano
# jul/10
· votar


Se teve um culpado, esse foi o Julio Cesar, quem é goleiro sabe que aquela bola era dele.

cao fofo
Veterano
# jul/10
· votar


mas ele ainda nem foi castigado ainda
acho q ele devia sofrer por um ano mais ou menos, ate pra dar exemplo aos proximos que pensam em vestir a camisa

Paul Young
Veterano
# jul/10
· votar


Chespirito
O Felipe Melo cometeu o erro em vir p/ cá, poderia ficar lá na Itália até os ânimos se acalmarem. ;)

ó só q coisa ridícula, provavelmente o cara teria q fazer isso msm.

DarkMakerX
Veterano
# jul/10
· votar


Chespirito
O Felipe Melo cometeu o erro em vir p/ cá, poderia ficar lá na Itália até os ânimos se acalmarem. ;)

Agora o cara não pode nem ver a família nessas "férias" :D

_Dio
Veterano
# jul/10
· votar


O verdadeiro culpado é o povo, que acreditava nessa merda de seleção hahaha

Grow
Veterano
# jul/10
· votar


a culpa é do governo FHC

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


Grow
a culpa é do governo FHC
fato

renansena777
Veterano
# jul/10
· votar


oque o FHC tem a ver?

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


renansena777
tudo.

oiio
Veterano
# jul/10
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/237232/

obg.

toty
Veterano
# jul/10
· votar


a culpa é do governo FHC

oque o FHC tem a ver?
tudo.
Gui
Grow
riairaira

xBrutalMoshKiDx
Veterano
# jul/10
· votar


Mais ridicula foi a repercussão da de 2006..

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


toty
renansena777
o governo FHC privatizou a seleção..com isso, acabou o amor a camisa canarinho...

_JCM_
Veterano
# jul/10
· votar


O importante é que os "hermanos" tomaram de 4.

Isto basta.

renansena777
Veterano
# jul/10
· votar


tendi nads

Grow
Veterano
# jul/10
· votar


Gui
auauhauh

Crazy Batera
Veterano
# jul/10
· votar


http://colunistas.ig.com.br/copa2010flaviogomes/2010/07/05/derrubem-o- presidente/

Sem mais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pelo Twitter, Felipe Melo pede para não ser julgado: "me ouçam antes"