Autor |
Mensagem |
Cavaleiro Veterano |
# out/10 · Editado por: Cavaleiro
"Já pensou em morar em um prédio só seu? Pois o bilionário indiano Mukesh Ambani já e decidiu realizar seu sonho investindo 44 milhões de libras (equivalente a cerca de R$ 115 milhões) na construção de um prédio de 27 andares em Mumbai. Como o mercado imobiliário da região é muito valorizado, após finalizada a construção, estima-se que o prédio alcance valor de mercado de R$ 1,6 bilhão.
Segundo o jornal Daily Mail, Ambani e outros três membros de sua família morarão nos andares superiores do edifício, enquanto os cerca de 600 funcionários que devem trabalhar na "casa" poderão se hospedar nos andares inferiores – nada de inquilinos ou outros proprietários.
Entre outros luxos, o prédio conta com academia de ginástica, piscina, sala de cinema para 50 pessoas, estúdio de dança, três helipontos e 160 vagas para carros. Para que ninguém se canse ao percorrer o gigante empreendimento, serão nove elevadores à disposição.
Olha a valorização dessa casa.
E PQP, 600 funcionários para 4 pessoas?
E eu que quero juntar dinheiro pra comprar uma PRS :(
http://epocanegocios.globo.com/Revista/Common/0,,EMI179528-16353,00-BI LIONARIO+INDIANO+CONSTROI+PREDIO+DE+ANDARES+SO+PARA+SUA+FAMILIA.html
|
Konrad Veterano |
# out/10
· votar
Cavaleiro PRS
Tr00.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
Digno.
|
Konrad Veterano |
# out/10
· votar
Cavaleiro
É um bairro para si.
R$ 1,6 bilhão.
Só?
|
Konrad Veterano |
# out/10
· votar
Cavaleiro E PQP, 600 funcionários para 4 pessoas?
É mesmo.
O prédio vai se administrado pelo PT?
|
Cavaleiro Veterano |
# out/10 · Editado por: Cavaleiro
· votar
Konrad É mesmo.
HASUHASUASHUSAHSAU
+1, muito digno.
|
GOREFESTA Veterano |
# out/10
· votar
sala de cinema para 50 pessoas
WTF?
Pelo menos os filhos poderão tocar qualquer instrumento em paz
E eu que quero juntar dinheiro pra comprar uma Ibanez Prestige :(
/soufritadormsm
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/10
· votar
Feião o prédio.
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
Já sei dessa notícia há dois anos, mas só agora o prédio ficou pronto...
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
44 milhões de libras (equivalente a cerca de R$ 115 milhões) na construção de um prédio de 27 andares em Mumbai.
eu considero muito bom..
mas não inclui as apostilas ai né?
|
Tamehiro Veterano |
# out/10
· votar
Nossa, dá uma olhada: http://epocanegocios.globo.com/Revista/Epocanegocios2/foto/0,,43371371 ,00.jpg
|
Trololo Veterano |
# out/10
· votar
HASUHASUASHUSAHSAU
+1, muito digno.
Eu diria mais, eu diria dignissimo.
|
Adler Porto Veterano |
# out/10
· votar
Esses bilionários da região do oriente médio é um bando de fdp. Mais fdp do que os outros bilionários que também são fdp.
|
F.BankZ Veterano |
# out/10
· votar
Quem pode, pode. Quem não pode, se sacode.
|
TWT ICE Veterano |
# out/10
· votar
Adler Porto
Esses bilionários da região do oriente médio é um bando de fdp. Mais fdp do que os outros bilionários que também são fdp.
?
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/10
· votar
que prédio feio
|
cao fofo Veterano |
# out/10
· votar
e tanto luxo que chega a ser um absurdo
600 funcionarios:
600 baurus no café da manha por dia 1200 copinhos descartaveis de cafe por dia 600 refeições de almoço por dia 2000m de rolo de papel higienico uns 5 onibus pra transportar a galera toda um restaurante só pra funcionarios e funcionarios pra atender os funcionarios
|
guschard Veterano |
# out/10
· votar
cao fofo uns 5 onibus pra transportar a galera toda
enquanto os cerca de 600 funcionários que devem trabalhar na "casa" poderão se hospedar nos andares inferiores
Não vai precisar de onibus. Eles terão o direito de se hospedar no prédio.
|