Bilionário chinês oferece R$ 132 milhões para homem que seduzir filha lésbica

    Autor Mensagem
    Cavaleiro
    Veterano
    # set/12


    O magnata Cecil Chao, de 76 anos, que fez sua fortuna no setor imobiliário e em transportes de carga, prometeu publicamente a recompensa após relatos de que a filha, Gigi Chao, teria formalizado uma união na França com a namorada de longa data.

    O bilionário, que nunca foi casado, afirmou à BBC que a filha ainda é solteira e precisa de “um bom marido”.

    A homossexualidade foi descriminalizada em Hong Kong somente em 1991, e as uniões de parceiros do mesmo sexo não são reconhecidas.

    Candidatos

    Gigi, uma empresária formada pela Universidade de Manchester, na Grã-Bretanha, teria formalizado uma parceria civil na França com sua namorada, Sean Eav, com quem se relaciona há sete anos, segundo relatos publicados na mídia de Hong Kong.

    Mas seu pai insiste que a informação é falsa e afirma que sua oferta generosa já gerou várias respostas de possíveis candidatos.

    “É um incentivo para atrair alguém que tenha talento, mas não o capital para iniciar seu próprio negócio”, afirmou Chao.

    “Não me importa que ele seja rico ou pobre. O importante é que ele seja generoso e de bom coração”, explicou.

    “Gigi é uma mulher boa, com talento e beleza. Ela é dedicada aos pais, é generosa e faz trabalho voluntário”, disse.

    Vida social agitada

    Apesar da busca pública por um marido para a filha, Chao diz que não tentará forçará Gigi a se casar contra sua vontade.

    Gigi Chao disse ter achado a polêmica campanha feita pelo pai “divertida” e afirmou que não pensará mais no assunto até um candidato apto se apresentar.

    Cecil Chao é conhecido em Hong Kong por sua vida social agitada e comumente aparece nas colunas sociais ao lado de belas mulheres jovens.

    Segundo o diário South China Morning Post, ele já se vangloriou uma vez de ter se relacionado com mais de 10 mil mulheres.

    http://www.pavablog.com/2012/09/27/bilionario-chines-oferece-r-132-mil hoes-para-homem-que-seduzir-filha-lesbica/?utm_source=feedburner&utm_m edium=feed&utm_campaign=Feed%3A+pavablog+%28PavaBlog%29

    Dissertem, ou não.

    O poder é de vocês.

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/12
    · votar


    R$ 132 milhões
    filha lésbica

    To indo fazer uma cirurgia para mudança de sexo.

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/12
    · votar


    http://www.olhardireto.com.br/imgsite/noticias/gigi-chao-d-teria-se-ca sado-com-sua-namorada-ha-sete-anos-sean-yeung-e-1348747448979_300x300. jpg

    Mas pense bem, são 132 milhões.

    Bob Mauley
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Indo pra china ganhar a vida\o/

    qew
    Veterano
    # set/12
    · votar


    oi, estou afim de pagar USD125 milhoes pra te comer, topa?!

    Sol irresistiveu!

    Cavaleiro
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Olá Gigi Chao, tenho uma proposta para lhe fazer: fingimos que casamos, 30% de todo o dinheiro é seu, seu pai não pega mais no seu pé e cada um vive sua vida na mesma casa por alguns meses.

    Você pode continuar só com ela ali enquanto eu saio e aproveito minha vida. Participamos de todos os eventos sociais do seu pai, tiramos foto e etc.

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Cavaleiro

    No fim, é bem provável que isso aconteça.

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # set/12
    · votar


    e ela não é feia

    kami_hiey_bakura
    Veterano
    # set/12
    · votar


    The Laughing Madcap
    ...

    Gansinho
    Veterano
    # set/12
    · votar


    brunohardrocker

    To indo fazer uma cirurgia para mudança de sexo.


    Ele quer que um homem seduza a filha dele.

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # set/12
    · votar


    como ela e o pai.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # set/12 · Editado por: Black Fire
    · votar


    perereca no Chao.

    Eric Clapton
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Aff

    que japonesa feia.

    Prefiro continuar pobre...

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Eu pago 50 reais e 5 litros de pinga (Jamel) pra mulher que topar casamento com o mumu!

    >:)

    Electric Eye
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Parece mais um homem essa japa aí.

    fgr
    Veterano
    # set/12
    · votar


    É a da direita!!! Se eu não fosse compometido comeria até por um pastel chines.

    Foda vai ser o medo dessa japa se empolgar na hora H e manda uma dedada em mim, aí a porra fica doida.

    kami_hiey_bakura
    Veterano
    # set/12
    · votar


    na hora H e manda uma dedada em mim
    o.O

    fgr
    Veterano
    # set/12
    · votar


    kami_hiey_bakura
    é o risco

    fgr
    Veterano
    # set/12
    · votar


    kami_hiey_bakura
    q nick é esse cara??

    kami_hiey_bakura
    Veterano
    # set/12
    · votar


    fgr
    é uma polemica...

    paulinho pc
    Veterano
    # set/12
    · votar


    brunohardrocker
    Bob Mauley
    Cavaleiro
    The Laughing Madcap

    Porra, a chinezinha não é feia mesmo. Ela, pela foto, é a mulher da relação. Eu ía tranquilo. Acho que o china véio nem precisava pagar isso tudo pra eu dar uma reconhecida de firma na assinatura dela...=P

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/12
    · votar


    paulinho pc

    Se eu fosse gaúcho, casaria com ela só pra chamá-la de "minha china véia!"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bilionário chinês oferece R$ 132 milhões para homem que seduzir filha lésbica