iPhone 4 - Se arrependimento matasse

Autor Mensagem
Douglas_
Veterano
# out/10
· votar


Galera!!! Realmente um azar nunca vem sozinho.

Vejam essa reportagem:


http://www.reclameaqui.com.br/noticias/tribunal-contraria-mj-e-decide- que-aparelho-celular-nao-e-be/1245

Midgard
Veterano
# out/10
· votar


Douglas_

cara nao sei mas acho que tu deu azar, conheço um pessoal que tem iphone e nunca deu problema

Mas se for trocar eu cataria o novo Blackberry Torch ou o HTC Touch Pro2

ambos tem touchscreen mas possuem teclado fisico também, o que pra mim é essencial \o

falow velho

Snakepit
Veterano
# out/10
· votar


Nunca tive problemas com iPhone (3)

Po cara, tu pegou o premiado. Bem, impossível ter controle de qualidade que consiga controlar 5 milhões de iPhones fabricados por mes. Já tive vários produtos da Apple e nunca tive nenhum problema de hardware. Agora dizer que 80% dos iPhones tem problema nem os apple-haters tem a cara de pau de concordar.

Mas erros acontecem, e espero que resolvam teu problema. Mas Brasil é Brasil, nos EUA a Apple estava aceitando de volta e devolvendo todo o valor pago no celular por causa daquela palhaçada do problema da antena, problema que não afeta em nada o uso do celular. Tenho um e falo por experiencia propria... sem falar que filmar em HD com celular é foda \o/

jimmy vandrake
Veterano
# nov/10
· votar


Samsung Wave dá seu primeiro pau.
Aconteceu um fato estranho 2 dias atrás, meu consumo de navegação estava em 36MB (Vivo) de um contrato de 50MB. Pela manhã inicio aparelho e para minha surpresa a Vivo baixou 250 MB em meu aparelho enquanto estava carregando e desligado. Acordo com um aviso de consumo esgotado e etc. . . Liguei para a Vivo e pedi esclarecimentos. Fui informado que é normal o acontecimento na mudança de corte de conta. Tá, não concordo com o método e tbm não questionei muito uma vez que não sei como funciona para a companhia o reset de conta. Acho quase um roubo agir desta maneira sem comunicar e ainda enviar SMS avisando de consumo excedente.
Muito bem, ligo o social hub para verificar emails e eis que o aparelho simplesmente não funciona o sistema 3G. tentei de tudo e não vai. Após o ocorrido com a vivo o aparelho começou a apresentar falhas na inicialização e encerramento do sistema, surge uma tela toda embaralhada e colorida onde deveria aparecer a tela da operadora. Moral, está na assistência com pau no software. Acho que o sistema operacional BADA me deu uma BADADA. O aparelho tem apenas 40 dias, estou com a sensação que a proposta Smart não está bem amadurecida em aparelhos.

Kensei
Veterano
# nov/10
· votar


jimmy vandrake
Baita aparelho mas rodando software proprietário da samsung não compraria, android é o caminho man.

Mas a vivo fez cagada ai hein, estranho esse consumo enquanto estava desligado...

DarkMakerX
Veterano
# nov/10
· votar


jimmy vandrake
Acho que é problema com a operadora, geralmente é. Alguma configuração errada.

jimmy vandrake
Veterano
# nov/10
· votar


DarkMakerX

Infelizmente a Samsung já fez os testes on line e encaminhou para assistência, confirmado, pau no software.

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


jimmy vandrake
comprei um aparelho com symbian..que já é consolidado.

pelo preço que paguei..não pegaria um com android..que era minha primeira opção..mas felizmente o symbian agora é open source.

mas concordo com o Kensei...rodando software proprietário da samsung não compraria...osso


mas foi cagada da vivo mesmo..configuraram errado..só pode.

XandeGuitarPlayer
Veterano
# nov/10 · Editado por: XandeGuitarPlayer
· votar


Sei não..

Espero que a Apple não tem o costume de pegar os piores lotes dos produtos dela e envie para nós!

Talvez você deu azar de ter pego um celular com defeito de fábrica.

Entendo sua indignação. Realmente é complicado !!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/10
· votar


Estamos no PROCON contra a loja vendedora. Isso ainda vai lonnnnge. Já abrimos processo e tudo.


Coincidência o tópico ter sido upado bem no dia que abri processo contra a loja, haha.

_hm

Douglas_
Veterano
# jul/11 · Editado por: Douglas_
· votar


Desenterrando...

... por um bom motivo.


Meses depois de ter comprado o aparelho e ter desistido de PROCON e o escambal, comecei a fazer jus aos R$1800,00 depositados naquela caixinha preta e branca, muito simpática, por sinal.

Usei o mudinho (me referindo ao iPhone sem som) até o início deste mês, quando resolvi mandar pra garantia antes do fim da mesma.

Recebi hoje, após 20 dias longe do meu mudinho... saudades... o laudo do doutor: mudi (apelido carinhoso) não vai se salvar. ='(

Mas em compensação vão arrumar um tagarela pra mim. \o///

E isso aê... tardou, mas não falhou.

Snakepit
Veterano
# jul/11
· votar


Douglas_
Vai ganhar um novo?

jimmy vandrake
Veterano
# jul/11
· votar


Douglas_

Caraca man ! Vc ficou usando o aparelho manco mesmo ?

Vick Vaporub
Veterano
# jul/11
· votar


Poderia ter comprado um Samsung Galaxy S, ter economizado dinheiro, ter um celular melhor e ainda não cairia na modinha.

faith_girl
Veterano
# jul/11
· votar


Douglas_
Usei o mudinho (me referindo ao iPhone sem som) até o início deste mês, quando resolvi mandar pra garantia antes do fim da mesma.
sei q é feio ri da desgraça alheia mas n resisti :P

q bom q finalmente vão resolver o seu problema,eu já teria tacado na parede.

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


GuitarHouse
e HDR...
Tem mesmo cara?? Show de bola cara esse recurso!!! É outra qualidade de fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É baseado em ferramentas de código aberto e traz muitas alternativas gratuitas. (blablablá de geek)

O Android permite programação mais personalizada e customizadas(blablabla de geek).

O Android está em várias marcas de celulares diferentes - Motorola, Samsung, HTC, LG, etc . (mimimi da concorrência)

Sei não cara mas acho que isso é importante pra todo mundo porque, mais pessoas desenvolvendo pra ele é sinal de mais recursos... e mais fabricantes aderindo é sinal de que terá mais abrangência, suporte, recursos e etc...

--------------------
Como produto, eu acho TODOS os aparelhos da apple um tanto quanto elitizados! Aqueles produtos não pra quem realmente precisa de um smart e sim daquele que precisa "apenas" ver um e-mail em um aparelho de "grife"..

Mas não tem como julgar a qualidade da Apple, os caras são bons!!!

Douglas_
Veterano
# jul/11
· votar


jimmy vandrake
A vontade era tanta de usar, que usei-o-o! Na verdade dava "pena" de mandar um aparelho tão novo pra garantia. Usei um tempo pra "descabaçar" o bichinho.... hauhauhaua

Strato_Master
Veterano
# jul/11 · Editado por: Strato_Master
· votar


só para ilustrar o tópico...

afinal, apple é apple!

Snakepit
Veterano
# jul/11
· votar


fgr
e HDR...
Tem mesmo cara??


Tem sim...



Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


Mano Douglas_ ta sumido! por onde ele anda?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Matei e enterrei no quintal.

Nilton Rafael
Veterano
# out/11
· votar


Douglas_
Estranho é que meu Iphone 4 não deu nenhum problema até agora talvez você teve azar na hora da compra.
Tomara que você consiga resolver logo seu problema

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/11
· votar


Nilton Rafael
Já resolveu. Mandamos pro conserto, os caras viam que tinha problema, mas não encontravam o problema, não sabiam como arrumar. Ganhamos outro!

Nilton Rafael
Veterano
# out/11
· votar


KaTy
Ainda bem que resolveu logo, porque deve dar muita raiva de gasta tanto dinheiro em algo que não funciona.

GuitarHouse
Veterano
# out/11
· votar


No Brasil, quando compra pela Operadora, eles não consertam, eles TROCAM o aparelho.

Ao menos ocorre assim com a VIVO. Deu pau na garantia, eles trocam.

Guitar_RdS
Veterano
# out/11
· votar


Quero ficar longe de Iphone. Se eu pudesse comprava uma Sony Ericsson Xperia Arc ou um Samsung Galaxy S II.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


Matei e enterrei no quintal.
Ganhamos outro!
KaTy
você e o fantasma do Douglas_?
=P

Mas sem brincadeira, ele desistiu do fórum?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/11
· votar


GuitarHouse
No Brasil, quando compra pela Operadora, eles não consertam, eles TROCAM o aparelho.

Eles iam consertar. Não o fizeram porque não encontraram nada de errado para arrumar. Aí então a solução foi a troca.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
você e o fantasma do Douglas_?

é, digamos que sim.

PGilbert
Veterano
# out/11
· votar


Ou ela matou ele, ou ele se matou.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a iPhone 4 - Se arrependimento matasse