iPhone 4 - Se arrependimento matasse

Autor Mensagem
DarkMakerX
Veterano
# out/10
· votar


Eu arrisquei ao comprar meu iPod pelo mercado livre. O melhor mesmo é sempre comprar no site da Apple.

marcus c. f.
Veterano
# out/10 · Editado por: marcus c. f.
· votar


Não sei se é lei, mas eu imaginava que se o aparelho desse problema em uma ou duas semanas de uso, a troca devia ser imediata e garantida pela loja, afinal comprar e mandar direto pro conserto não faz sentido.

Já tive um aparelho de DVD que deu problema na segunda semana de uso e a loja (acho que era o Ponto Frio) trocou por outro igual imediatamente sem pedir nenhuma explicação, nem nenhum laudo de assistência técnica (e o aparelho novo está funcionando até hoje, uns 5 anos depois).

Acho que no seu caso foi azar de comprar a última unidade, que já devia ter passado por alguns maus tratos na vitrine.

No seu caso, o que dá vontade de fazer é jogar o aparelho no balcão e dizer:

— Me dá um que funcione ou meu dinheiro de volta. AGORA!

Bom, pelo menos na teoria isso devia funcionar :-P

Cavaleiro
Veterano
# out/10 · Editado por: Cavaleiro
· votar


Não sei se é lei, mas eu imaginava que se o aparelho desse problema em uma ou duas semanas de uso, a troca devia ser imediata e garantida pela loja, afinal comprar e mandar direto pro conserto não faz sentido.


É lei, e é para 90 dias em produtos de consumo duráveis.

Cavaleiro
Veterano
# out/10 · Editado por: Cavaleiro
· votar


Na verdade, você pode desistir da compra em até uma semana, mesmo que não tenha defeito algum.

Mas só pra compras por internet, domicílio ou telefone.

marcus c. f.
Veterano
# out/10
· votar


Cavaleiro
É lei, e é para 90 dias em produtos de consumo duráveis.

Essa não é a garantia mínima dada pelo fabricante? (e não pela loja)


Cavaleiro
Na verdade, você pode desistir da compra em até uma semana, mesmo que não tenha defeito algum.

Mas só pra compras por internet, domicílio ou telefone.


É mais pra esse lado que eu estava falando, a possibilidade de devolver sem ter que acionar o fabricante.

teuabreu
Veterano
# out/10
· votar


A Apple é foda, denuncie a loja na propria Claro, na Apple, pois os produtos Apples são bastante robustos, mas até BMW sofre recall, então provavelmente vc foi premiado com o ultimo da loja, aquele que caiu, que serviu pra nego da loja mexer em tudo e quem sabe até tentar fazer um jail nele.

Cavaleiro
Veterano
# out/10
· votar


marcus c. f.
Essa não é a garantia mínima dada pelo fabricante? (e não pela loja)

A garantia é dada pelo fabricante, mas o procedimento correto é comunicar os dois e exigir os direitos, porque é comum fabricante e lojista quererem ficar empurrando a culpa um pro outro, claro que não vai ser o caso com a Apple.

Mas leva numa Apple store e explica que eles dão orientações.

E a devolução sem acionar fabricante só para compras não presenciais.

cao fofo
Veterano
# out/10
· votar


eu nunca vi um iphone na minha frente
o ipod tb, nunca vi!!!
isso sim é um problema social

B.Frusciante
Veterano
# out/10
· votar


eu nunca vi um iphone na minha frente
o ipod tb, nunca vi!!!
isso sim é um problema social


ORRA

problemão social hein manolo

Jg Destroyer
Veterano
# out/10
· votar


"A CADA 5 PRODUTOS DA APPLE, 4 DÃO PROBLEMA"

AEHIAEUHAEUIHAEUIHEIUHAIUHEIUHE

Só se for a "apple" que ela compra em alguma feira-livre...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/10
· votar


teuabreu
O aparelho estava embalado, não foi ligado. Até porque o chip que vai nele é aquele pequenininho...

Jg Destroyer
A vendedora quis dizer do Iphone 4 - pelo menos foi o que eu entendi.

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


cao fofo
eu nunca vi um iphone na minha frente
o ipod tb, nunca vi!!!
isso sim é um problema social


não perdeu nada

Rafael Walkabout
Veterano
# out/10
· votar


cao fofo
eu nunca vi um iphone na minha frente
o ipod tb, nunca vi!!!
isso sim é um problema social

uahuahuahuaha

jimmy vandrake
Veterano
# out/10
· votar


Douglas_

Comprei um Samsung Wave s8500. O aparelho é fantástico.
Depois de muitas pesquisas em forum e sites especializados, samples de vídeo no youtube acabei fazendo esta opção.
O Samsung não usa o Android, mas sim o Bada, sistema operacional desenvolvido pela própria samsung. É super leve e funciona muito bem. O único pecado do aparelho é a bateria que dura apenas 1 dia.
A tela é fascinante, a melhor dos smarts, mas pode ser a vilã do consumo.
Estava entre o Sony Xperia X10 (Grande), porém a câmera mesmo com 8 mgpx perde em filmagens. Descobri também que o sistema operacional Android que equipa o Xperia na versão 1.6 não terá atualização disponível para a versão 2.1, uma vez que a Motorola firmou um contrato com a Google e enquanto não encerrar o contrato não disponibilizará a atualização. Ou seja que quiser uma versão mais atual do Android terá que esperar que venha equipada no aparelho em novas versões.
Boa sorte na solução do seu Iphone.

seek n destroy
Veterano
# out/10
· votar


Iphone: a alegria da classe média

Minow
Veterano
# out/10 · Editado por: Minow
· votar


A gerente do quiosque "No Alvo Celular" simplesmente "lavou as mãos" e ainda teve a coragem de dizer que "A CADA 5 PRODUTOS DA APPLE, 4 DÃO PROBLEMA".

Típico chute de quem nunca usou nada da Apple.

Que pena que você teve problema. Se fosse lá fora, seu telefone seria trocado no mesmo dia, sem um pio.
Infelizmente moramos no Brasil e aqui os serviços de telefonia são ridículos.

NUNCA TIVE PROBLEMA COM OS NOKIA!

Eu já.

Já tive problemas com LG E Siemens também.

Nunca tive problemas com iPhone.


Obs: a única coisa da Apple que eu tive e deu problema foi um iPod da segunda geração (tela preta e branca e etc). Mesmo assim, acho que foi culpa do Windows que eu usava na época que travou no meio de um update do sistema e ele ficou no limbo. De qualquer maneira, durou 5 anos.
Meu iPod funciona, meu iPhone funciona, e já passaram pela minha mão 5 macs. Todos funcionam até hoje, inclusive dois que tem 10 e 15 anos, respectivamente. Um deles (o de 10) minha mãe usa até hoje, e é notebook!

Você deu azar.

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


Nunca tive problemas com iPhone. [2]


não que eu tenha um, claro

Douglas_
Veterano
# out/10
· votar


KaTy
Oi amorê!!

Saudades!!


Hey.... depois me passa o telefone da assistência, pois acho que essa será mesmo a nossa unica saída.

jimmy vandrake
Se eu pudesse trocar, acho que trocaria o iPhone por um Nokia N8.
Ele utiliza o Symbian ^ 3. A Nokia comprou esse sistema operacional e liberou o uso para qualquer fabricante.

Villts
Veterano
# out/10
· votar


Nokia é excelente também se vc não quer mais o iPhone.

Mas se eu fosse vc eu tentaria dar um jeito de trocar. O iPhone é realmente mto bom (não sei o 4, mas enfim), tenho um amigo que tem um (o 3gs), é mto bom!

Villts
Veterano
# out/10
· votar


Douglas_
Só não pega LG. É uma merda. MERDA.

Villts
Veterano
# out/10
· votar


Ah. O que eu acho mto bom do iPhone que os outros não batem, é o touch praticamente perfeito.
É o único que não tem atraso. Os outros tem um material não tão bom e não tem a mesma precisão que o iPhone tem.

TG Aoshi
Veterano
# out/10
· votar


Villts
Ah. O que eu acho mto bom do iPhone que os outros não batem, é o touch praticamente perfeito.
É o único que não tem atraso. Os outros tem um material não tão bom e não tem a mesma precisão que o iPhone tem.


Nem é, há um bom tempo atrás, HTC tava pau a pau com a Apple nesse quesito.

Villts
Veterano
# out/10
· votar


TG Aoshi
Não conhecia essa marca. Mas deve ser a única. De todas as marcas que eu já vi, nenhuma tinha a mesma qualidade...

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/10
· votar


HTC é muito bom...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/10
· votar


Douglas_
Oi amor. Saudades também.


Bem, ligamos no procon na epoca, e eles disseram que precisa de um laudo da autorizada e aí a loja tem que dar um novo, mas como eles não tem, devem devolver a grana.

Kensei
Veterano
# out/10
· votar


Villts
Ah. O que eu acho mto bom do iPhone que os outros não batem, é o touch praticamente perfeito.
É o único que não tem atraso. Os outros tem um material não tão bom e não tem a mesma precisão que o iPhone tem.


Essa informação não procede mais mano villts, larguei meu iphone por um samsung galaxy S, estou adorando, demais mesmo, além da tela capacitiva ser tão boa quanto a do iphone, precisa e de respostas rápidas, ela é maior, tem 4 pol;

Douglas_
Meu velho, opinião de quem ficou muito tempo com iphone, se vc for trocar, pega o Galaxy S. Pra vc que tá no córre, longe de casa, ainda tem uma vantagem, TV Digital inclusa, só não sei se ja tem Tv digital no interior de goiás. Há um bom tempo eu já curtia o android de minha mulher, mas não gostava do hardware, um milestone, no caso desse galaxy S o hardware proporciona td que eu queria, uma tela grande, display Super AMOLED, e um baita processador de 1 Ghz.

mikia
Veterano
# out/10
· votar


Só não pega LG. É uma merda. MERDA
concordo.

Gui
Veterano
# out/10
· votar


Peguei esses dias um nokia 5230...

não tenho muito parametro, mas tou curtindo o Symbian.

e o Player dele é bonissimo.

e pelo preço que paguei, duvido que tenha opções melhores no mercado. (370 dinheiros brasileiros, no ML...novo.)

Douglas_
Veterano
# out/10
· votar


Kensei
Esse Samsung realmente é uma opção. A TV Digital realmente seria "as duas mãos na roda" nas minhas longas e solitárias viagens... coitado de mim... ok, exagerei no drama... hauhauha

Sam
Moderador
# out/10
· votar


GuitarHouse
Tive o Iphone 3g, 3GS e agora o 4, que comprei no dia do lançamento.

woloko! foi outro dia mesmo q vc me perguntou se o troço era bão =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a iPhone 4 - Se arrependimento matasse