Esmaguei a falangeta do dedo médio, putz ferrou !

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# out/10
· votar


boczon

Bem, sexualmente tenho evitado o cafezinho porque se eu queimar a língua aí sim tô fudido.
huhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua.


Sheev

Valeu aí .

buddy guy
Veterano
# out/10 · Editado por: buddy guy
· votar


jimmy vandrake

Caramba irmão,estou chateado com esta notícia.Estou na torcida para que tudo se resolva e transcorra da melhor maneira possível por aí.Grande abraço do teu amigo buddy guy.

jimmy vandrake
Veterano
# out/10
· votar


buddy guy

Grande ! Na hora foi acidente a primeira coisa que meio veio a cabeça " a guitarra ". Pedi a Deus que iluminasse o médico e permitia me recuperar de maneira a poder voltar a tocar.

Fico agradecido pela força Irmão .

buddy guy
Veterano
# out/10
· votar


jimmy vandrake
buddy guy

Grande ! Na hora foi acidente a primeira coisa que meio veio a cabeça " a guitarra ". Pedi a Deus que iluminasse o médico e permitia me recuperar de maneira a poder voltar a tocar.

Fico agradecido pela força Irmão .



Ráá...também sou guitarrista e um cara que não vive sem a guitarrinha,que me ajuda a aliviar o "fardo da vida".E sei muito bem que nossos dedos e mãos,são fatores predominantes na vida de um guitarrista.Imagino que isto realmente veio na hora em sua mente.Mas vai ficar tudo bem irmão,estamos todos na torcida pela sua pronta recuperação !!! Forte abraço,boas vibrações pra tí !!!!

MaicolBrevia
Veterano
# out/10
· votar


Ia tocar dia 16 e 7 de novembro.

Pois....vá tocar então....

Já engessei, minha mão direita, e mesmo assim ensaiava com a minha banda, parecia um robo, mas eu nem tava ai...

rodsom
Veterano
# out/10
· votar


jimmy vandrake
eu sou mecanico, entao nem precisa dizer que minha vida é machucar as maos e dedos. desse jeito ai, de quebrar dedo e tal, eu nunca machuquei, mas ja tive muitos episodios de ter que enrolar fita crepe no dedo machucado pra conseguir tocar, e uma vez ja aconteceu de nao ter fita crepe e eu tocar na raça mesmo, com direito a escorrer sangue pelo baixo e tudo.
fica com a mao quietinha ate no dia de tocar, quem sabe vc consegue? inventa uma gambiarra ai, usa uns acordes sem pestana e tal.

jimmy vandrake
Veterano
# out/10
· votar


rodsom
MaicolBrevia

Na troca de curativo tirei fotos, depois eu posto aqui para quem tiver estomago forte.
Vocês vão ver que realmente não dá para tocar.

Tamehiro
Veterano
# out/10
· votar


Rola usar um slide bem largo no dedo?
Putz, li o tópico e tô sentido pena, melhoras aí, cara!

jimmy vandrake
Veterano
# out/10
· votar


Tamehiro

Não rola, o dedo tá muito inchado, nem sequer dobra. E como está sem a unha imagine a sensibilidade na região.
Valeu irmão.

jimmy vandrake
Veterano
# out/10
· votar


Quero fazer um agradecimento especial ao Mr. Guy, pelo recado.
Depois de 15 dias, hoje removi os pontos, doeu pra caralh#. A parte da cicatrização do ferimento está ok.
O dedo continua bastante inchado, praticamente sem hematoma.
Continuo sem conseguir dobrar o dedo, e toda a falangeta continua dormente. A sensibilidade deve retornar em 40 dias. Segundo o médico, é bem provável que guitarra só a partir de 2011.
Amanhã vou providenciar mais uma radiografia para ver a situação das fraturas e sua recuperação.
Recado pros guitarristas, aproveitem que vcs podem tocar, aumentem seus amplis no talo e desçam a borracha.
Abçs pra galera, paz e roquenrroul.

Curly
Veterano
# out/10
· votar


jimmy vandrake

melhoras aí irmão, é assim mesmo, tenho algumas sequelas por causa de fraturas nos ossos das mãos causadas pela prática de artes marciais durante muitos anos, se não quebrou tá tranquilo, quando quebra tem que colocar platina porque os ossos da mão não consertam sem isso, cheguei a ter fratura exposta na mão direita e to aí, vamos que vamos, abç !

has4
Veterano
# out/10
· votar


Recado pros guitarristas, aproveitem que vcs podem tocar, aumentem seus amplis no talo e desçam a borracha.
Abçs pra galera, paz e roquenrroul.

jimmy vandrake

Pô, obrigado! Embora possa eu tocar a guita, não tenho feito isto como deveria fazê-lo, e o seu recado foi bastante incentivador.

Depois de ler este tópico lembrei-me de um fc-ciano que, salvo engano, foi fazer uma guita numa marcenaria e sofreu um grande dano com os equipamentos, ele veio aqui e deixou o seu recado sobre como tudo ocorreu, além de deixar pra galera um alerta sobre certas atividades que não dominamos e suas conseqüências, e ele disse que melhor se ele tivesse pago a um profissional para fazer o que ele pretendia fazer.

Ainda não reencontrei o referido tópico, mas tentando reencontrá-lo, utilizei a busca e digitei a palavra 'dedo' e fiquei surpreso com a quantidade de tópicos que falam sobre acidentes similares.

Todo cuidado é muito pouco. Motos também são perigosíssimas, não apenas para as mãos.

Brother jimmy vandrake, desejo tudo de bom a você, irmão, e que realmente a gente possa ver vídeos seus com imagens suas tirando um som na sua guitarra, o mais breve possível! Quanto às imagens do dedo lesionado, vamos rir delas, posteriormente! Assim esperamos!

Abrax, man! Força \º/

mvrasseli
Veterano
# out/10 · Editado por: mvrasseli
· votar


O amigo conhece Funk Fingers?

http://www.jamendo.com/en/album/78233

tncv
Veterano
# out/10
· votar


FOTOSSSSSS

jimmy vandrake
Veterano
# out/10
· votar


Só abra se tiver estomago.


File de dedo, ui !
Dedo do Frankenstein

jimmy vandrake
Veterano
# out/10
· votar


has4

Lembro deste episódio, mas acho que o estrago do cara foi pior que o meu. Pelo menos fiquei com a sensação que o cara teve uma lesão com amputação.

has4
Veterano
# out/10
· votar


Só abra se tiver estomago.
jimmy vandrake

Você ainda vai tocar guitarra \º/

jimmy vandrake
Veterano
# out/10
· votar


has4

Não tenha dúvidas, nem que eu precise usar uma prótese igual a do meu amigo Yommi.
Valeu pela força aí véio. Abção do velho Jimmy.

tncv
Veterano
# out/10
· votar


jimmy vandrake
pensei que tinha sido pior. :(

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


pensei que tinha sido melhor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esmaguei a falangeta do dedo médio, putz ferrou !