Autor |
Mensagem |
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
Muito cedo, tipo 5 horas da manhã, também não gosto. Mas eu não gosto de ficar dormindo até às 11 horas da manhã. Sempre gosto de acordar lá pelas 7h 30 min.
|
RennanRdC Veterano |
# out/10
· votar
Eu também
|
Animal Mother Veterano |
# out/10
· votar
Se tem gente até que não gosta de mulher, deve ter alguma aberração que não gosta de acordar tarde.
|
BastetCat Veterano |
# out/10
· votar
Eu também não gosto de acordar muito tarde, parece que levanto cansada e mal disposta.
|
BokuWa Veterano |
# out/10
· votar
Adoro acordar cedo, assim passo mais tempo a toa.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/10
· votar
Eu gosto de acordar cedo e fico muito mais disposto durante o dia. Mas normalmente acordo no limite do horário de ir pra faculdade.
|
Chespirito Veterano |
# out/10
· votar
Todo FDS eu acordo tarde, já cheguei a levantar da cama à meio-dia.
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
você não deve ter sono acumulado...
|
ASKER Veterano |
# out/10 · Editado por: ASKER
· votar
Em fim de semana normal,eu levanto meio dia,porque minha mãe me acorda pra almoçar D:
Hoje acordei às 11:00 porque se eu acordasse tão tarde todo dia,ia ser foda levantar cedo amanhã
|
RickGaiteiro Veterano |
# out/10
· votar
Quem acorda tarde e não trabalha é vagabundo sustentado pelo papai e mamãe ...
|
Zep Rose Veterano |
# out/10
· votar
RickGaiteiro
nao exatamente cara... os vigias de cemiterio tem q acordar tarde pra poder trabalhar a noite
|
southbass Veterano |
# out/10
· votar
Zep Rose e eles não trabalham?
|
Zep Rose Veterano |
# out/10
· votar
southbass
se ele for exclusivamente vigia de cemiterio, e se o turno dele for a noite... soh a noite ;)
|
faith_girl Veterano |
# out/10
· votar
antes eu n ligava mas hoje em dia acho um desaforo acordar antes das 9:30 :P
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
Gosto de dormir só o suficiente. Umas 8hrs.
|
Bizet Veterano |
# out/10
· votar
Acordar é ruim em qualquer horário durante os primeiros 20 minutos. Dormir é pior ainda.
|
qew Veterano |
# out/10
· votar
Eu gosto.
MUITO.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# out/10
· votar
Eu adogo.
|
Dark Luke Veterano |
# out/10
· votar
Eu acho que dormir demais é perda de tempo, mas considero um pecado acordar antes das 10 em dia que não tem aula/trabalho/compromisso agendado pra de manhã.
|
Headstock invertido Veterano |
# out/10
· votar
Tirando a sensação de que você não tem mais dias pra viver e que sua vida está passando deitada numa cama, deboas.
|
Kaíque Veterano |
# out/10
· votar
As vezes é chato, as vezes é bom. Acordar cedo é bom pq dá sensação de aproveitar melhor o dia.
|
thebassx Veterano |
# out/10
· votar
eu também não gosto, mas eu aguento.
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/10
· votar
Pra mim, o dia só começa mesmo depois das 11 e 30 da manhã....hahahah
|
toty Veterano |
# out/10
· votar
Meu despertador chamado Arthur( meu filho) sempre me acorda as 6.30hs independente se é segunda/domingo/feriado etc...
|
DarkMakerX Veterano |
# out/10
· votar
Pra quem não trabalha e estuda, realmente não deve ser difícil acordar cedo.
/viiiiixi
|
DarkMakerX Veterano |
# out/10
· votar
De fim de semana eu acordo meio dia ou 1 hora. Se não faço isso, segunda eu chego que nem um zumbi no trabalho.
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/10
· votar
eu não gosto de dormir e nem de acordar.
|
BaseGuitar Veterano |
# out/10
· votar
De semana, todo dia acordo 5:30 pra sair de casa 5:50 pra entrar 7:45 no trampo.
Pra sair 17:45 e chegar 19:50 em casa, pra ir dormir 23:00.
Fim de semana e feriado em geral eu arregaço mesmo, não acordo antes de meio dia nem que a casa pegue fogo.
Ano que vem, quando tirar férias ali por Maio, Junho, dae pelo menos a 1a semana não acordo antes das 15:00 hauhuahuahua
Mas apesar de tudo isto ainda concordo com o mano Kaíque, acordando cedo vc aproveita melhor o dia.
Apesar de que quando acordo cedo meu cperebro só começa a funcionar mesmo depois de uma hora acordado, nesse meio tempo estou em stand-by. :P
|
renansena777 Veterano |
# out/10
· votar
Comer...dormir...transar...
Tem coisa melhor?
|
Blankk Veterano |
# out/10
· votar
quando eu era bem mais novo eu gostava acorda la pelas 6 da manha quando eu tava de férias só pra ve tv, tinha uns desenhos legais mas hj não curto acorda cedo, porque me lembra sempre do trabalho :/
|