Não consigo mais acordar cedo - ajuda!

Autor Mensagem
natycalvin
Veterano
# ago/08


Oi gente, eu sempre tive serios problemas para acordar, estou sempre trocando o toque do despertador, coloco ele bem longe para que eu levante para desliga-lo, mas to chegando quase todos os dias atrasada no trab!! não to mais conseguindo acordar no horário! alguém tem o mesmo probleminha e conseguiu lidar com isso? rs

ajuda aee vai!

Luis Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


Durma cedo...

Space Ace
Veterano
# ago/08
· votar


hahaha eu tenho extamente o mesmo problema....meu celular da pra programa mais de um horario d eespertador...dai eu ponho ele pra tocar 6:20, 6:30, 6:40 e 6:50 uehuehe mas nem assim da jeito, so consigo levantar 7 e pouco...sempre chego um pouco atrasado

natycalvin
Veterano
# ago/08
· votar


Luis Guitar

Eu chego em casa as 23h, so tomo banho e como e vou dormir!

Space Ace

tb faço isso! hehehe

Space Ace
Veterano
# ago/08
· votar


natycalvin
Eu chego em casa as 23h, so tomo banho e como e vou dormir!

sou quase igual vc...chego em casa 22:00....ate jantar, tomar banho etc ja sao 23 e pouquinho, ai estudo mais uns 30 min. e vou dormir...

Luis Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


natycalvin
Luis Guitar

Eu chego em casa as 23h, so tomo banho e como e vou dormir!

Então não durma, passe direto!! =P

Luiz Rhoads
Veterano
# ago/08
· votar


Eu estava assim há uns tempos atrás, mas agora tenho acordado antes do celular despertar. Comigo parece que é época, tem época que é um sacrifício pra levantar, vou só colocando o celular em soneca até não ter mais jeito.

Space Ace
Veterano
# ago/08
· votar


as vezes da vontade de dormir arrumado pra nao ter q se arrumar no dia seguinte e poder acordar mais tarde

Luis Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


Space Ace
natycalvin
Entro no trampo 9h...
Acordo 8:30...
Eu durmo lá pelas 1 da manhã, ou 2, as vezes 3h tambem!!
Deixo o celular longe tambem, assim tenho que levantar pra desligar, o foda quando eu desligo e volto dormir!! =P
Mas dificil isso acontecer... =)

jimmy vandrake
Veterano
# ago/08
· votar


Acho que vc precisa deitar mais cedo e evitar coisas de entretenimento como internet por exemplo. Liga a TV que só passa programa ruim, aí vc vai preferir dormir.

natycalvin
Veterano
# ago/08
· votar


eu tenho várias táticas sabe, mas nenhuma esta funcionando agora... rs

ontem troquei de lado na cama e troquei de travesseiro...

mas essa nao ta funcionando mais

hehe

Luiz Rhoads
Veterano
# ago/08
· votar


Space Ace
as vezes da vontade de dormir arrumado pra nao ter q se arrumar no dia seguinte e poder acordar mais tarde

Eu faço isso, ahsuahushaus. Sério. Durmo de calça jeans e a camisa que vou trabalhar.

atari
Veterano
# ago/08
· votar


arg.

isso mais parece meu irmão
fica a noite toda no msn, chega na hora de ir pra escola e quando vê acordou 17:00 da tarde...


o segredo é durmir cedo mesmo.

Space Ace
Veterano
# ago/08
· votar


Luiz Rhoads

uheuheuheuhe vc tem sorte....eu tenho q trabalhar de terno...se fizer isso acordo todo amarrotado

thiaguinhu
Veterano
# ago/08
· votar


o que falta pra você é motivação.

Dúvido que se for pra sair com alguém, ou comprar algo você não levantaria no horário ;)

Jio-kun
Veterano
# ago/08
· votar


Troque de despertador, de colchão, travesseiro e, se possível, de cama e hábitos.

Provavelmente você não está descansando bem e isto faz com que você queira sempre dormir mais e mais e mais...

PS: o meu despertador acorda todos da minha casa, que tem 2 andares e durmo em um quarto no andar superior e com a porta fechada.

Luiz Rhoads
Veterano
# ago/08
· votar


Space Ace
uheuheuheuhe vc tem sorte....eu tenho q trabalhar de terno...se fizer isso acordo todo amarrotado

Então no seu caso não tem jeito mesmo, eu trabalho com roupa normal mesmo. Eu não preocupo nada com roupa e essas coisas, durmo com a roupa que eu estiver no corpo, saio de casa com a roupa que eu acordar, e por aí vai.

Defendo uma tese de que camas não devem ser arrumadas, porque de noite você tornará a amarrotá-las ao dormir. Porém minha mãe é contrária à esse pensamento. =(

Luis Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


Jio-kun
PS: o meu despertador acorda todos da minha casa, que tem 2 andares e durmo em um quarto no andar superior e com a porta fechada.
Verdade, dá pra escutar o barulho aqui do interior!!

Space Ace
Veterano
# ago/08
· votar


Luiz Rhoads
Defendo uma tese de que camas não devem ser arrumadas, porque de noite você tornará a amarrotá-las ao dormir. Porém minha mãe é contrária à esse pensamento. =(

hahahaha verdade, eu sou adepto cego dessa tese, ja tentei explicar pra minha mae embasado na doutrina e na jurisprudencia mas ela segue outra corrente filosofica....

Jio-kun
Veterano
# ago/08
· votar


Luis Guitar

Verdade, dá pra escutar o barulho aqui do interior!!


hehe :)

Mas é sério, é muito alto. Tive de fazer isso pela mesmo problema do natycalvin e todos lá de casa concordaram.

natycalvin
Veterano
# ago/08
· votar


Luiz Rhoads

Defendo uma tese de que camas não devem ser arrumadas, porque de noite você tornará a amarrotá-las ao dormir. Porém minha mãe é contrária à esse pensamento. =(


hahah depois q sai da casa dos meus pais arrumo só aos sabados! ehhee ah, pega nada! ninguem entra no meu quarto mesmo...

thiaguinhu
Veterano
# ago/08 · Editado por: thiaguinhu
· votar


Luiz Rhoads
Defendo uma tese de que camas não devem ser arrumadas, porque de noite você tornará a amarrotá-las ao dormir. Porém minha mãe é contrária à esse pensamento. =(
huahua em casa eu já faço isso a alguns anos... é até bom ...eu vejo ela desarrumada dá vontade de deitar :P

Bidal
Veterano
# ago/08 · Editado por: Bidal
· votar


natycalvin

Eu sofro desse mal tb...
eu costumo programar o relógio pra tocar meia hora antes do normal e o cel de 5 em 5 minutos, quando o cel toca pela primeira vez (em ponto estratégico, pra ter que levantar pra ter que desligar) eu vou direto pro banheiro jogar uma agua na cara...

toty
Veterano
# ago/08 · Editado por: toty
· votar


...

Grow
Veterano
# ago/08
· votar


tô igual, e não adianta nada dormir cedo... preguiça é uma praga

natycalvin
Veterano
# ago/08
· votar


Jio-kun

Eu colocava o despertador no banheiro pq ai eu me obrigava a levantar p desligar ne, mas todos da casa qriam me matar quando o negocio despertava!

até q tava funcionando...

brunohardrocker
Veterano
# ago/08
· votar


Isso vai acontecer até seu chefe chegar e te chamar atenção por chegar atrasado ou até mesmo encima da hora.

Dê um jeito de chegar no trabalho sempre uns 10 min antes do horário. Comprometimento rende pontos!

Luiz Rhoads
Veterano
# ago/08
· votar


Space Ace
hahahaha verdade, eu sou adepto cego dessa tese, ja tentei explicar pra minha mae embasado na doutrina e na jurisprudencia mas ela segue outra corrente filosofica....

Os pensamentos maternos são sempre contraditórios aos dos filhos em situações como essas.


natycalvin
hahah depois q sai da casa dos meus pais arrumo só aos sabados!

Já está em um nível avançado, ahsuhausah. Logo, logo não arrumará mais.


thiaguinhu
huahua em casa eu já faço isso a alguns anos... é até bom ...eu vejo ela desarrumada dá vontade de deitar :P

A mina cama sempre fica desarrumada até minha mãe não aguentar mais ver aquele "ninho de gato" e arrumar. E mesmo quando eu arrumo a cama, minha mãe vem e arruma novamente, deixando o lençol esticadinho e tal.

natycalvin
Veterano
# ago/08 · Editado por: natycalvin
· votar


Luiz Rhoads

"viva" as mães! rs

Rapha_krust...
Veterano
# ago/08
· votar


hahahaha verdade, eu sou adepto cego dessa tese, ja tentei explicar pra minha mae embasado na doutrina e na jurisprudencia mas ela segue outra corrente filosofica....
uauahaeuhaeuaehuaeha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não consigo mais acordar cedo - ajuda!