Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# out/10
Pois é, estive pensando aqui comigo.
Tanto tempo sem fazer um check up, conversar com um médico e passar as minhas queixas...
Ultimamente tô meio preocupado, eu sei que falta alguma coisa na minha alimentação, mas eu tenho me preocupado muito mais com a satisfação do paladar do que com a saúde. As vezes como pouco, o calor não é muito atrativo para o apetite, parece que só o líquido agrada.
Outro dia subi uma escadaria e fiquei tonto quando cheguei lá em cima. Sei que é falta de atividades físicas, mas também tô abaixo do peso, preciso antes ter o que "queimar".
Também preciso dar uma mudada na rotina, a coisa tá braba. Tá dando vontade de chutar o balde geral. A gente dá muita importância ao trabalho, aos estudos e as "exigências da sociedade" e acaba se prejudicando com isso, deixando de pensar em si.
É... por aí...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/10
· votar
Eu sou um tanto"relaxado" com minha saúde, inclusive quando estou precisando cuidar de algo específico.
|
Chespirito Veterano |
# out/10
· votar
Sim, uma vez por ano. :)
|
Cavaleiro Veterano |
# out/10
· votar
Não quero nem falar muito sobre isso senão vou ficar deprimido.
Alimentação: Péssima Exercícios físicos no ano: Praticamente inexistentes Consultas: Nenhuma
|
Blankk Veterano |
# out/10
· votar
cara sou abaixo do peso também, mas mesmo assim comecei a fazer academia, e isso aumentou meu apetite to comendo muito mais do que antes, antes ja comia bastante até, agora aumentou.
e é bom fazer exame de sangue 1 vez por ano, segundo o médico que eu consultei
|
# out/10
· votar
Só quando o diabo vem puxar pelas pernas =/
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/10
· votar
Sim, desde sempre. Apenas em alguns episódios que deixei a peteca cair um pouco (época do TCC e estágio).
Mas depois notei que, para mim, físico em dia e boa alimentação correspondem a um melhor desempenho mental.
|
fernando tecladista Veterano |
# out/10
· votar
Você costuma cuidar da saúde, consultar profissionais
tem gente que posta no OT primeiro
|
Blankk Veterano |
# out/10
· votar
exercício físico da mais prazer de viver te deixa mais feliz :D por isso hj to trabalhando feliz
|
JowR Veterano |
# out/10
· votar
Meu ultimo contato com a saude publica foi pra tomar a vacina de sarampo, ha uns 8/10 anos atras.
|
# out/10
· votar
JowR
E agora, tá só na privada?
|
# out/10
· votar
Cadê as mulheres aqui, pra falar que consultam médicos uma vez por dia? :P
|
qew Veterano |
# out/10
· votar
Faço exercicios regularmente, porém não vou ao médico nem sob tortura. E não tenho uma alimentação balanceada/saudavel.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/10
· votar
Pra começo de história, eu não como nada de salada. Mas por outro lado, cortei refrigerante e tomo só água faz quase 1 ano (refri eu tomo em raríssimas ocasiões). Ontem, por exemplo, fui na pizzaria e tomei água :)
|
Animal Mother Veterano |
# out/10
· votar
Lembrando que a maioria das doenças crônicas se desenvolve de forma silenciosa (assintomática) até um estágio avançado.
|
Dazoo Veterano |
# out/10
· votar
Fazer exercícios melhora muito a qualidade de vida, sempre pensei que isso era papo de Globo Repórter, mas desde que parei de fazer academia to o bagaço.
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
tou fazendo academia...
mas o resto do cuidado com a saúde e escrotamente desleixado.
|
Dylan Thomas Veterano |
# out/10
· votar
Tempos atrás, uma namorada me convenceu a trocar whisky por vinho. Ela disse que com isso eu ganharia uns 10 ou 15 anos a mais de vida.
Como já cansei dela, nem esquento mais com isso...
|
Zep Rose Veterano |
# out/10
· votar
o medico disse que eu tenho saude de atleta mwaaaahaahaa >;)
|
mikia Veterano |
# out/10
· votar
acho que tenho vermes ):
|
Machine Gun Man Veterano |
# out/10
· votar
Não, e tô morrendo. Ou seja, tudo conforme o planejado.
|
faith_girl Veterano |
# out/10
· votar
Lógico que não e é por isso q faz 3 semanas q to rouca e constipada
ultima vez q fui a medica fez mo cagada aheuhaeh num vo mais tbm
só faço questão de ir no oftalmo mas vo deixar p ir ano que vem pq to sem grana p trocar de óculos/lentes.
|
# out/10
· votar
mikia
eu também devo ter, eles devem comer tudo o que eu como. Não consigo aumentar o peso =/
|
# out/10
· votar
Machine Gun Man
planejou com quem, mikuinzuxxo ?
|
mikia Veterano |
# out/10
· votar
brunohardrocker pra mim é o contrário, eu como tudo quanto é coisa de besteira, e só engordo. x.x
|
BastetCat Veterano |
# out/10
· votar
Apesar de não me alimentar tão bem quanto deveria (comer verduras...), costumo fazer bastante exercício físico. E quanto a consultar profissionais, regularmente mesmo, só ortopedista.
|
Cavaleiro Veterano |
# out/10
· votar
faith_girl mikia BastetCat
Vocês mulheres já foram mais cuidadosas :O
hahah
|
Excelion Veterano |
# out/10
· votar
Infartarei aos 30 anos.
Living fast with cholesterol and dying young!
|
Dylan Thomas Veterano |
# out/10
· votar
Excelion
"Live fast, die young, and leave a beautiful corpse."
/James Dean
|
thebassx Veterano |
# out/10
· votar
No meu caso:
Alimentação: exemplar Atividades físicas: nado pelo menos 4500m por semana Procura auxilio profissional: sempre que necessário, nao tomo nenhum remedio por conta propria Problemas que nao consigo sanar: tabagismo (diminui bastante) e ansiedade (tb diminui)
|