do T por médicas, fono, enfermeiras e demais profissionais da saúde

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# mar/15


Ola, enfermeira! (Nao, dentista nao vale)

Disserte.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar


Sei lá, essas mina que trabalham em hospital sempre tem bicheira.

qew
Veterano
# mar/15
· votar


do T por médicas, fono, psicologas


enfermeira

essas não.

Joseph de Maistre
Veterano
# mar/15
· votar


Mulher bonita (e feia) tem em toda profissão.

Provavelmente você está deslumbrado com as gurias da saúde por causa do contato físico (tocar na pessoa libera oxitocina no corpo dela e aumenta o apego).

st.efferding
Membro
# mar/15
· votar


tocar na pessoa libera oxitocina no corpo dela e aumenta o apego

PUAboy detected

LeandroP
Moderador
# mar/15
· votar


Sei lá, essas mina que trabalham em hospital sempre tem bicheira.

(°~°)

Joseph de Maistre
Veterano
# mar/15
· votar


st.efferding
PUAboy detected

Nada a ver, cara.

A primeira coisa (sim, a primeiríssima mesmo) que me ensinaram no mundo corporativo é que apertar a mão do cliente enquanto eu toco de leve no cotovelo dele com a outra mão deixa o ambiente mais amistoso e aumenta a probabilidade de ele fazer negócios com a minha empresa.

Joseph de Maistre
Veterano
# mar/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Qualquer dia desses, faço um tópico contando todas as frescuras e artimanhas maquiavélicas que você aprende quando vira yuppie.

Xeper
Veterano
# mar/15
· votar


apertar a mão do cliente enquanto eu toco de leve no cotovelo dele com a outra mão deixa o ambiente mais amistoso e aumenta a probabilidade de ele fazer negócios com a minha empresa.

PUA Corporativo, the new level!

Simonhead
Veterano
# mar/15
· votar


Olá, enfermeira!

Hail! Aliás, esse lance me lembra a contracapa do Van Halen II em que as enfermeiras aparecem para cuidar do pé torcido do DDLR.

Xeper
Veterano
# mar/15
· votar


O josé agora me lembrou um mano que conheci no comercial da empresa que era fissurado nesses papos, que pegar na piroca do cliente na hora daquela reunião sobre valores do serviço aumenta em 38,7% a chance do sucesso, que falar que faz bola gato em ingles fluente aumenta 59,9% um aumento nos valores do contrato e panz.
Curiosamente a empresa só tem dois cliente nas mãos das gostosinhas do setor, mas o mano manja dos roles

Xeper
Veterano
# mar/15
· votar


dentista nao vale

Só pq fui a semana inteira no dentista e lá trabalha uma cavalona loira tipo paniquete com um tiguan branco

Xeper
Veterano
# mar/15
· votar


Pronto, acabei o flood

st.efferding
Membro
# mar/15
· votar


Joseph de Maistre

Sim, foi só zoeira da minha parte.

Qualquer dia desses, faço um tópico contando todas as frescuras e artimanhas maquiavélicas que você aprende quando vira yuppie.

Prevejo que será um ótimo tópico. Não se esqueça de postá-lo, no mínimo suas opiniões irão enfurecer vários marxistas e vagabundos de carpete presentes neste recinto virtual.

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


Porra, o Joseph de Maistre virou yuppie e traiu o movimento hipster

sallqantay
Veterano
# mar/15 · Editado por: sallqantay
· votar


Joseph de Maistre

Mas a fono nem encostou em mim. A última otorrino da hora que fui enfiou uns trecos no meu nariz que doeu para porra (50 tons de cinza no role)

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/15
· votar


sei la, tomei montilla ontem e acho que vou vomitar aqui

st.efferding
Membro
# mar/15
· votar


One More Red Nightmare

www.twitter.com

www.empregos.com.br

brunohardrocker
Veterano
# mar/15
· votar


One More Red Nightmare

https://www.youtube.com/watch?v=gfeDJej5IdI

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/15
· votar


I'm on it, caras

Insufferable Bear
Membro
# mar/15 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Sei lá, eu sou bicha, mas uma vez encontrei uma dentista que me deixou de boca aberta.


haha

CindyFerrari
Veterano
# mar/15
· votar


ultimamente tenho preferido bombeiros..

Joseph de Maistre
Veterano
# mar/15
· votar


st.efferding
Não se esqueça de postá-lo, no mínimo suas opiniões irão enfurecer vários marxistas e vagabundos de carpete presentes neste recinto virtual.

Com certeza. Se o Coltrane visse como eu me visto e me comporto quando saio para trabalhar, teria vontade de me bater.

sallqantay
Porra, o Joseph de Maistre virou yuppie e traiu o movimento hipster

Eu nunca fui hipster. Sempre fui um burguês debochado.

Mas a fono nem encostou em mim. A última otorrino da hora que fui enfiou uns trecos no meu nariz que doeu para porra (50 tons de cinza no role)

Mas as outras te tocaram, não foi? Talvez você tenha desenvolvido um fetiche por mulher de jaleco branco.

Drowned Man
Veterano
# mar/15
· votar


Insufferable Bear
Sei lá, eu sou bicha, mas uma vez encontrei uma dentista que me deixou de boca aberta.


haha


auhauahuhauhauahuhauaha pqp

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


Joseph de Maistre

Meu melhor amigo é tao yuppie que virou diretor aos 30, eu alopro ele sem dó, principalmente pelas modas corporativas non sense.

Eu mesmo sou corporate drop out

Tu era bolsista mendigo que ficava buscando bibliografia off mainstream só para trollar outros, acha que engana quem?

nunca tive muita médica mulher, esse fetiche é recente para mim

ACIDO LISERGICO
Veterano
# mar/15
· votar


Caralho, segundo tópico que parece que ta lendo minha mente. Talvez muita vivencia em ambiente hospitalar desperte os mesmos pensamentos.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/15
· votar


Sei lá, essas mina que trabalham em hospital sempre tem bicheira.

Olha... infelizmente o teru não tá mentindo não, sérião.
Casa de ferreiro, espeto de pau.

Joseph de Maistre
Você é daqueles caras que trabalham pra laboratórios e que ficam aliciando médicos nos consultórios, né?
Anda por aí todo engravatado, perfumado, com uma maleta na mão e um sorriso falso no rosto.

Joseph de Maistre
Veterano
# mar/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Viciado em Guarana
Anda por aí todo engravatado, perfumado, com uma maleta na mão e um sorriso falso no rosto.

Sim. Acertou bem na mosca!

Você é daqueles caras que trabalham pra laboratórios e que ficam aliciando médicos nos consultórios, né?

Aí, não. O perfil da minha clientela é outro: são empresários que se recusam a pagar imposto e procuram a minha ajuda para escapar das garras do Leão.

sallqantay
Tu era bolsista mendigo que ficava buscando bibliografia off mainstream só para trollar outros, acha que engana quem?

Há controvérsias. De fato, eu tenho uma tendência a desconfiar de "pensamentos hegemônicos" e busco sempre bibliografia alternativa para confirmar e refinar minhas suspeitas sobre as inconsistências no discurso mainstream.

Mas eu nunca fui um "subversivo", defensor de minorias, politicamente correto, jovem-agente-de-transformação-social que pega mulher zoada e acredita que "um outro mundo é possível", nem nada do tipo.

Daí eu dizer que sou um "burguês crítico": um cara que lê todo tipo de palhaçada (economia austríaca, teoria do capital humano, teoria do caos, autores alemães do século XVIII que escreviam em letra gótica, filosofia contrailuminista, psicologia corporativa, etc.), mas que, no final das contas, não quer contestar o status quo; quer apenas entendê-lo melhor do que quem prefere fazer uma apologia cega do mesmo.

Insufferable Bear
Membro
# mar/15
· votar


teoria do caos
Saca das estabilidade de Lyapunov ou foi divulgação científica?
Pois se foi o segundo não conta, já vou avisando.

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


Insufferable Bear

Saca de teoria política ou é esquerdopata pois é modinha nos seus círculos gays?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a do T por médicas, fono, enfermeiras e demais profissionais da saúde