Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
Dylan Thomas Kensei é homem, todo homem é animal, logo Kensei é um animal.
/Sócrates
/Sócrates argumentando uma cantada em seu pupilo
|
Dylan Thomas Veterano |
# out/10 · Editado por: Dylan Thomas
· votar
Dogs2
Livre para quê? Dogs2 >>>Dogs4 (Dogs2 de quatro)
/Sócrates rebatendo a piada
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
Dylan Thomas não fuja dos questionamentos só porque a página foi trocada. http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/243826/#7070224
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
Sou livre pra achar que os que mais falam sobre a liberdade são os que menos revelam como ela é. Só o que sabem fazer é se fechar no seu quartinho e dizer o quanto são revoltados com o mundo lá fora, porque esse mundo não se desenha da forma que lhe convém.
|
# out/10
· votar
E eu tô pouco me lixando pra liberdade. Outras coisas são muito mais importantes e reais.
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
não é meu multi..
|
Dylan Thomas Veterano |
# out/10
· votar
brunohardrocker Sou livre pra achar que os que mais falam sobre a liberdade são os que menos revelam como ela é.
Sem dúvida. E os que a oprimem são os donos dela. Moralistas, religiosos, etc. Se os seguíssemos seríamos totalmente livres.
|
Dylan Thomas Veterano |
· votar
brunohardrocker E eu tô pouco me lixando pra liberdade.
Vc já pensou em passar as férias de verão num presídio?
Outras coisas são muito mais importantes e reais.
O OT por exemplo.
|
# out/10
· votar
Dylan Thomas Sem dúvida. E os que a oprimem são os donos dela. Moralistas, religiosos, etc. Se os seguíssemos seríamos totalmente livres.
Defina liberdade de forma objetiva.
|
# out/10
· votar
Dylan Thomas Vc já pensou em passar as férias de verão num presídio?
Nunca pensei, mas poderia ser interessante.
|
Kensei Veterano |
# out/10
· votar
brunohardrocker Mano, tipo pegar a moto e dar um rolê diz aí? Nas asas da liberdade!
|
Dylan Thomas Veterano |
# out/10
· votar
brunohardrocker Defina liberdade de forma objetiva.
Woodstock.
|
Dylan Thomas Veterano |
· votar
Cavaleiro "Liberdade é o direito de fazer tudo aquilo que as leis permitem." Barão de Montesquieu
Achei a fonte: http://lmgtfy.com/?q=liberdade+frases.
|
# out/10
· votar
Kensei Mano, tipo pegar a moto e dar um rolê diz aí? Nas asas da liberdade!
Muita gente não gosta disso, fazer o que né.. :)
|
Headstock invertido Veterano |
# out/10
· votar
Meu adblock voltou a funcionar
|
Dylan Thomas Veterano |
# out/10
· votar
Headstock invertido Meu adblock voltou a funcionar
Parabéns. Agora vc está livre dos publicitários.
|
Kensei Veterano |
# out/10
· votar
brunohardrocker Mas esse é um conceito capitalista, imposto pela burguesia, que lhe faz crer que isso o torna livre, quando na verdade não o é. Mas se vc correr nu pelo cerrado, ai sim vc vai ser livre.
apenas amolando.
|
Dylan Thomas Veterano |
# out/10
· votar
Kensei Mas se vc correr nu pelo cerrado, ai sim vc vai ser livre.
Esse é um conceito muito avançado. Vem muito depois de sair do armário.
/Minha mente machista é incapaz de compreender estas modernidades
|
Excelion Veterano |
# out/10
· votar
Tópico com selo Ciências Sociais na USP de qualidade.
|
Cavaleiro Veterano |
# out/10 · Editado por: Cavaleiro
· votar
Dylan Thomas
Não é a moral um conceito volúvel e também um limitador legal?
A moral é um limitador legal quando entra no escopo do direito pelos anseios do povo a partir da cultura vigente.
Isso exclui toda a questão existencial da pergunta. Logo, somos tão livres quanto variáveis de algoritmos
Exclui toda a romantização da pergunta, que é formada sistematicamente desde Rousseau na Revolução Francesa.
A diferença da comparação entre os algoritmos é que estes são lineares depois de transcritos pelos compiladores e a liberdade muda assim com as transformações sociais e culturais que por sua vez são transpostas em leis.
Achei a fonte http://frases.netsaber.com.br/frase_4760/frase_de_barao_de_montesquieu
Não sei qual foi a intenção nesse comentário.
Montesquieu é estudado no direito e essa frase é famosa, não sei se foi uma tentativa de ad hominem ou você quis dizer que eu tirei desse site a frase.
Na verdade não tirei, e mesmo que o tivesse feito, o argumento não iria ser alterado.
|
# out/10
· votar
Não existem fenômenos morais, existem interpretações morais dos fenômenos.
Mó fumaça vei
|
Cavaleiro Veterano |
# out/10
· votar
Dylan Thomas
Essa não é uma definição satisfatória.
Bom, se entrarmos no campo de satisfação, envolverá expectativas atendidas, prefiro não discutir sobre isso, até porque essa sua resposta também não atendeu as minhas.
|
Headstock invertido Veterano |
# out/10
· votar
Dylan Thomas Parabéns. Agora vc está livre dos publicitários.
Estou estudando pra me tornar um
|
Dylan Thomas Veterano |
# out/10
· votar
Cavaleiro A moral é um limitador legal quando entra no escopo do direito pelos anseios do povo a partir da cultura vigente. "Estilística retórica". É mais fácil separar a minha bunda dessa cadeira do que separar a moral do direito.
Exclui toda a romantização da pergunta, que é formada sistematicamente desde Rousseau na Revolução Francesa.
a liberdade muda assim com as transformações sociais e culturais que por sua vez são transpostas em leis. A pergunta é atormentadora, não romântica. O mundo passou por diversas transformações sociais e culturais e no entanto o conceito de liberdade dos gregos ainda é muito símile ao nosso (excluindo os porcos dogmáticos, é claro).
Não sei qual foi a intenção nesse comentário. Troll
Bom, se entrarmos no campo de satisfação, envolverá expectativas atendidas, prefiro não discutir sobre isso, até porque essa sua resposta também não atendeu as minhas. Sem dúvida. O problema aqui é livre para quê?
|
J. S. Coltrane Veterano |
# out/10
· votar
Livre para quê?
livres para definir palavras enquanto a vida se esvai pelos nossos dedos. Olharemos para trás e notaremos que perdemos nossa juventude escrevendo dicionários e categorizando aquilo que não tem significado nenhum: palavras.
|
# out/10
· votar
J. S. Coltrane A vida se esvair bem como perder a juventude é uma ideia romântica e assim, ridícula.
|
Cavaleiro Veterano |
# out/10
· votar
J. S. Coltrane
Ou pra ter uma velhice reclamando de doenças e falando como as coisas eram perfeitas e belas na nossa época, quando na verdade sempre foi a mesma merda ou até mesmo pior.
|
toty Veterano |
# out/10
· votar
Agora que eu vi...puta tópico chato, alias nem sei pq ressucitei, devia ter deixado cair no esquecimento...
|
Konrad Veterano |
# out/10
· votar
Dylan Thomas Segundo a teoria do eterno retorno vc já dve ter retornado infinitas vezes nem mais bravo nem mais bonzinho, só com um nick menos tosco
Nossa. Misturar Nietzsche com Espiritismo é o cúmulo de saber as coisas somente por alto.....
|
Konrad Veterano |
# out/10
· votar
Dylan Thomas
Espero que teha sido piada.
PS: O timbre em Little Wing está muito bom.
Abç
|