Autor |
Mensagem |
Sedank Veterano |
# out/10 · Editado por: Sedank
Tava ontem no show do Capital Inicial aqui em Vitória! O show foi demais, a banda tocou Legião Urbana e até Stairway To Heaven! Demais foram as 10 mil pessoas gritando: "Que país é esse!? É a porra do Brasil!". Haha, aquela Skol geladinha, no meio da confusão, todo mundo pulando e gritando, pulei junto com uma mulher de uns 30 anos bêbada que eu nunca tinha visto na vida...
Haha, contem as suas histórias! Não necessariamente precisa ser o melhor show da sua vida, diga um que você nunca esquecerá, e o motivo.
|
Sniper Veterano |
# out/10
· votar
Do Maiden em 2008
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/10
· votar
no how da Oficina g3 que fui em 2009
|
Anderson Eslie Veterano |
# out/10
· votar
diga um que você nunca esquecerá
Quando tava no show do Sepultura e uma parte do palco, perto dos PA's quase cai na minha cabeça. O ruim é que foi justo quando terminou Arise e começava Territory. =/
|
Sedank Veterano |
# out/10
· votar
No show o Dinho até falou que ia votar na Marina...
Fez também a piadinha com o Neymar, falou o cara joga no Santos que fica perto do mar, se ele jogasse no São Paulo ia ser Ney Mato Grosso... huahua.
|
Índio_DT Veterano |
# out/10
· votar
do G3 em 2006 e no show da mix a muito tempo atras
|
Índio_DT Veterano |
# out/10
· votar
Fez também a piadinha com o Neymar, falou o cara joga no Santos que fica perto do mar, se ele jogasse no São Paulo ia ser Ney Mato Grosso...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
faith_girl Veterano |
# out/10 · Editado por: faith_girl
· votar
Faith No More -2009 Minha banda favorita achei q nunca iria ve-los... foi muita emoção qdo eles cantaram ''Just a man" chorei q nem criancinha.
Calibre 12- 2006 Na época ninguém dirigia e ir de busão sem conhecer nada foi mo aventura e no show conseguimos trocar ideias c os caras da banda (tietagem) e foi o pogo mais foda q participei foi 1 mês com roxos no corpo.
|
Sedank Veterano |
# out/10
· votar
Índio_DT
Eu ri demais, ainda não tinha escutado essa piada.
|
Mosrite Veterano |
# out/10
· votar
Raimundos, logo após a saida do Rodolfo..
Show aqui no litoral do Paraná, praia de leste.. uma arena montada pra umas 10mil pessoas e não foi ninguem... tinha umas 200 pessoas que "lotaram" a grade na frente do palco.. após umas 2hs de atraso, Digão veio e agradeçeu quem foi e que o show iria rolar assim mesmo.. RESPECT!
|
Sedank Veterano |
# out/10
· votar
Mosrite
Huhauha que merda.
|
ghostbastard Veterano |
# out/10
· votar
Faith No More otima banda
Calibre 12 otima banda dois
|
ASKER Veterano |
# out/10
· votar
AC/DC em 2009 *-*
|
Me Wise Magic Jr. Veterano |
# out/10
· votar
Show do Charlie Brown Jr. das antigas....encerramento da turne do 2 cd deles, la no sesc itaquera... Sesc lotadão, abertura Jota Quest (tocaram 4 musicas e foram embora devido a chuva negat...ops de latas). Depois Tribo de Jah...(Nem deu pra ver direito graças ao fumacê). Ai entrou CBJr. mais de 2 horas de show, banda empolgada, publico mais ainda...e depois ir embora a pé, ja q não tinha carro, taxi não queria levar por causa da sujeira e busão tava dominado pelos malandros mais velhos... Tanto q no cd seguinte tem uma musica onde o chorão canta (Meu Deus como foi louco aquele show em Itaquera...)
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
Zumbis do Espaço no Hangar 110 em 2007.
|
TASIVA Veterano |
# out/10
· votar
vários...deep purple...radiohead...metallica também foi (mais pelo perrengue que passei também)
|
MrSin Veterano |
# out/10
· votar
Metallica. Pq é o Metallica porra \m/
(e tbm pelo sufoco no show do sepultura)
|
qew Veterano |
# out/10
· votar
Angel Down e Guns N'Roses eu não vou esquecer nunca.
|
big_nose Veterano |
# out/10
· votar
Helloween & Gamma Ray 2008 mto foda o show
|
Sir.Paulo Veterano |
# out/10
· votar
Metallica e AC/DC é claro!!!!!
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/10
· votar
Em 2005 tive a oportunidade de levar a banda The Nobs, Led Zeppelin com quem toquei em 1999 e 2000 para abrir um show do Capital Inicial em Porto Belo Sta. Catarina. Depois do show fomos convidados ao camarim e ficamos tocando Led Zeppelin com os caras do Capital até às 5:00 da manhã. Dinho é um grande fã de Led e foi de uma simplicidade e generosidade sem fim com a gente. Até tivemos um lance engraçado com a galera da produção do Capital, que na montagem dos palcos e passagem do som durante à tarde acharam que era muita pretensão de uma banda querer tocar Cover do led na abertura de uma apresentação do Capital. No entanto quando a banda começou estava previsto uma apresentação de apenas uma hora antes do Capital, e Dinho que já estava no camarim pediu que a banda prosseguisse com o show por mais uma hora. Depois dos Shows nos convidou para ir ao camarim. Putz, foi uma festa do cacete.
|
Sir.Paulo Veterano |
# out/10
· votar
jimmy vandrake
Que loko velho!!!!!!
|
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
Em 2005 tive a oportunidade de levar a banda The Noobs,
O.o
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
postaram só pra dizer que foram nesses referidos shows..
|
LeD_HaleN Veterano |
# out/10
· votar
Show do Megadeth nesse ano.
Codinome Jones e você postou com inveja pois não sai de casa/ot.
=D
|
# out/10
· votar
LeD_HaleN verdade
|
erico.ascencao Veterano |
# out/10 · Editado por: erico.ascencao
· votar
Por enquanto foi este:
Juro que eu fiquei com lágrimas nos olhos quando começou esta música, que foi a primeira do show. Não sabia se eu ria com o vídeo cômico introdutório ou se chorava de emoção de ver pela primeira vez os cara dos quais sou fã.
Sábado eu volto aqui e posto outro show que eu nunca esquecerei.
|
# out/10
· votar
lágrimas nos olhos
tomara!
|
NESCAU Veterano |
# out/10
· votar
Iron Maiden no Rock in Rio.
|