Show que você nunca esquecerá!

Autor Mensagem
Sedank
Veterano
# out/10 · Editado por: Sedank


Tava ontem no show do Capital Inicial aqui em Vitória!
O show foi demais, a banda tocou Legião Urbana e até Stairway To Heaven!
Demais foram as 10 mil pessoas gritando: "Que país é esse!? É a porra do Brasil!".
Haha, aquela Skol geladinha, no meio da confusão, todo mundo pulando e gritando, pulei junto com uma mulher de uns 30 anos bêbada que eu nunca tinha visto na vida...

Haha, contem as suas histórias!
Não necessariamente precisa ser o melhor show da sua vida, diga um que você nunca esquecerá, e o motivo.

Sniper
Veterano
# out/10
· votar


Do Maiden em 2008

Andy TheCatSp
Veterano
# out/10
· votar


no how da Oficina g3 que fui em 2009

Anderson Eslie
Veterano
# out/10
· votar


diga um que você nunca esquecerá

Quando tava no show do Sepultura e uma parte do palco, perto dos PA's quase cai na minha cabeça. O ruim é que foi justo quando terminou Arise e começava Territory. =/

Sedank
Veterano
# out/10
· votar


No show o Dinho até falou que ia votar na Marina...

Fez também a piadinha com o Neymar, falou o cara joga no Santos que fica perto do mar, se ele jogasse no São Paulo ia ser Ney Mato Grosso... huahua.

Índio_DT
Veterano
# out/10
· votar


do G3 em 2006 e no show da mix a muito tempo atras

Índio_DT
Veterano
# out/10
· votar


Fez também a piadinha com o Neymar, falou o cara joga no Santos que fica perto do mar, se ele jogasse no São Paulo ia ser Ney Mato Grosso...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

faith_girl
Veterano
# out/10 · Editado por: faith_girl
· votar


Faith No More -2009
Minha banda favorita achei q nunca iria ve-los... foi muita emoção qdo eles cantaram ''Just a man" chorei q nem criancinha.

Calibre 12- 2006
Na época ninguém dirigia e ir de busão sem conhecer nada foi mo aventura e no show conseguimos trocar ideias c os caras da banda (tietagem) e foi o pogo mais foda q participei foi 1 mês com roxos no corpo.

Sedank
Veterano
# out/10
· votar


Índio_DT

Eu ri demais, ainda não tinha escutado essa piada.

Mosrite
Veterano
# out/10
· votar


Raimundos, logo após a saida do Rodolfo..

Show aqui no litoral do Paraná, praia de leste.. uma arena montada pra umas 10mil pessoas e não foi ninguem... tinha umas 200 pessoas que "lotaram" a grade na frente do palco.. após umas 2hs de atraso, Digão veio e agradeçeu quem foi e que o show iria rolar assim mesmo.. RESPECT!

Sedank
Veterano
# out/10
· votar


Mosrite

Huhauha que merda.

ghostbastard
Veterano
# out/10
· votar


Faith No More
otima banda

Calibre 12
otima banda dois

ASKER
Veterano
# out/10
· votar


AC/DC em 2009 *-*

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# out/10
· votar


Show do Charlie Brown Jr. das antigas....encerramento da turne do 2 cd deles, la no sesc itaquera...
Sesc lotadão, abertura Jota Quest (tocaram 4 musicas e foram embora devido a chuva negat...ops de latas).
Depois Tribo de Jah...(Nem deu pra ver direito graças ao fumacê).
Ai entrou CBJr. mais de 2 horas de show, banda empolgada, publico mais ainda...e depois ir embora a pé, ja q não tinha carro, taxi não queria levar por causa da sujeira e busão tava dominado pelos malandros mais velhos...
Tanto q no cd seguinte tem uma musica onde o chorão canta (Meu Deus como foi louco aquele show em Itaquera...)

Gui
Veterano
# out/10
· votar


Zumbis do Espaço no Hangar 110 em 2007.

TASIVA
Veterano
# out/10
· votar


vários...deep purple...radiohead...metallica também foi (mais pelo perrengue que passei também)

MrSin
Veterano
# out/10
· votar


Metallica. Pq é o Metallica porra \m/




(e tbm pelo sufoco no show do sepultura)

qew
Veterano
# out/10
· votar


Angel Down e Guns N'Roses eu não vou esquecer nunca.

big_nose
Veterano
# out/10
· votar


Helloween & Gamma Ray 2008

mto foda o show

Sir.Paulo
Veterano
# out/10
· votar


Metallica e AC/DC é claro!!!!!

jimmy vandrake
Veterano
# out/10
· votar


Em 2005 tive a oportunidade de levar a banda The Nobs, Led Zeppelin com quem toquei em 1999 e 2000 para abrir um show do Capital Inicial em Porto Belo Sta. Catarina. Depois do show fomos convidados ao camarim e ficamos tocando Led Zeppelin com os caras do Capital até às 5:00 da manhã. Dinho é um grande fã de Led e foi de uma simplicidade e generosidade sem fim com a gente.
Até tivemos um lance engraçado com a galera da produção do Capital, que na montagem dos palcos e passagem do som durante à tarde acharam que era muita pretensão de uma banda querer tocar Cover do led na abertura de uma apresentação do Capital.
No entanto quando a banda começou estava previsto uma apresentação de apenas uma hora antes do Capital, e Dinho que já estava no camarim pediu que a banda prosseguisse com o show por mais uma hora. Depois dos Shows nos convidou para ir ao camarim. Putz, foi uma festa do cacete.

Sir.Paulo
Veterano
# out/10
· votar


jimmy vandrake

Que loko velho!!!!!!

Dogs2
Veterano
# out/10
· votar


Em 2005 tive a oportunidade de levar a banda The Noobs,

O.o

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


postaram só pra dizer que foram nesses referidos shows..

LeD_HaleN
Veterano
# out/10
· votar


Show do Megadeth nesse ano.

Codinome Jones
e você postou com inveja pois não sai de casa/ot.

=D

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


LeD_HaleN
verdade

erico.ascencao
Veterano
# out/10 · Editado por: erico.ascencao
· votar


Por enquanto foi este:



Juro que eu fiquei com lágrimas nos olhos quando começou esta música, que foi a primeira do show. Não sabia se eu ria com o vídeo cômico introdutório ou se chorava de emoção de ver pela primeira vez os cara dos quais sou fã.

Sábado eu volto aqui e posto outro show que eu nunca esquecerei.

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


lágrimas nos olhos

tomara!

NESCAU
Veterano
# out/10
· votar


Iron Maiden no Rock in Rio.

Sedank
Veterano
# out/10
· votar


NESCAU

Diga o motivo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Show que você nunca esquecerá!