Autor |
Mensagem |
Rafael Walkabout Veterano |
# out/10
Então resolveram que além do título seria necessário um documento com foto, algo que não acontecia há algumas eleições, pelo que me consta. E assim fizeram campanha conscientizando o povo sobre esse detalhe. Mas agora/hoje(ontem, 30/09) resolveram que basta a identidade, não precisa mais do título. E pior: agora só o título não serve, se não tiver junto algum documento com foto.
Ou seja, em nosso país, o título de eleitor passou a não ter mais validade há 3 ou 4 dias antes da data das eleições. E os otários como eu, que passaram horas na fila pra pegar uma nova via, podem rasgar esse documento(?) que tanto exigem em qualquer coisa que se faça.
"ok, você tem todos os documentos, só falta o título de eleitor"
Por fim, ele(o título de eleitor) vale pra um monte de coisa, menos pra votar uahuahuah
É....
|
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
e os fóruns de internet superlotam de tópicos eleitorais... :D
|
Animal Mother Veterano |
# out/10 · Editado por: Animal Mother
· votar
Quem dera toda decisão legal fosse feita de forma tão rápida, eficiente e tão bem discutida quanto são as leis eleitorais.
|
_Dio Veterano |
# out/10
· votar
Eles poupariam muito esforço e consternação se unificassem alguns documentos.
RG, CPF e Título de eleitor tudo numa mesma 'cédula'.
|
# out/10
· votar
_Dio Eles poupariam muito esforço e consternação se unificassem alguns documentos.
RG, CPF e Título de eleitor tudo numa mesma 'cédula'.
isso tá rolando. Nos estados mais desenvolvidos será no decorrer de 2, 3 ou 4 anos, mas só abrangerá todo o país até o final de 2019.
Animal Mother Esse é um lance "caça-votos", pra tornar legível inclusive os cidadãos que não tenham mais o título.
Dogs2 Sim, inclusive eu que não aprecio (e abomino) o assunto estou aí...
|
Dazoo Veterano |
# out/10
· votar
Quem dera toda decisão legal fosse feita de forma tão rápida, eficiente e tão bem discutida quanto são as leis eleitorais em véspera de eleição.
Só pra dar uma complementada
|
r2s2 Veterano |
# out/10
· votar
Rafael Walkabout
Porra, pior q isso é isso aqui:
[url=http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI176024-18176,00 -VIDEO+REVELA+NEGOCIACAO+PARA+EVITAR+VOTO+DE+MINISTRO+DO+STF+CONTRA+RO RIZ.html] Vídeo revela negociação para evitar voto de ministro do STF contra Roriz [/url]
Poxa, eu era muito fã do Ayres Britto, para mim o melhor do STF. Uma pena isso. Ele tem que sair, mesmo que não soubesse de nada. A instabilidade que isso causa é terrível.
|
r2s2 Veterano |
# out/10
· votar
Rafael Walkabout Por fim, ele(o título de eleitor) vale pra um monte de coisa, menos pra votar uahuahuah
Mas o q é mais importante, o título ou o direito do cara votar?
Acho que deu o resultado correto.
|
# out/10
· votar
r2s2 Mas o q é mais importante, o título ou o direito do cara votar?
O mais importante é o cara votar, sem dúvidas. Mas é clara essa situação "caça-votos".
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# out/10
· votar
Mas pelo menos com isso os atleticanos poderão votar
|