10 coisas que sempre acontecem em amigo secreto

    Autor Mensagem
    Headstock invertido
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Headstock invertido


    1. Você vai ganhar um presente pior do que o que você comprou.

    2. Alguém sempre vai dizer "Eu não conhecia essa pessoa muito bem mas andei pesquisaaaaaandoooo".

    3. A pergunta mais pensada e menos falada será sempre: "Dá pra trocar?"

    4. Quanto maior a embalagem mais cobiçado é o presente, mesmo que seja uma tábua de passar roupa.

    5. Alguém vai sempre dar uma desculpa pra não entregar o presente. Normalmente é a pessoa que pegou você.

    6. Toda vez que alguém fala: "O meu amigo-secreto é uma pessoa muito legal" um babaca grita: "É EU!".

    7. Depois de participar, o babaca continuará gritando coisas como: "É bonito? Rá, eu já fui!" ou "Eu de novo?! hahahaha"

    8. Alguém sempre falta e manda o presente por outra pessoa.

    9. No meio do evento quem já ganhou presente começa a falar alto e a beber.

    10. Alguém vai esquecer o presente no local da festa.


    fonte

    adnz
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    1. Não.
    2. Aham.
    3. Aham.
    4. Aham.
    5. Não.
    6. Não.
    7. Não.
    8. Aham.
    9. Aham.

    LeD_HaleN
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    foi pra rir? ou só pra gastar o tópico do dia?

    Dark Luke
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Dark Luke
    · votar


    Aham all

    Edit: Gente, esses novatos não eram assim na minha época, como estão azedinhos hoje em dia...

    Horcruxes
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    1. Você vai ganhar um presente pior do que o que você comprou.
    Das últimas vezes, sim.

    2. Alguém sempre vai dizer "Eu não conhecia essa pessoa muito bem mas andei pesquisaaaaaandoooo".
    Fato!

    3. A pergunta mais pensada e menos falada será sempre: "Dá pra trocar?"
    Nem sempre.

    4. Quanto maior a embalagem mais cobiçado é o presente, mesmo que seja uma tábua de passar roupa.
    Essa eu confirmei pessoalmente! no último que participei, levei uma caixa gigante, e todo mundo ficou falando "tomara que vc tenha tirado o meu nome".
    Detalhe: na caixa tinha uma bala de doce de leite e um "vale-abraço" escrito numa folha de sulfite com canetinhas hidrocor! xD

    5. Alguém vai sempre dar uma desculpa pra não entregar o presente. Normalmente é a pessoa que pegou você.
    Raramente.

    6. Toda vez que alguém fala: "O meu amigo-secreto é uma pessoa muito legal" um babaca grita: "É EU!".
    Não. da última vez, sempre que alguém começava com "o meu amigo secreto...", um grupo de babacas gritava "é a Horcruxes! é a Horcruxes!"

    7. Depois de participar, o babaca continuará gritando coisas como: "É bonito? Rá, eu já fui!" ou "Eu de novo?! hahahaha"
    Idem acima.

    8. Alguém sempre falta e manda o presente por outra pessoa.
    Raramente.

    9. No meio do evento quem já ganhou presente começa a falar alto e a beber.
    ...

    10. Alguém vai esquecer o presente no local da festa.
    Não da última vez.

    Toalhinha
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    o papel com meu nome sempre some.
    =\

    james_the_bronson
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Toalhinha

    TOELHO!!!

    Dark Luke
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Meu último amigo secreto foi faz umas 2 semanas, num churrasco da turma... metade do povo tava bêbado já, foi uma zona.

    O cara que me pegou não sabia qual dos 2 Lucas da sala tinha pego, então comprou um presente que servisse pros 2 :P Ganhei um vale presente da Livrarias Curitiba, que troquei hoje.

    Toda hora que alguém ia abrir o presente, a gente ficava gritando (não sei porque diabos...) "cachorro morto! cachorro morto!"

    E teve um joselito que fez um desses pacotes gigantes, e colocou muitas caixas dentro de outras, muito papel, o coitado que ganhou o presente ficou uma meia hora abrindo... até tijolo e uma latinha de spray tinham dentro... E no final o presente era uma camisa que tava enrolada dentro de um pacote minúsculo.

    Amigo secreto é uma coisa legal, é bom quando estabelece um preço, tipo de 15 a 30 reais, aí não tem perigo de você dar um livro e ganhar uma caneta...

    Toalhinha
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    james_the_bronson
    TOELHO !!!

    james_the_bronson
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    metade do povo tava bêbado já, foi uma zona.

    O cara que me pegou não sabia qual dos 2 Lucas da sala tinha pego

    Claro, ele tava chapado e não lembrava da noite anterior!!!

    james_the_bronson
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Toalhinha

    Zuou a porra toda :\ ...

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Carpano-Jr.
    · votar


    Se for de família as vezes os vôs dão umas viajadas do tipo esquecer quem tirou ou na hora de entregar o presente revelar que tirou ele mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 10 coisas que sempre acontecem em amigo secreto