Tópico oficial da maior felicidade nerd que alguém pode ter na vida.

Autor Mensagem
faith_girl
Veterano
# set/10
· votar


Sephiro
A questão é que a Série de Fourier não é "fim" e sim "meio" pelo qual se desenvolve outros produtos "fins" (como o telefone, pedal digital, processador de audio digital, tv digital, rádio digital etc...) :].


então qualquer geniozinho da matematica sabe calcula uma série de Fourier mais se não saber aplicar(inventar ou melhorar algum equipamento) de nada adianta, ahueha q bosta.

GOREFESTA
Veterano
# set/10
· votar


Minha felicidade nerd de hoje foi ter entrado num curso de programação, comecei com logica da programação. Bem chatinho logica da programação, espero que quando eu começar a usar Delphi sejá mais legal.
É sobre lógica da programação, delphi, oracle, PHP e java.

Da-lhe Peidinho, vai virar o fucking master web!
E prepare-se para dormir em orientação a objetos

Heaffy
Veterano
# set/10
· votar


matemática É uma bosta
enqanto os nerds criam as máquinas, nós, os alunos de humanas compramos elas e traçamos suas mulheres
/Oliver mode

Bidal
Veterano
# set/10
· votar


Black Fire
É... Fourier é tenso mesmo, e eu achava que transformada de Laplace era foda...
Pra quem faz engenharia elétrica, senta e chora haha

Black Fire
Gato OT 2011
# set/10
· votar


O legal é que eu não tenho a menor ideia do que eu vou fazer com isso na engenharia civil, além de umas coisas muito loucas com vigas de vários materiais, mas acho que nem daria certo.

Bidal
Veterano
# set/10
· votar


Black Fire
O legal é que eu não tenho a menor ideia do que eu vou fazer com isso na engenharia civil
Em eng. civil tem aplicações sim, quando vc constrói em áreas onde ocorrem sismos (vibrações), vc usa a série de Fourier, aliás sempre que vc está tratando vibrações onde geram gráficos ondulatórios vc consegue usar Fourier em determinadas situações.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/10
· votar


hmmm não tinha pensado nisso.

J. S. Coltrane
Veterano
# set/10
· votar


Black Fire
você pode usar isso para demonstrar que Restart é melhor que AC/DC

erico.ascencao
Veterano
# set/10 · Editado por: erico.ascencao
· votar


Black Fire: Calcular uma série de Fourier à mão.

Que venha a Transformada de Fourier!

O legal é que eu não tenho a menor ideia do que eu vou fazer com isso na engenharia civil, além de umas coisas muito loucas com vigas de vários materiais, mas acho que nem daria certo.

Usar usar você não vai. Mas o importante é levar consigo o significado. A propósito, qual é o significado disso pra você?

Jg Destroyer
Veterano
# out/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
Se achou lógica 'chato' pode parar o curso por agora mesmo.

Rough
Veterano
# out/10
· votar


busterchair

o Volpe é gente finíssima.. amigos meus tem pesadelo com a P2 dele até hoje... aheuaheuahuehu

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar


erico.ascencao
Pra mim significa que eu estou conseguindo me distanciar dos meus colegas imbecis, que acham que engenharia é fazer projeto de casa no autocad, e indo pra um lado bem mais sólido no cálculo(porque essa cadeira é opcional). Oo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial da maior felicidade nerd que alguém pode ter na vida.