Maior momento de felicidade nerd de 2010 - Mortal Kombat II e Meio

    Autor Mensagem
    Black Fire
    Gato OT 2011
    # ago/10


    Todo mundo aqui que tem mais que alguns anos de idade e é true nerd, jogou um Mortal Kombat de SNES todo esquisitão, na fita dizia Mortal III, tinha um anuncio do Killer Stinct, era o Mortal Kombat 2, mas com os personagens secretos jogáveis. Agora eu soube que um sujeito postou a rom na internet \o\. Depois de anos e anos consegui a rom do jogo \o\.

    Acho que não pode por o link aqui diretamente, mas pra quem quiser, tá nessa comunidade do Orkut http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=81865&tid=543328878945677398 8&na=1&nst=1

    \o\ enjoy

    Bizet
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    www.rom-world.com

    Você já deve ter botado rom no Google e procurado nesse site, nem sei se tem o 2,5 lá. Mas fica pra quem não conhece, sempre achei todo jogo aí \m/

    Crazy Batera
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    O que me levaria a jogar MK novamente seria aprender todos os golpes finais. Mas como nao terei paciencia, vou tentar pela enésima vez terminar FFVIII e FFIX.

    Cavaleiro
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    MK 1 é mais true.

    Lembro que ganhei a fita original para mega drive, praticamente no lançamento, ainda devo tê-la, daqui a uns 10 anos valerá milhões de euros.

    Mas ultimate MKIII era o mais viciante.

    tentar pela enésima vez terminar FFVIII e FFIX

    FFVII > VIII e IX

    Vontade de completar o FF tatics novamente.

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    digníssimo

    Bassist_rsl
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Não sou tão nerd assim.

    Chespirito
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Saudades de jogar MK. :(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Maior momento de felicidade nerd de 2010 - Mortal Kombat II e Meio