Autor |
Mensagem |
GOREFESTA Veterano |
# set/10
· votar
Jiuvaskala
Mas eu e o Izzy vamos para a Itália em novembro.
Me traz uma pizza?
Meu sonho de consumo é morar na Espanha
|
Jiuvaskala Veterano |
# set/10
· votar
GOREFESTA Me traz uma pizza?
Meu sonho de consumo é morar na Espanha
HAUhAUuAHUAa, já ouvi falar que a pizza deles nem é tão boa assim..mas mando lembranças...rs... pode ser?
|
Índio_DT Veterano |
# set/10
· votar
Kensei Entao man...referente a Europa, eu tenho uma preferencia por Londres devido já ir pra lá empregado, morar na casa de um brother e ter a facilidade de ir pra Ibiza quando quiser, devido contatos do proprio dono da casa. (Meu sonho de consumo).
Europa oriental tu recomenda algum lugar?
Jiuvaskala Itália é um sonho, mas nao pra morar. Pra passear e conhecer mesmo. Amsterdã nao rola pra mim...se eu for pra lá, ou eu me acabo em drogas ou me acabo em putas hahhahaa
|
Jiuvaskala Veterano |
# set/10
· votar
Índio_DT Itália é um sonho, mas nao pra morar. Pra passear e conhecer mesmo. Amsterdã nao rola pra mim...se eu for pra lá, ou eu me acabo em drogas ou me acabo em putas hahhahaa
HAUhAUHUAHuAHuhaUhA...poiseh...na verdade eu só vou saber mesmo qdo for pra lá. Por enquanto é tudo especulação..=/
|
NoAlarms Veterano |
# set/10
· votar
Canada - Toronto
|
Índio_DT Veterano |
# out/10
· votar
Descobri que a Australia é meio carinha pra ir...nao que nao valha a pena, mas é meio carinho mesmo...
Quanto tá pra ir pra Irlanda? E pro Canadá?
|
makumbator Moderador
|
# out/10
· votar
Minow
Tenho um grande amigo que migrou para o Canadá no ano passado(Toronto). Aqui ele tinha um emprego de webdesign mais ou menos, e lá ele já é diretor de arte de uma agência de publicidade. E está adorando o país e as pessoas. Ele diz que não volta para morar no Brasil nunca mais...
|