Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# set/10
Leis que estão no congresso para serem aprovadas.
Fica proibido fazer:
· Cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional) · Programas evangélicos na televisão por mais de uma hora por dia. · Programa de rádio ou televisão, quem não possuir faculdade de 'jornalismo'. · Pregar sobre dízimos e ofertas, havendo reclamações, obreiros serão presos.
Quanto aos cultos: · Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional) · As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições. · Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus. · Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito de se defender por meio de ação judicial.
Se estabeleça: · O dia do "Orgulho Gay" e que seja oficializado em todas as cidades brasileiras e comemorado nas Instituições de Ensino Fundamental (primeira a 8ª série), público e particular. · Que as Igrejas que se negarem a realização das solenidades dos casamentos de homem com homem e de mulher com mulher, estarão fazendo "discriminação", seja multadas e seus pastores processados criminalmente por descriminação e desobediência civil.
Coloca como lei. Já que no jogo limpo não aguentam!
Apesar que tem algumas coisas ahí que eu concordo.
|
Blankk Veterano |
# set/10
· votar
O dia do "Orgulho Gay" e que seja oficializado em todas as cidades brasileiras e comemorado nas Instituições de Ensino Fundamental (primeira a 8ª série), público e particular.
lol
|
fill.zanchez Veterano |
# set/10
· votar
Isso que eu chamo de desevolução!
|
Sam Keat Veterano |
# set/10
· votar
Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus.
Meu Deus..
|
Sam Keat Veterano |
# set/10
· votar
cade a fonte disso ai ????
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/10
· votar
Graças a Deus!! Ele escreve certo por linhas tortas!
Deus é pai, não é padrasto!!!
As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
Perfeito!
Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus. · Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito de se defender por meio de ação judicial.
Perfeito!
|
|
# set/10
· votar
Mas a pergunta que não quer calar:
Isso daí é no Brasil ou em Moçambique?
|
fill.zanchez Veterano |
# set/10
· votar
The Root Of All Evil Perfeito!
Me impedir de pensar e pregar o que eu penso é coisa de um regime super antiquado! Muitos falam mau dos evangélicos e aí? Vão criar uma lei pra nos defender também?
|
Clauber guns Veterano |
# set/10
· votar
Fonte
|
Clauber guns Veterano |
# set/10
· votar
· Cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional) · Programas evangélicos na televisão por mais de uma hora por dia. · Programa de rádio ou televisão, quem não possuir faculdade de 'jornalismo'. · Pregar sobre dízimos e ofertas, havendo reclamações, obreiros serão presos. · Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional) · As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
Issai ta perfeito
Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus. · Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito de se defender por meio de ação judicial.
Issai ta errado
Isso claro, se for verdade ao invés de coisa da cabeça do Grosélio
|
Bog Veterano
|
# set/10
· votar
Sam Keat
Não precisa de fonte. É tudo verdade. Eu recebi um e-mail do Arnaldo Jabor que falava isso. Também recebi um do Veríssimo confirmando tudo.
|
|
# set/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
fill.zanchez Muitos falam mau dos evangélicos e aí?
Perdoai-vos. Eles não sabem o que dizem.
Vão criar uma lei pra nos defender também?
Pra que vocês querem uma lei falha criada por seres humanos falhos e pecadores se vocês já possuem a justiça divina, infalível e exercida pelo próprio criador? Sério mesmo, não faz sentido.
|
renansena777 Veterano |
# set/10
· votar
Viva o orgulho gay!
|
Bidal Veterano |
# set/10
· votar
Fonte (2)
Não acredito, onde tem uma fonte oficial disso ai? Tem coisas ai que proibem o direito de ir e vir e liberdade de expressão. Se bem que algumas ai cairiam muito bem...
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# set/10
· votar
Ah.. esse é parte de um email fake distribuído pela galera evangélica dizendo q a Dilma diz q nem Cristo tira a vitória dele...
Fake!
|
Heaffy Veterano |
# set/10
· votar
Pregar sobre dízimos e ofertas, havendo reclamações, obreiros serão presos. concordo plenamente · As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições. ótimo, mais dinheiro pro governo ^^ Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus. eu idolatro o Petkovic e ai? as Igrejas que se negarem a realização das solenidades dos casamentos de homem com homem e de mulher com mulher, estarão fazendo "discriminação", seja multadas e seus pastores processados criminalmente por descriminação e desobediência civil. acho muito digno . o resto das leis eu to cagando
|
SayArtur Veterano |
# set/10
· votar
Aguardando a fonte...
Clauber guns Concordo com vc em gênero, número e grau...
|
Konrad Veterano |
# set/10
· votar
Pfffff.
Tem que ser muito idiota para acreditar num troço deses.
|
Konrad Veterano |
# set/10
· votar
Nossa.... reitero que há de se ser muuuuuuuuuuito idiota para acreditar num negócio desses.
|
Konrad Veterano |
# set/10
· votar
É.... lendo aqui de novo..... idiota é pouco...
|
fill.zanchez Veterano |
# set/10 · Editado por: fill.zanchez
· votar
The Root Of All Evil Sério mesmo, não faz sentido.
Tá brincando né? edit: então agora vou sair de casa sem dinheiro porque creio que Deus vai prover minha passagem e almoço. Usamos nossa fé onde é necessário, em relação as leis temos que nos manifestar contra as que nos prejudique sim, só ter fé que Deus vai nos ajudar não adianta, temos que agir.
"Assim também a fé, se não tiver obras, é morta em si mesma." - (Tiago, 2:17)
|
Heaffy Veterano |
# set/10
· votar
isso ae pastores vão trabalhar!!
|
renansena777 Veterano |
# set/10
· votar
Heaffy pastores vão trabalhar!!
mas esse é o trabalho deles!
|
GuitarDrummer Veterano |
# set/10
· votar
· Pregar sobre dízimos e ofertas, havendo reclamações, obreiros serão presos.
Poxa, por que prender os carpinteiros e os pedreiros?
|
Prof. Grosélio Veterano |
# set/10
· votar
Um deputado "retardado" fez o projeto de lei, e está no congresso para ser aprovado.
A fonte? É a mesma de onde saiu aquele dinheiro que acharam na cueca do camarada.
|
Heaffy Veterano |
# set/10
· votar
mas esse é o trabalho deles! infelizmente manipular mentes fragilizadas é um emprego né =/
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/10
· votar
Prof. Grosélio · Programa de rádio ou televisão, quem não possuir faculdade de 'jornalismo'. Isso aí é pra proteger a categoria.
· Cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional) Isso aí é pra proteger nossos ouvidos.
· As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições. Isso aí é pra proteger...ok, não é proteção à nada, mas é muito bom. Que se danem essa igrejas imbecis que enriquecem sugando dinheiro dos imbecis como o Kaká e dos pobres coitados que mal tem comida em casa mas deixam 10% pro bolso de caras como o Malafaia ou o Edir Macedo.
|
renansena777 Veterano |
# set/10
· votar
Heaffy nao é bem assim nao cara...claro que tem muito fdp ladrao por ai, mas nao podemos generalizar...a idéia seria o dinheiro ser usado para custear a igreja, as atividades, os eventos, e é claro, o pastor que trabalha integralmente na igreja
|
Heaffy Veterano |
# set/10
· votar
renansena777 cara eu digo isso pq eu ja fui em umas 8 igrejas na minha vida toda. algumas delas eram bem humildes e sinceras! eu só naum segui pq realmente isso naum é pra mim xD a questão é qtos fiéis teem uma igreja justa? uns 100? 200 talvez? e qntos fiéis teem as igrejas "empresas"?centenas de milhares... juntando isso ao fato d q aparecem igrejas novas aki mais do lanchonetes....
|
Heaffy Veterano |
# set/10
· votar
dps q eu ouvi um pastor no radio pedindo mil reais ou mais pros fieis eu fiquei bolado. detalhe, ele dizia: "quem poder dar MAIS, pode dar, só tem q ser no minimo mil, e seus problemas financeiros irão sumir" isso foi a gota d'agua
|