Não aguenta a pancada, então apela. Covardes!

Autor Mensagem
renansena777
Veterano
# set/10
· votar


brunohardrocker
Mas mesmo deixando isso de lado, então eu não poderia cantar também, porque sou pecador igual a qualquer um, na visão da igreja. O que me diferencia de um homossexual?

Vc citou um ponto que eu tambem estava pensando. Todos pecam, isso é fato, mas a diferença é simples: Todos sao pecadores, e necessitam da graça de Deus, se um cara é homossexual, se arrepende e reconhece seu erro, quem somos nos para julga-lo? Agora, se ele persiste no erro, agindo como se fosse normal e nao esta disposto a mudar, aí sim ele deve ser impedido de subir, como eu falei no post anterior: se ele nao entende verdadeiramente a palavra, como poderia transmiti-la para outras pessoa?

paulinho pc
Veterano
# set/10
· votar


o jorge henrique apanhou ontem porque o time do santos não sabe perder nem ser humilhado...como aquele rapaz escurinho do cabelo vermelho costuma fazer...

Bog
Veterano
# set/10 · Editado por: Bog
· votar


renansena777
vou procurar ler a lei sim...pessoal distorce muita coisa as vezes

Eu postei links para o "PL da homofobia" (nas discussões, é mencionado que o projeto é chamado incorretamente desta forma pelo povo) ali em cima.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/242799/p1#7043619

E mesmo o casamento civil, é *civil*, não tem nada de obrigar igreja a fazer casamento. Pelamordedeus, não dá para ficar acreditando em tudo que se lê na Internet!!!

Prof. Grosélio
Veterano
# set/10
· votar


ghostbastard
corrente ridicula.[/i]

Eu sou contra! Não interessa o que! mas eu sou contra.



brunohardrocker
Vou mandar um email pro Prof. Grosélio dizendo que o mundo acaba amanhã.


É serio? Porque vou ter que pedir perdão por alguns pecados.

Machine Gun Man
Veterano
# set/10
· votar


Não aguenta a pancada, então apela. Covardes!

Que pancada, velho? Cê tá falando de quê?

fill.zanchez
Veterano
# set/10
· votar


Machine Gun Man
Que pancada, velho? Cê tá falando de quê?

Do crescimento desenfreado do protestantismo no Brasil nas últimas décadas?

Machine Gun Man
Veterano
# set/10
· votar


fill.zanchez

Tudo pancada.

fill.zanchez
Veterano
# set/10
· votar


Machine Gun Man
Trocadilho?

Necrophagist
Veterano
# set/10
· votar


Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e
idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e
internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus.


Que porra é essa!?
Ta contraditório esse texto... prega liberdade por um lado e censura por outro! WTF!

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


Bog
Eu postei links para o "PL da homofobia" (nas discussões, é mencionado que o projeto é chamado incorretamente desta forma pelo povo) ali em cima.

Eu acabei de ler...me parece que a lei nao tem NADA a ver com o que o que o Prof. Grosélio postou.

Agora, desculpe a ignorancia, mas tem umas coisas que eu queria saber:

Art. 5º Impedir, recusar ou proibir o ingresso ou a permanencia em qualquer ambiente privado, aberto ao publico
Isso se enquadra no que eu estava falando antes sobre restringir ou limitar algumas atividades numa comunidade(igreja), por conta dos principios biblicos?

Art. 8º -A Impedir ou restringir a expressao e a manifestaçao de afetividade em locais publicos ou privados abertos ao publico...
Quer dizer que se dois caras(ou ate um casal hetero) podem se pegar em qualquer lugar, e se alguem achar ruim é crime?

Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminaçao ou preconceito de raça, cor, etnia, religiao, procedencia nacional, genero, sexo, orientaçao sexual e identidade de genero
Qual a definiçao legal de discriminaçao? Se alguem, publicamente expressar uma opiniao "fundamentalista" contraria à pratica homossexual (nao contra a pessoa, mas a pratica), seria crime?

Se a resposta das tres questoes forem NAO, pode-se dizer que a lei é um beneficio, caso contrario, é contra o direito de expressao.

erico.ascencao
Veterano
# set/10
· votar


O dia do "Orgulho Gay" e que seja oficializado em todas as cidades brasileiras e comemorado nas Instituições de Ensino Fundamental (primeira a 8ª série), público e particular.

Mais um feriado. Só para comparar, em NY há três feriados no ano: ação de graças, Natal e independência dos EUA.

-Dan
Veterano
# set/10
· votar


Esse povo oldschool que aprende a fazer e-mail e quando recebe, acha que é magica e acredita em tudo...

tsc

Heaffy
Veterano
# set/10
· votar


erico.ascencao
aaaaaa pera lá
muita gente reclama q tem feriado demais aki e mimimi mas qndo tem um feriado pula d alegria por não ir trabalhar! shaushaushuasa
nada pesoal brother

erico.ascencao
Veterano
# set/10
· votar


Heaffy
Eu acho ridículo este tipo de feriado um tanto quanto "pessoal". Feriados históricos até passam e religiosos são discutíveis devido à maioria católica no país. Mas feriados como o da consciência negra, este do orgulho gay que estão propondo e outros que eu não me lembro agora me soam muito específicos a ponto de merecerem um dia de folga.

PS.: Em nenhum momento fui preconceituoso contra negros e gays, por favor hein...

Bog
Veterano
# set/10
· votar


renansena777

Pô, eu tinha escrito um monte mas algo estranho ocorreu... =/

Vamos tentar novamente:

Isso se enquadra no que eu estava falando antes sobre restringir ou limitar algumas atividades numa comunidade(igreja), por conta dos principios biblicos?

O que não pode é barrar o acesso a um ambiente normalmente livre com base em algo como a cor da pele ou a orientação sexual. O que esse artigo quer dizer é que o dono de um restaurante não pode pendurar na porta uma placa dizendo "proibida a entrada de cachorros e pretos", da mesma forma que um pastor não pode expulsar um gay da igreja dizendo "viado não entra!".

Quer dizer que se dois caras(ou ate um casal hetero) podem se pegar em qualquer lugar, e se alguem achar ruim é crime?

Dentro dos mesmos limites que valem para os heterossexuais, sim. É assim que funciona o conceito de igualdade. Eu posso dar um beijo e um abraço na minha esposa na rua? Então um gay também pode. Eu não posso arrancar as roupas dela com os dentes no shopping? Então um gay também não pode.

Qual a definiçao legal de discriminaçao? Se alguem, publicamente expressar uma opiniao "fundamentalista" contraria à pratica homossexual (nao contra a pessoa, mas a pratica), seria crime?

Contra a prática, não. O que ele não pode é apontar para um indivíduo e dizer "sai de perto de mim, seu viado".

Eu particularmente sou contra leis de mordaça. Acho que, se eu tivesse um negócio privado, devia ter o direito de atender ou deixar de atender quem eu quisesse. Isso mesmo sabendo que muitas das opiniões contrárias aos homossexuais são completamente sem fundamento. Mas este não é o meu ponto. O meu ponto é que não se pode acreditar em tudo que se lê por aí. Tem gente meio histérica, que sai por aí tendo chiliques por conta de boatos, de "diz que diz que", de e-mails com origem desconhecida e conteúdo duvidoso. A lei diz "não pode A" e o sujeito já sai postando em fóruns da Internet que tem uma lei dizendo que "não pode A, B e C; é obrigado D, fujam para as montanhas, é o fim do mundo, AAAAAAAAAAAA". Aí é f***...

Heaffy
Veterano
# set/10
· votar


erico.ascencao
hummm saquei
qero ver vc reclamar qndo for ficar o dia inteiro em casa por causa disso eim!! shaushausahs

Bog
Veterano
# set/10
· votar


erico.ascencao

Eu gosto dos feriados aqui no Japão. Tem um monte deles (é, isso mesmo) durante o ano. Nada de santos ou coisa do tipo. Tem dia do mar, dia dos jovens de 20 anos, dia das plantas, dia da constituição (?!).... =P

Heaffy
Veterano
# set/10
· votar


Bog
putz v cmora no japão? q legal D:
dia dos jovens de 20 anos o.O q coisa útil eim hahaah

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


Bog
Se for assim como vc ta dizendo entao eu acho digno

Bog
Veterano
# set/10
· votar


Heaffy
putz v cmora no japão?

Er... isso não é exatamente uma novidade por aqui... =P

renansena777

O que f* é que o pessoal sai por aí tendo chiliques sem saber nem do que se trata no negócio. E isso vale para os dois lados (porque sempre tem gente sem noção no contra e no a favor, né!).

Heaffy
Veterano
# set/10
· votar


Bog
eu sei lá po shashaushuashua
naum conheço o pessoal daki '-'

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


Bog
Eu realmente pensei que era um negocio cabuloso. Lembro quando acordei de manha num sabado e tava passando na tv um pastor falando dessa lei, o que eu achei estranho é que tinha uns deputados(nao cristaos) da camara que votaram contra, e quando foram entrevistados disseram que a lei é quase tudo aquilo que as correntes de email mostram(inconstitucional e contra a liberdade de expressao)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não aguenta a pancada, então apela. Covardes!