Autor |
Mensagem |
Dexxter Bass Veterano |
# set/10
· votar
Kaos Brasillis [i]mas ela e aquele "tipo de menina" toda certa, estudiosa e tals, por isso q eu fico constrangido e N DA PRA FAZER ND RELATIVO A SEXO[i/]
huahuhahauhauhauhauhuahhauh... isso é inocência sua meu caro, ela reclama que tu fica exitado, mas aposto que ela, assim como vc, ela se masturba à vera depois em casa...
dica: observe se ela fica com os faróis acesos, quando vc "cutuca" ela
|
GuitarDrummer Veterano |
# set/10
· votar
Kaos Brasillis "arthur, teu penis ta me cutucando..." Euahuheauheauheauhaeuaeuh...
mesmo eu tendo namorada eu tenho q ficar batendo *******?? Eaheuehauaeuheauhuaehueaeau²
agente ainda, segundo ela, n podemos fazer isso, ela so tem 14 anos Pior que ele deve ter pedido já... Eaeuheaueuauheahueahueahuea³
|
Headstock invertido Veterano |
# set/10
· votar
|
_JCM_ Veterano |
# set/10
· votar
e isso e constrangedor pq meu penis fica encostando na coxa da menina. eu falei com um urologista e ele disse q e totalmente normal, pois eu to "descobrindo" a adolescencia e essa menina e a minha primeira namorada, ou seja, nunca tive muito contato com meninas,
Essa Coca é Fanta
|
renansena777 Veterano |
# set/10
· votar
Kaos Brasillis agora tu vai dar a bunda pro trololo e?
Tu faz uma cabacice sem limites e ainda quer chiar aqui mano?Se toca
eu fico constrangido, como ela disse da ultima vez: "arthur, teu penis ta me cutucando..." e por enquanto n tem como fazer com ela nd referente a sexo, na verdade n to podendo nem beijar mais ela, pq o pai dela falou comigo e ele so vai deixar ela namorar mesmo com 16 anos (ela tem 14), e n adianta tentar ficar com ela escondido, pois ela gosta de respeitar o pai, ta certo, mas nem um beijinho? mesmo eu tendo namorada eu tenho q ficar batendo *******?? (sacanagem, to "saindo dessa vida" por ela)
Eu daria duas opçoes pra ela: Qual "p" vc vai querer? Um pé no gluteo ou um pau?
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
observe se ela fica com os faróis acesos, quando vc "cutuca" ela
as pupilas se dilatam também
|
_JCM_ Veterano |
# set/10
· votar
Fazia tempo que não ria tanto em um tópico....
hahahaha
|
mateussch Veterano |
# set/10
· votar
Eu juro que li harmônicos no título.
Sem sexo?Ta Ferrado.
|
GuitarDrummer Veterano |
# set/10
· votar
São tópicos assim que justificam minha presença no OT.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# set/10
· votar
isso só se resolve com ferro na roya
|
Dexxter Bass Veterano |
# set/10
· votar
mateussch Eu juro que li harmônicos no título.
Eu jurei que tinha lido isso tbm. o.O
|
Kaos Brasillis Veterano |
# set/10
· votar
GOSTARAM DO TOPICO? E, NOVAMENTE, N PODEMOS FAZER ND Q TENHA A VER COM SEXO, ELA SO TEM 14 ANOS!!!
|
EternoRocker Veterano |
# set/10
· votar
Já falei... faça sécsso com as amigas dela então.
|
Dazoo Veterano |
# set/10
· votar
EternoRocker Por quê? Foi um comentário sincero. É legal saber seu namorado(a) se excita contigo.
|
EternoRocker Veterano |
# set/10
· votar
Dazoo
Entendo... :0)
mas continuo com medo...
|
wild.man Veterano |
# set/10
· votar
Coisa mais normal que existe. Seria estranho se não ficasse excitado.
|
Konrad Veterano |
# set/10
· votar
Sai dessa vida.
|
_JCM_ Veterano |
# set/10
· votar
GOSTARAM DO TOPICO? E, NOVAMENTE, N PODEMOS FAZER ND Q TENHA A VER COM SEXO, ELA SO TEM 14 ANOS!!!
Então vá jogar um futebol na rua e seja feliz.
|
GOREFESTA Veterano |
# set/10
· votar
como ela disse da ultima vez: "arthur, teu penis ta me cutucando..."
Caraii, que broxante... imagina o dia que ela liberar, cheia de não me toques
pq o pai dela falou comigo e ele so vai deixar ela namorar mesmo com 16 anos (ela tem 14)
Então só volte a ficar com ela daqui a dois anos, simples assim
|
ghostbastard Veterano |
# set/10
· votar
"arthur, teu penis ta me cutucando..."
HAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHUU
|
russobass Veterano |
# set/10
· votar
ahauhauahuahuahauahuhauhauahauhauah!! ahauhauahuahuahauahuhauhauahauhauah!! ahauhauahuahuahauahuhauhauahauhauah!! quase fui demitido de tanto rir, ahuahauhau!!
Kaos Brasillis mano!! com 15 anos fiz sexo com uma mina de 14 anos , se usar camisinha não em problema algum. e foi mais ou menos assim mesmo, fui cutando e ela gostando, até que comecei colocar a mão dela lá, com muita paciência, demorou uns meses mas chegamos lá.
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
pensei que leria algo vergonhoso como excesso de pelos/sudorese
|
J. S. Coltrane Veterano |
# set/10
· votar
demorou uns meses mas chegamos lá
isso é que é preliminar
|
Aced Veterano |
# set/10
· votar
Kabaços Brasillis
|
raf.pp Veterano |
# set/10
· votar
Mano, 14 anos da pelo menos para fazer uma pepetinha e alivar o menino...hahahaha
|
brunohardrocker Veterano |
# set/10
· votar
Fala pra sua namorada que isso nada mais é que a natureza do homem, e que vc estará disposto a encarar a TPM dela numa boa.
Se ela não gosta disso, ao menos terá de compreender.
|
GOREFESTA Veterano |
# set/10
· votar
Se ela não gosta disso, ao menos terá de compreender.
ou não
|
brunohardrocker Veterano |
# set/10
· votar
Poxa, agora que li o tópico todo.
|
Sam Keat Veterano |
# set/10 · Editado por: Sam Keat
· votar
EUHSUEHUSHEUHSUEHSHEUSHEUHSUEHSUEHUSHEUSEUSEHUSHEUSHEUHSUEHSUHEUSHEUHS UEHUSHEUHSEUHRSUHEPUEHUHSUEHUSHEUHSUEHSUHEUSHEUHSUHEUHMEUCARALEOSEHUSE YGSHEUSHEUHSEUHSUEUSHESSECARAÉMUITOBURROEUSHUEHSUHEUSHEUHSUEHUSHEUSHUE HSUEHUSHEEUHSEUTOCOMVERGONHAALHEIAESUHEUHSUEHUSHEUHSUHEUHSEUHSUEHUSHEU SHEUHSUEHRIDICULOEUSHEUHSUEHUSHEUSUEHSUEHUCOMEELALOGSEUPORRAEUSHEUHSUE HUSHEUSHEUHSUHEUVIADOUEHSUEHSUHEUSCABAÇOMORUEUHEUSHEUHSUEHUSHEUHSUHEHS UHEUSEUHSUEUSESUEUSHEUEEUHSHEUSHEUHSUHEUHSUEMERDAVERGONHAALHEIAÉFODAEG HU HSUEHUSHEUHSUHEUHSEUHSUHEUSHUE
|
BuBu Vodka Veterano |
# set/10
· votar
HUAhUHAuhaUHauhauHAuHAuHauHA
ma que merdaa...
ahuahauhau
putzzz... ahuahauhauahuahuahauhahau
Kaos Brasillis pequena criatura... seguinte.. explica pra ela q isso acontece... q vc não tem culpa... nem controle ... na verdade não h´mtu q se possa fazer.. e q isso n significa q vc via desrespeitá-la por causa disso (é bom n fazer isso mesmo, depois e pior)
pronto.. se ela n te entender ..
amiguinho...
paciencia
bjos da Bu
|