Autor |
Mensagem |
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# set/10
· votar
Juh_Cruz
Juh, como vc reagiu qundo isso aconteceu com vc a primeira vez? (do cara cutucar sua perna)
|
brunohardrocker Veterano |
# set/10
· votar
Codinome Jones Ridiculo é romantizar um processo puramente orgânico e achar que por comer uma puta você vai descabassar sua alma ou se tornar um ser impuro.
Sem contar, claro, o fato de seduzir uma mulher e pagar uma puta ser praticamente a mesma coisa.
Não quero fazer juízo de valor entre pagar por sexo ou não, mas só dentro do seu argumento, se é ridículo romantizar um processo puramente orgânico, por que não pode ser ridículo capitalizar um processo orgânico? :p
|
GOREFESTA Veterano |
# set/10
· votar
Juh, como vc reagiu qundo isso aconteceu com vc a primeira vez? (do cara cutucar sua perna)
Fala que eu te ouvo hauhauhauhauhauauhua
OT Sadia
|
# set/10
· votar
Carlos_Souza_Jr Juh, como vc reagiu qundo isso aconteceu com vc a primeira vez? (do cara cutucar sua perna)
Não se faz perguntas sobre o passado das mulheres. Isso é deprimente. :p
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
Carlos_Souza_Jr eu parei de beijar o rapaz e disfarcei, falei q ia ver algo... (sai correndo na verdade) hauhauahuahhuahaua
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
brunohardrocker mas eu acho igualmente ridiculo também.
Só que nós dançamos conforme a musica ne, uma vez estabelecido esses trâmites sociais da conquista, dos adornos e essa ladainha toda, nos restam apenas esses dois conceitos: ou capitalizar, ou romantizar.
Teriamos um terceiro, de termos noção do que realmente sexo significa, e não dar tanto valor a isso, mas este é underground demais ainda.
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
brunohardrocker já respondi, isso foi engraçado :P
Eu tinha medo, MEDO de ficar com os meninos por isso foram poucos q eu fiquei na minha adolescência
|
GOREFESTA Veterano |
# set/10
· votar
Juh_Cruz
eu parei de beijar o rapaz e disfarcei, falei q ia ver algo... (sai correndo na verdade)
Então vc é a mina do Kaos Brasilis
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
GOREFESTA felizmente não! hauhauhaua
|
# set/10
· votar
Codinome Jones Só que nós dançamos conforme a musica ne, uma vez estabelecido esses trâmites sociais da conquista, dos adornos e essa ladainha toda, nos restam apenas esses dois conceitos: ou capitalizar, ou romantizar.
Só restam esses dois? Acho que não, hein? Existem pessoas e pessoas e sexo de todo tipo. Que sejam livres para fazer da forma que quiserem. Humanos são praticamente ilimitados. Alguns animais só fazem por reprodução.
|
# set/10
· votar
Juh_Cruz Eu tinha medo, MEDO de ficar com os meninos por isso foram poucos q eu fiquei na minha adolescência
haha Ter medo daquilo é somo ter medo do bicho papão! Mas fez bem, nessa idade muitos ainda são muito irresponsáveis.
/pai de familia
|
faith_girl Veterano |
# set/10
· votar
brunohardrocker Carlos_Souza_Jr Juh, como vc reagiu qundo isso aconteceu com vc a primeira vez? (do cara cutucar sua perna)
Não se faz perguntas sobre o passado das mulheres. Isso é deprimente. :p
Exacto! Nada como a bela frase ''passado de mulher e cozinha de restaurante é melhor não conhecer'' kkkk
|
# set/10
· votar
brunohardrocker tu ja viu uma relação que não fosse baseada em pelo menos um desses conceitos?
No meu entendimento, a ilimitação das pessoas acaba no momento que outra pessoa entra na sala.
|
GOREFESTA Veterano |
# set/10
· votar
brunohardrocker
Mas fez bem, nessa idade muitos ainda são muito irresponsáveis.
Geralmente a soma homem + sexo sempre é igual a irresponsabilidade, independente a idade
|
# set/10
· votar
Codinome Jones tu ja viu uma relação que não fosse baseada em pelo menos um desses conceitos?
Bom, tem gente que faz sexo só por prazer, e depois segue adiante. Nessas raves e baladas por aí, não é algo romantico e nem capitalizado.
Como seria possível descobrir o "real significado dos sexo" como vc propõe? Se existem vários.
|
_JCM_ Veterano |
# set/10
· votar
parafraseando:
Geralmente a soma homem + larica sempre é igual a irresponsabilidade, independente a idade
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
brunohardrocker hauhauah, vish, e eu nessa idade nem me importava com essas coisas ainda. Nem me arrependo tbm!
|
# set/10
· votar
brunohardrocker Bom, tem gente que faz sexo só por prazer, e depois segue adiante. Nessas raves e baladas por aí, não é algo romantico e nem capitalizado.
Como seria possível descobrir o "real significado dos sexo" como vc propõe? Se existem vários.
hedonismo, como tu mesmo disse no exemplo das raves e tal.
Não que exista um significa propriamente dito, tu pode se basear no prazer, na reprodução etc, o real sentido seria não cair nesses conceitos falaciosos em que pegamos qualquer coisa e vestimos de moralidade e ética.
|
EternoRocker Veterano |
# set/10
· votar
Meninas do OT... vcs são demais !!!
:0)
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# set/10
· votar
faith_girl Exacto! Nada como a bela frase ''passado de mulher e cozinha de restaurante é melhor não conhecer'' kkkk
Não quer abrir sua cozinha pra visitação da galera não?
brunohardrocker Não se faz perguntas sobre o passado das mulheres. Isso é deprimente. :p
Estou no meu momento adolescente curioso.
Bjs me liga!
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
EternoRocker Faço parte das meninas do OT... então Obrigada !!! :D
|
Cavaleiro Veterano |
# set/10
· votar
ghostbastard
É, realmente.
Esse caiu do berço.
|
Trololo Veterano |
# set/10
· votar
Os cabaços reclamando da parte do romantismo pq não sabem conquistar uma mulher hahahaha. Ai falam que pagar uma puta e fazer sexo com alguem que vc conquista é a mesma coisa!
Essas e outras vc só ve aqui, no OT!
|
Trololo Veterano |
# set/10
· votar
No meu entendimento, a ilimitação das pessoas acaba no momento que outra pessoa entra na sala
Trololo entra na sala Trololo: Ae galera acabou a ilimitação de vcs hAUHuaih
|
# set/10
· votar
Trololo http://pt.wikipedia.org/wiki/Romantismo
informe-se antes de defecar pelos dedos.
|
Trololo Veterano |
# set/10
· votar
Codinome Jones CARALHO ai vc defecou EM!!! PUTA Q PARIU!!!!!!!!!
O romantismo que eu me referi é a parte da CONQUISTA seu ignorante, e eu sei que vc sabia. Enfim, não deixa de ser cabaço.
|
Cavaleiro Veterano |
# set/10
· votar
É engraçada a ligação entre escrever com caps lock e perder uma discussão.
|
# set/10
· votar
Trololo o romantismo que você se referiu foi ao mesmo romantismo que eu, porque tu estava se referindo a minha cabacisse..
E como eu estava me referindo ao romantismo que eu postei o link, quem é ignorante aqui é você.
|
Trololo Veterano |
# set/10
· votar
Codinome Jones Vc entendeu bem o que eu quis dizer com romantismo, não se faça de idiota.
|
# set/10
· votar
Trololo sim eu entendi, mas o que tu quis dizer com romantismo não tem nada a ver com o tópico.
Os cabaços reclamando da parte do romantismo pq não sabem conquistar uma mulher hahahaha
Qual cabaço aqui que postou algo relacionado com esse tipo de romantismo?
|