Autor |
Mensagem |
Zuzza Veterano |
# set/10
· votar
Bizarro...
Kaos Brasillis Eu resolvo teu problema. Cobro 300 reais pra te castrar... Faço em 2 vezes.
|
faith_girl Veterano |
# set/10
· votar
J. S. Coltrane Hermes e Renato é cultura
ghostbastard ah?
|
Kaos Brasillis Veterano |
# set/10
· votar
Zuzza ha? oq? cadastrar em q?
|
faith_girl Veterano |
# set/10
· votar
Kaos Brasillis dizem q é melhor fazer antes de ''usar'' ,melhor aceitar a proposta heim!
|
Headstock invertido Veterano |
# set/10
· votar
Nossa, até num tópico sobre cutucar a guria com o pau a galera fica ensaiando suas opiniões em tom de artigo científico.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# set/10
· votar
faith_girl Zuzza
as minas deram a dica e ainda facilitaram o pagamento. O OT é um família mesmo, que lindo
=,]
|
# set/10
· votar
se aceitarem um cara de 15 anos tai...ashsahhhhahas
|
ghostbastard Veterano |
# set/10
· votar
faith_girl
recados, do teu perfil.
|
faith_girl Veterano |
# set/10
· votar
ghostbastard ahhhh tendi
|
Aced Veterano |
# set/10
· votar
Zuzza Cobro 300 reais pra te castrar.
Kaos Brasillis cadastrar em q?
HuhauhauhauhauhahuauhauhauhuhauhauauhauahuahuhaUHAUHAHAHAHUhuahuauhauh ahuuhaahu..HaH..hah h h h...
|
wild.man Veterano |
# set/10
· votar
Zuzza Cobro 300 reais pra te castrar.
Kaos Brasillis cadastrar em q?
HuhauhauhauhauhahuauhauhauhuhauhauauhauahuahuhaUHAUHAHAHAHUhuahuauhauh ahuuhaahu..HaH..hah h h h...
esse cara é figura demais uahuhauhauhuahu
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# set/10
· votar
Meus harmônicos me envergonham
TREINO, TREINO E MAIS TREINO. /guitarra
|
brunohardrocker Veterano |
# set/10
· votar
TROLOLO teu pai e um policial mesmo?
hauhauhauhuahuahuahuahuha
|
luiztx Veterano |
# set/10
· votar
postando só pra deixar pra rir quando esse tópico sumir nessa imensidão que é o OT... tá pra num ficar só no flood... Kaos Brasillis conselhos de fora não são regras, são só conselhos, lembre-se disso.. quanto ao "problema" do tópico... nasceu homem? cresceu homem? e vai continuar sendo assim? se a resposta pras 3 foi sim, teu "instrumento" vai querer entrar em ação quando a coisa quiser começar a esquentar.. se a garota vê problemas nisso, ela vê problemas no fato de você ser um ser humano.. ai sei lá... no mais, boa sorte com a garota aee... (mas que eu ri muito com o tópico, eu ri)
|
# set/10
· votar
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH ASHSHASHHHSASHSAHSAHSHSAHAHSAH
FALARAM CASTRAR, EU OLHEI RAPIDO E ENTENDI CADASTRAR!!!
OBRIGADO PELOS ELOGIOS PESSOAL
cadastar disk,,,....ahssshsshshhhshshh
|
# set/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock treino, treino e treino, ashashhsahahhhashhhsahashashashasahsahashahahshashashashashhhhashashas hashashhsahhhhashsahhhhashashaahashsahahhhahas
|
# set/10
· votar
Há um brilho de faca
|
# set/10
· votar
disk a minha namorada agora "arthur, isso tudo e normal, e tua primeira vez com uma menina e tu, POR ENQUANTO, n usa muito o teu penis, mas depois, nos dois..."
OBS: ELA ESCREVEU NO MSN ASSIM MESMO, COM PALAVRAS EM MAIUSCULO, AS VIRGULAS E RETICENCIAS"
ela ja quer.... n to preparado eu acho eu n aguento nem a minha mao, quanto mais uma menina... e tbm n sei oq ela viu em mim, eu sou tao feio q ate quando eu vou bater ******* a minha mao me rejeita por ela mesma...
|
# set/10
· votar
Kaos Brasillis OBS: ELA ESCREVEU NO MSN ASSIM MESMO, COM PALAVRAS EM MAIUSCULO, AS VIRGULAS E RETICENCIAS"
Só dá uma corrigida nela, diz pra ela não usar o caps lock.
|
# set/10
· votar
TREINO, TREINO, TREINO......ashsahashasaashashsshas essa foi foda!
|
Índio_DT Veterano |
# set/10
· votar
Esse foi o tópico do ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
# set/10
· votar
*rindo*
Kaos Brasillis
Tenha confiança em si. Se for pra acontecer, essa é a idade de errar. É errando que se aprende.
|
# set/10
· votar
brunohardrocker ela so escreveu com caps, pra dar enfase no "por enquanto", asasashhhahashh
|
# set/10
· votar
Índio_DT vlw, mas concerteza vai aparecer um cara engraçado, com um topico melhor, mas obrigado mesmo, vlw
brunohardrocker *rindo* (2x, n sei como se coloca ao quadrado)
treino, treino, treino
TO RINDO PARA CARAMBA....AHHASHASHHHHAHHHHSAHHSHH
|
# set/10
· votar
eu n aguento nem a minha mao, quanto mais uma menina... e tbm n sei oq ela viu em mim, eu sou tao feio q ate quando eu vou bater ******* a minha mao me rejeita
|
luiztx Veterano |
# set/10
· votar
caraio antes o drama é não poder, agora é num estar preparado, se a mina quer e vocês se gostam mesmo (alguns num acham isso importante) vai lá e faz tua parte... ou então vai morrer só na mão...
|
# set/10
· votar
luiztx "vai morrer só na mão..."
Deus me livre, o mundo vai acabar em 2012, n quero morrer virgem, to cansado de *******, meu pau ta mais torto q n sei oq...
|
# set/10
· votar
so n sei se camisinha entra no meu saco de 15 aninhos...
|
# set/10
· votar
e n tem como eu comprar camisinha, n tem como eu ir na farmacia e falar q quero um pacote de camisinha ou pedir pra mamae ou alguem da familia comprar pra mim sabendo q eu tenho 15 anos
|
luiztx Veterano |
# set/10
· votar
pq num tem como?? alguém morre se você comprar??
so n sei se camisinha entra no meu saco de 15 aninhos... no saco?! O.O"
|