Autor |
Mensagem |
Kaos Brasillis Veterano |
# set/10
eu tenho uma namorada e quando eu vou abraça-la/beija-la, meus hormonios ficam "animados" e o amiguinho de baixo tbm, e isso e constrangedor pq meu penis fica encostando na coxa da menina. eu falei com um urologista e ele disse q e totalmente normal, pois eu to "descobrindo" a adolescencia e essa menina e a minha primeira namorada, ou seja, nunca tive muito contato com meninas, como ele disse: "aquilo q tu pensastes q era um problema (o amiguinho ficar animado) e pura adolescencia, pura primeira vez (primeira namorada). mas oq eu me esqueci de perguntar pra ele foi "como eu posso amenizar isso". eu pergunto para uns amigos meus, eles dizem q so se masturbando pra amenizar isso, outros dizem q e melhor usar cueca um pouco apertada, outros dizem q e melhor n fazer nd, ou seja, sem masturbaçao e/ou cuecas apertadas. deem suas opinioes e conselhos, por favor.
|
renansena777 Veterano |
# set/10
· votar
Kaos Brasillis Cara por favor, poupe-nos das suas bizarrisses, ficar de pintinho duro é normal
|
# set/10
· votar
renansena777 quais foram as outras bizarrices?
|
_JCM_ Veterano |
# set/10
· votar
Kaos Brasillis
uheuaheuheauhueauheuhea
cabaço mor!
|
# set/10
· votar
renansena777 ashashashashashash
mas como dizer isso pra minha namorada, q e normal?
|
# set/10
· votar
_JCM_ oq? ashashashhashas
|
EternoRocker Veterano |
# set/10
· votar
eu tenho uma namorada "como eu posso amenizar isso"
Peça uma chupetosa pra sua namorada... Vida simples man !!!
:0)
|
GuitarDrummer Veterano |
# set/10
· votar
Kaos Brasillis
Pra abaixar o garoto, lembra que a Polícia Federal tá atras de ti.
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
ela não gosta disso?
|
dibass Veterano |
# set/10
· votar
Kaos Brasillis
Velho, se acostume, isso vai ser pro resto da sua vida! É constrangedor mas fatídico. É normal de qualquer homem se exitar. Caso queira evitar o contato, fique um pouquinho longe do corpo dela, simples.
|
renansena777 Veterano |
# set/10
· votar
GuitarDrummer´ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano trololo corta ele fora se ficar açanhado huahuaua
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
isso vai ser pro resto da sua vida
|
Clauber guns Veterano |
# set/10
· votar
fique um pouquinho longe do corpo dela, simples.
Até onde eu saiba, ter namorada é justamente pra isso não? pra se estar perto da pessoa
BTW, a opção da chupetosa indicada pelo mano EternoRocker é muito mais viável...
Se ela se incomodar fala que podia ser pior, o menino podia não subir
|
dibass Veterano |
# set/10
· votar
Kaos Brasillis
Aé, claça jeans ajuda a disfarçar rsrsrs
Nada de tactel, ou roupa com tecido mais mole/fino.
Aaaah, ouvi dizer que Chá ajuda no processo de "broxamento" hehehe
|
Essa Coca é Fanta Veterano |
# set/10
· votar
Isso é normal, relaxa.
|
# set/10
· votar
Até onde eu saiba, ter namorada é justamente pra isso não? pra se estar perto da pessoa
uhashsahsausauhhsuasuhasauh
|
Essa Coca é Fanta Veterano |
# set/10
· votar
E não faça nada. Quando tiver ficando com ela, e ela perceber isso, eu aposto com você que ela vai gostar, sinal que ela te deixa com tesão, logo não tem problema algum.
Relaxa, brother.
|
# set/10
· votar
Kaos Brasillis btw, Kurt100, é você?
|
Dazoo Veterano |
# set/10
· votar
Kaos Brasillis eu tenho uma namorada Codinome Jones btw, Kurt100, é você?
Herege!
|
# set/10
· votar
EternoRocker agente ainda, segundo ela, n podemos fazer isso, ela so tem 14 anos
GuitarDrummer n esta mais, o trololo me esclareceu, ele tem o pai policial, ele mostrou pro mesmo, mas n acusou, http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/242295/
TWT ICE cara se ela gosta eu n sei, pq eu acho q la nunca fez isso, alem de ela ser virgem, ELA SO TEM 14 ANOS
dibass eu fico um pouco longe dela, as vees abraço ela meio de lado
renansena777 agora tu vai dar a bunda pro trololo e?
eu fico constrangido, como ela disse da ultima vez: "arthur, teu penis ta me cutucando..." e por enquanto n tem como fazer com ela nd referente a sexo, na verdade n to podendo nem beijar mais ela, pq o pai dela falou comigo e ele so vai deixar ela namorar mesmo com 16 anos (ela tem 14), e n adianta tentar ficar com ela escondido, pois ela gosta de respeitar o pai, ta certo, mas nem um beijinho? mesmo eu tendo namorada eu tenho q ficar batendo *******?? (sacanagem, to "saindo dessa vida" por ela)
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
Qualquer coisa da uns socos na costela que ela relaxa
|
Dazoo Veterano |
# set/10
· votar
Se eu fosse mulher eu gostaria de sentir o pipi do meu namorado na minha coxa -hm-
|
# set/10
· votar
TWT ICE ha? oq?
|
# set/10
· votar
Dazoo aahahahhahhahsahshsahsshshahahhhhhhaa mas ela e aquele "tipo de menina" toda certa, estudiosa e tals, por isso q eu fico constrangido e N DA PRA FAZER ND RELATIVO A SEXO
|
# set/10
· votar
Se eu fosse mulher eu gostaria de sentir o pipi do meu namorado na minha coxa
comentário deveras pitoresco e perturbador.
|
Dazoo Veterano |
# set/10
· votar
Kaos Brasillis Ah sei lá então, pede ajuda pra algum traveco e amarra o pipi pra trás.
|
# set/10
· votar
toma anticoncepcionais.
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
r2s2 acha que o FHC é o culpado disso
|
EternoRocker Veterano |
# set/10
· votar
Kaos Brasillis agente ainda, segundo ela, n podemos fazer isso, ela so tem 14 anos "arthur, teu penis ta me cutucando..." e por enquanto n tem como fazer com ela nd referente a sexo na verdade n to podendo nem beijar mais ela mesmo eu tendo namorada eu tenho q ficar batendo *******??
Mano... vc tá fudido !!!
Seguinte... essa fêmea não vai ficar com vc nos próximos 02 anos pq respeita o pai, logo, não vai ficar com ninguém...
Se eu fosse vc... deixaria ela no gelo... e pegaria outras !!! Má öeeee !!!
Descole uma mina que de conta dos seus hormônios e depois, quando sua atual futura ex-mina resolver liberar o playground... aí vc volta pra ela...
Mas claro... não vá meter o pé na porta e escancarar que vc tá indo pra guerra pra comer outras minas... seja esperto e saiba deixar sua mina no gelo... caso contrário... seu paw vai explodir !!!
Boa sorte aí !!!
Obs.: Sério mesmo que sua mina tá regulando um boquetovisky pra vc ???... estranho... ela já foi mais gentil.
:0)
|
EternoRocker Veterano |
# set/10
· votar
Dazoo
Que medo de vc mano !!!
|