Sobre se expressar através da escrita.

Autor Mensagem
Cavaleiro
Veterano
# set/10 · Editado por: Cavaleiro
· votar


Dogs2

Não cara, é Alighieri.

Ok, errei uma letra.

Dogs2
Veterano
# set/10 · Editado por: Dogs2
· votar


Codinome Jones
pow obrigado cara, vindo de vc é uma coisa que eu considero realmente
Tipo, nem sou poeta claro dãrd, mas é legal botar em prática as idéias que a gente tem nem que seja pra dar errado. Acho que essa dá muito certo, até porque ela propõe uma outra forma de ver algumas estruturas que já existiam na poesia como rimas internas, aliterações, etc... mas isso tudo acaba virando, nessa outra forma, consequência da forma que os tijolinhos foram construindo o poema. Tipo, se assemelha muito com técnicas de composição e as estruturas viram realmente musicais, podendo ser desenvolvidas, constrastantes, reexpostas, variadas...

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Dogs2

O que tens a dizer sobre os meus textos?

Dogs2
Veterano
# set/10 · Editado por: Dogs2
· votar


brunohardrocker
Entrelinha tênue entre a linha tênue e linha e tênue.

ahuahua massa, me lembra um poema de banheiro que era tipo
Eterna mente
É ter na mente
Éter na mente
Eternamente


Um abraço especial praqueles para quem a verdade ainda está um tanto quanto ofuscante, dura como diamante. Tão simples, e tão impactuosa, tão eternamente misteriosa...
Quero ganhar o presente, e ser absorvido pelo espírito congruente, que aparece através das incongruências, também.
Quero estar sempre nesse abismo onde o fim é ele mesmo, voando em ziquezague pela síntese dialética.
Descobrir que a vida é assindética, em termos, milhões deles, e ver que temos o direito de subir em nós mesmos, já que estamos sempre além de onde pensamos estar, dependendo do conceito de estar.
O presente que darei para a vida será pelo menos a tentativa de ser cosmo-agido, ser um canal por onde fluem as evidências universais, expressadas sempre simbolicamente.
Quero estar presente, sendo uma ausência, e ter momentos de ausência total, digo, absorção total.
Abraço fraterno a todos!!


HUAUAHAU gostei pra caramba
tirando o "Abraço fraterno a todos!", zoa

GuitarDrummer
Veterano
# set/10
· votar


Isso me cheira a pedantismo emboiolado.

J. S. Coltrane
Veterano
# set/10
· votar


Dogs2
gostei do ritmo da primeira estrofe

GuitarDrummer
Veterano
# set/10
· votar


Oh, grande fruto da lei
Qual bela profecia
Tudo em ti amei
Tudo em ti queria!

Dogs2
Veterano
# set/10 · Editado por: Dogs2
· votar


GuitarDrummer
Isso me cheira a pedantismo emboiolado.

GuitarDrummer
20 anos, Volta Redonda / RJ, Brasil Cadastrado em 13/11/2009 Mensagens: 935 · Tópicos: 59

"Multicolorido, homem"

Dogs2
Veterano
# set/10 · Editado por: Dogs2
· votar


GuitarDrummer
Aliás, pode ser interpretado como um "neo-parnasianismo"
Mas a forma deste tem um sentido sonoro, estrutural e elementar, já a do parnasianismo é um sentido simétrico irreal que não entendo muito pra que serve e nem como isso influencia a apreciação. A semelhança dos dois acaba sendo o privilégio da estrutura, mas é completamente diferente o efeito, a técnica de construção, o artesanato da coisa...

_Dio
Veterano
# set/10
· votar


estou a analisar a mui garbosa escrita dos célebres peripatéticos transeuntes no recinto. No entanto, registro a minha curiosidade em saber o quão longe ainda podem ir com suas divagações assaz proveitosas e nada prolixas. Chega de protelar.

Amplexos tangenciais.

GuitarDrummer
Veterano
# set/10
· votar


Dogs2
"Multicolorido, homem"

Isso é Chico Science, mané! ¬¬'

Aliás, tu é formado/estudante de letras?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre se expressar através da escrita.