Autor |
Mensagem |
GuitarDrummer Veterano |
# set/10
Tipo, tem vezes que gosto de me expressar à minha maneira. É por causa da celulose... Ela faz as avenidas que correm no centro de nossos bulbos cerebrais se retorcerem através de formas indefinidas, que assumem formas de espectros multicoloridos, estes quais, atravessam o plano mitocondríaco passando pelo plano pluripensamental do universo paralelo do ser onisciente que a sociedade judaico-cristá convencionou chamar de Grande Padeiro Onisciente da Galiléia. Aliás, Não necessariamente, pois nós somos nozes que caem do horizonte distímico aquém do que a alma tenta entender, com pitacos helênicos, remetendo à forma com que Hermanoteu chamava os leões que com tamanha graça e um aroma como pulos de grilos usando pullovers azuis com seda tabagiana, abriam as portas da infinitude espiritual-contratual usando de instrumentos pontiagudos, outrossim coloridos, que avanção o óbvio da sociedade indumentária nos corredores paralelos das ilusões, com suas roupas carregadas de psicodelia como aviões que partem rumo ao horizonte tingido pelas nozes que dele caem.
Boa noite.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# set/10
· votar
Tipo, tem vezes que gosto de me expressar à minha maneira.
conseguiu. excelente colagem de palavras e uso de vírgulas. tem ritmo e é verborrágico.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/10
· votar
Esses usuários estão cada vez mais pedantes, chagando a conclusões estapafúrdias, com uma retórica chula e falaciosa, desprovida de lógica e racionalidade e uma argumentação tão irrefutável quanto o Lamarckismo. Sem esquecer de atestar sua incapacidade intelectual e sua total falta de senso crítico diante dos fatos, com conjecturas sem fundamento algum.
|
# set/10
· votar
as avenidas que correm no centro de nossos bulbos cerebrais se retorcerem através de formas indefinidas
Plágio descarado disso aqui:
Colhendo cogumelos na varanda de cristal A avenida paralela toma forma de aspiral Colhendo cogumelos pra fazer um chá legal Ficar muitcho louco curtindo um visual
|
Excelion Veterano |
# set/10
· votar
Foda-se
|
# set/10
· votar
brunohardrocker
Eu pensei nisso também. ventania é o cara por essa linha e esse genial neologismo. Maluco de BR mesmo.
A avenida paralela toma forma de aspiral
Me senti descrito em algumas de suas linhas, vou encarar como elogio e auto-crítica da sua parte. Vale lembrar que toda argumentação é irrefutável por si, ou é uma argumentação palha.
|
# set/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar
J. S. Coltrane Me senti descrito em algumas de suas linhas, vou encarar como elogio e auto-crítica da sua parte. Vale lembrar que toda argumentação é irrefutável por si, ou é uma argumentação palha.
No meu primeiro post? Fica frio cara. É só uma brincadeira minha, mas acho válido encher o saco de quem faz o uso desses jargões também.
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
Tudo do culpa do maldito chá de cogumelo.
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
mó fumaça
|
Headstock invertido Veterano |
# set/10
· votar
A culpa é toda dos filipinos, sempre foi e sempre será.
|
Bizet Veterano |
# set/10
· votar
Teste
|
faith_girl Veterano |
# set/10
· votar
nossa como vcs tão chatos...minha dor de cabeça doi mais lendo isso do que com os gritos dos meus irmãos.
|
# set/10
· votar
faith_girl é o clube dos pedantes do OT
|
# set/10
· votar
J. S. Coltrane você é O pedante.
|
Leucocieetus Veterano |
# set/10
· votar
Como sabemos, a confragia das tupanímias não se relaciona num contexto relativamente reto das estruturas gogítecas. Temos que pensar em termos de púrias e metamúndias. A táprica em breve poderá ser pensada como mais do que mera procurbaneta, sendo num período mais ou menos ândafe uma torpinipa de impacto mórbido. Podemos saber já qual a unção dos poltímartos coligados? Esta é a função que os posfólios relevelará-nos na guspa.
Se você discorda, primeiro lembre-se que uma coisa não se refere a outra e que tudo é interligado, sendo que as coisas não mudam de uma coisa para a outra em um tempo curto indeterminado.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/10
· votar
Droga, nunca vou encontrar um substituto à altura.
|
GuitarDrummer Veterano |
# set/10
· votar
Pedantismo rlz!
|
Dazoo Veterano |
# set/10
· votar
Black Fire O que tu acha da Wanessa Camargo?
|
Dogs2 Veterano |
# set/10 · Editado por: Dogs2
· votar
acho massa fazer poemas como se fosse música ou arquitetura, criando "licks", sequências, motivos, cacofonias, selecionando sílabas pra trabalhar com elas, contrastes de sílabas, etc
"Cala a boca, boca cala Acalanta a louca vala da canoa, da cabocla Pouca dália, dália pouca
Louca louca, louca louca moça toura, onça: força A mais tosca, a mais moça Pouca força, louça lava
Siné, siné Maré a ré Público de pé Cazé, pois é Maria e Zé de pé amar
é amor de forma louca de louco, de louca o mais louco, a mais louca louca força, louca força Lara moça, caladora DE PÉ, DE PÉ
CALA A BOCA ZÉ!"
Essa porra num faz o menor sentido, mas lê em voz alta. Ou leia mentalizando as palavras e talz. Na terceira estrofe rola uma sessão contrastante, e no final rola uma reexposição do começo e a fusão dos elementos construtivos.
|
# set/10
· votar
Dogs2
Magnífico.
|
Dogs2 Veterano |
# set/10
· votar
brunohardrocker *-* óinn
|
# set/10
· votar
Dogs2 é teu esse?
|
EternoRocker Veterano |
# set/10
· votar
E aí povo... vcs estão bem ???
Depois do almoço dá uma nhaca né... e eu querendo dormir no escritório.
Acho que vou me trancar por 40 minutos no banheiro.
|
Cavaleiro Veterano |
# set/10
· votar
Dogs2 Na terceira estrofe rola uma sessão contrastante, e no final rola uma reexposição do começo e a fusão dos elementos construtivos.
Dante Aleghieri deve estar morrendo de inveja no sexto inferno.
|
Cavaleiro Veterano |
# set/10
· votar
estes quais, atravessam o plano mitocondríaco passando pelo plano pluripensamental do universo paralelo do ser onisciente que a sociedade judaico-cristá convencionou chamar de Grande Padeiro Onisciente da Galiléia.
Fonte?
/truepedantismosimplificado
|
# set/10
· votar
A Felicidade é uma mulher essa fada... ela não se disputa!
|
# set/10
· votar
Entrelinha tênue entre a linha tênue e linha e tênue.
|
# set/10
· votar
Um abraço especial praqueles para quem a verdade ainda está um tanto quanto ofuscante, dura como diamante. Tão simples, e tão impactuosa, tão eternamente misteriosa... Quero ganhar o presente, e ser absorvido pelo espírito congruente, que aparece através das incongruências, também. Quero estar sempre nesse abismo onde o fim é ele mesmo, voando em ziquezague pela síntese dialética. Descobrir que a vida é assindética, em termos, milhões deles, e ver que temos o direito de subir em nós mesmos, já que estamos sempre além de onde pensamos estar, dependendo do conceito de estar. O presente que darei para a vida será pelo menos a tentativa de ser cosmo-agido, ser um canal por onde fluem as evidências universais, expressadas sempre simbolicamente. Quero estar presente, sendo uma ausência, e ter momentos de ausência total, digo, absorção total. Abraço fraterno a todos!!
|
Dogs2 Veterano |
# set/10 · Editado por: Dogs2
· votar
Cavaleiro Dante Aleghieri deve estar morrendo de inveja no sexto inferno.
Aleguieri? Pow, nada contra ironia não camarada, acho até bonitinho. Mas tipo, tem um efeito legalzinho quando feitas corretamente
Codinome Jones é teu esse?
Aham, fiz só pra exemplificar o que eu tava dizendo sobre poemas "musicais", ele é meio painha eu acho. O efeito dele que é massa mas pode ser melhor e mais complexo. Tem como dar um sentido lógico além do estrutural também, esses são os que eu considero mais massa
|
# set/10
· votar
Dogs2 ficou legal.
|