Autor |
Mensagem |
GOREFESTA Veterano |
# out/10
· votar
NCrawler
Eu mesmo comprei um Positivo Core i3 350M, quando chegar, posto um review.
Review de pc só vale depois de um tempo de uso, que ai que dar pra ver se o hardware aguenta o tranco
Essa Coca é Fanta
Core i7 Extreme
Poucas pessoas precisam de maquinas tão potentes, só viciadões em jogos e algumas outras raridades. Se eu fosse vc teria pego um netbook msm, tava brincando em um desses e rodou legal netbeans, mysql workbench, lamp e outras paradas. Deu até pra ver mercenarios de boa hahahaha
|
Essa Coca é Fanta Veterano |
# out/10 · Editado por: Essa Coca é Fanta
· votar
GOREFESTA netbook msm
Netbook não dá, já comprei um Note da Positivo SIM+, e é muito bom. Muito falam que é ruim sem menos ter usado, isso é foda.
O meu é simples, e MUITO eficiente, atendeu perfeitamente as minhas necessidades (que é apenas para mexer em programas gráficos, HTML/CSS e Programação).
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# out/10
· votar
Nossa, o Minow chegou antes e disse o que eu falaria.
Mas eu vou complementar mais ainda, tem Dell's por preços melhores e com muito mais qualidade do que os Posilixos e CCE (Comprou Coisa Errada).
[ironia] Olha a combinação perfeita.
Internet Oi Brasil Telecom + Notebook Posilixo ou CCE + Curso da Microlins + Um Celular MP10 + Uma Guitarra Tonante Finder para gravar os seus sons conectando no seu super notebook. :p [/ironia]
EAEAUHEAUHAEUAE, tenso!!!
|
NCrawler Veterano |
# out/10
· votar
O note chegou, o desempenho dele é ótimo.
Nota 4.6 no Índice de Experiência do Windows 7 Home Premium Original que veio com ele.
Sinceramente, não vejo nada de errado com ele, para o uso normal (e até para aplicativos pesados) ele dá conta tranquilo.
Não existe Dell por esse preço com essa oferta de software e com essa configuração. (ainda mais a perder de vista, o meu comprei em 15x sem juros no cartão Submarino)
|