Venho compartilhar a minha dor terrível convosco

Autor Mensagem
TeXuGo TuNeLoSo
Veterano
# set/10
· votar


thebassx
Até que me provem o contrário ambos são metabolizados no fígado! huauahuahau!

Quanto à cirurgia, sou dentista (conforme já citei em outros tópicos) e a dor/edema (inchaço) dependem de cada paciente e também do profissional que executou a cirurgia. Já tive casos em que apenas um analgésico comum + anti-inflamatório de rotina conseguiram controlar dor/edema... Outros, no entanto, mesmo com medicação para controle da dor pré-operatória e pós operatória, incluindo o uso de corticóides, sofream de um certo desconforto...

É uma fase passageira, logo logo vc estará melhor.... Apenas siga as recomendações do seu dentista (relacionadas à higiene, repouso, temperatura de alimentos, não exposição excessiva ao sol, não execução de esforços físicos etc etc) pelo tempo determinado por ele...

Melhoras aí!

faith_girl
Veterano
# set/10
· votar


e eu reclamando de uma espinha interna...pelo menos vo poder sair a noite e beber (sábado dentro de casa não rola)

Galattico
Veterano
# set/10
· votar


aaaaaaaaa veio eu vo te que rancar 3 dentes do siso

Kaíque
Veterano
# set/10
· votar


espero arrancar muitos também ...
dos outros

Sniper
Veterano
# set/10
· votar


Si pudesse eu rancava mil

Kaíque
Veterano
# set/10
· votar


Sniper
Canta aí pra gente!

Sniper
Veterano
# set/10
· votar


Kaíque

Canta o que, mano?

Kaíque
Veterano
# set/10
· votar


Sniper
você não sacou, deixa pra lá :/

Sheev
Veterano
# set/10
· votar


Meus sisos nasceram certinhos, não precisei arrancar, ao menos por enquanto não tenho problemas com eles. Também nunca precisei de aparelho. :)

Cuide direitinho, seguindo as recomendações médicas, que vai passar rápido. Qualquer cirurgia é assim.

Aced
Veterano
# set/10
· votar


brunohardrocker

Também tirei os meus esse ano, sendo que um deles nasceu totalmente deitado, ou seja, tive que fazer a cirurgia duas vezes, um dia de cada lado.

J. S. Coltrane
Veterano
# set/10
· votar


bem vindo à maioridade

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


TeXuGo TuNeLoSo

Valeu véio!

Isso é verdade. Falei com outras pessoas e vejo muita diferença de uma pra outra. Com algumas foi bem mais tranquilo mesmo.

faith_girl

Estou com as palavras 'álcool' e 'churrasco' ecoando na minha cabeça!

Sheev
Meus sisos nasceram certinhos, não precisei arrancar, ao menos por enquanto não tenho problemas com eles. Também nunca precisei de aparelho. :)

Tá aí uma coisa que também nunca precisei! :)


Aced
Também tirei os meus esse ano, sendo que um deles nasceu totalmente deitado, ou seja, tive que fazer a cirurgia duas vezes, um dia de cada lado.

Aí é osso, passar o aperto 2 vezes...

J. S. Coltrane
bem vindo à maioridade

Bah, eu acho que demorei demais para tirar. Alguns tiram tão cedo... eu tenho 22.

Aced
Veterano
# set/10
· votar


brunohardrocker

Sim, e demorou um pouco pra cicatrizar.

F.BankZ
Veterano
# set/10
· votar


eh pior que bolada no saco?

Imaginei e minhas bolas começaram a doer.

faith_girl
Veterano
# set/10
· votar


brunohardrocker
Estou com as palavras 'álcool' e 'churrasco' ecoando na minha cabeça!
De boua eu faria um cirurgia dessas numa segunda kkkkkkkkk fico em depressão final de semana todo dentro de casa.

Ps: deveria existir Yakult de 20 lts.
No Japão tem de 1litro :P
mah pelo amor de deus tú já não tá comendo nada que de sustancia e ainda vai me toma yakult...sua flora intestinal vai desandarr...

Excelion
Veterano
# set/10 · Editado por: Excelion
· votar


brunohardrocker

Ih cara nem pensei nos remédios, pensei só que tudo gelado era recomendado e tomei bastante cerveja...

Agora já foi haha.

Konrad
Veterano
# set/10
· votar


brunohardrocker

Melhor?

Excelion
Ih cara nem pensei nos remédios, pensei só que tudo gelado era recomendado e tomei bastante cerveja...

Agora já foi haha.


Heheheh. "I went down on thirty first stre to pick up a jug of alcohol, I told the man to put in some water, But he won't put in a drop at all." ahhaha

Excelion
Veterano
# set/10
· votar


Konrad

I wanna try some "one hundred per cent", then I won't feel a thing at all.

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


faith_girl
De boua eu faria um cirurgia dessas numa segunda kkkkkkkkk fico em depressão final de semana todo dentro de casa.

Pois é, mas tenho que me contentar com a sexta e a segunda feira sem trabalhar. =/

Nem tomei tanto Yakult, mas é o que mais gosto quando tô em repouso!

Excelion

De qualquer modo, até uma dorzinha de garganta ou gripezinha pode ser curada pelo efeito sistêmico do álcool no organismo haha!

Konrad
Melhor?

Opa, melhorei muito. Mas ainda tô com as buxexas inchadas :P

r2s2
Veterano
# set/10
· votar


brunohardrocker
Boa sorte aí, mas alegre-se pois cerveja gelada além de válida, justa e digna é recomendada!

Recomendada?

E o efeito dos medicamentos? =(


Não é recomendada não. Pelo contrário. O gás carbônico dissolve o coágulo, e este é fundamental para a cicatrização.

Por isso que damos pontos, para o sangue ficar dentro da cavidade, formar o coágulo e os pontos seguram o coágulo lá. Ele que orienta a cicatrização.

Não tome nada com gás.

Gelo e água gelada nos 2 primeiros dias. Depois, pode fazer compressa de água quente. Evite bochechar por 2 a 3 dias tb.

De resto, Yakult gelado é sempre bom! Valeria a pena um de 20 litros mesmo, mas eu ainda assim ia pedir o de 50 litros para colocar naqueles bebedouros estilo água mineral.

Konrad
Veterano
# set/10
· votar


Excelion
Konrad

I wanna try some "one hundred per cent", then I won't feel a thing at all.


É isso ai.

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


r2s2

o/

Tô seguindo todas as orientações. O sangramento parece ter parado de vez e acalmou bastante a dor.

Só tá complicado escovar os dentes hehe
Não posso abrir demais a boca tenho que ter o cuidado de não bochechar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Venho compartilhar a minha dor terrível convosco