Venho compartilhar a minha dor terrível convosco

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# set/10


Ontem fiz a cirurgia dos sisos. Retirei 2 embaixo, não tenho os de cima.

Tô comendo sopinha fria, purê de batata, sorvete, iogurtes, toddy, gatorade e yakult.

Tô com as buxexas inchadas, parecendo o Kiko.


Ps: deveria existir Yakult de 20 lts.

Slash_1989
Veterano
# set/10
· votar


brunohardrocker
cool... daki algumas semanas vou arrancar os 4 de uma vez...

detalhe: os 4 dentes nem apontaram. estao tortos embaixo da gengiva

como foi a ciurgia? doi tanto qto falam? eh pior que bolada no saco?

highvoltage
Veterano
# set/10
· votar


brunohardrocker
Depois posta aí quanto tempo demorou até a dor passar e as buxexas desincharem.

qew
Veterano
# set/10
· votar


Venho compartilhar a minha dor terrível convosco

Comigo não, por favor.

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Slash_1989
detalhe: os 4 dentes nem apontaram. estao tortos embaixo da gengiva

Os meus 2 também estavam tortos, o cirurgião não comentou nada, mas acredito que quando os dentes estão tortos a cirurgia seja mais trabalhosa e a dor seja maior.

como foi a ciurgia? doi tanto qto falam? eh pior que bolada no saco?

Ah, durante a cirurgia estava tudo de boa. Eu comecei a lembrar do Dr Fritz e achar engraçado.

Com a anestesia é tudo tão tranquilo, você vê o cara com um negócio que mais parece uma furadeira e uma motoserra e não sente nada.
Só o cansaço de ficar 1 hora com a boca aberta.

Mas depois que cheguei em casa, com todas as recomendações, de colocar bolsões de gelo no local, o efeito da anestesia passa, aí que vem a dor.

Eu engoli muito sangue, não consegui me alimentar direito, vomitei e desmaiei no banheiro quando levantei pra mijar.

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


Eu nem abri o tópico.

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Slash_1989

Mas se informe com o dentista pra te passar todas as informações se vale a pena tirar os 4 de uma vez.

É claro que assim passará a dor uma vez só e economizar um pouco com os medicamentos. Mas se informe bem, porque a dor é forte.

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


qew

Aceite, é de bom coração!

Sniper
Veterano
# set/10
· votar


Quando eu tirei o meu foi sossegado demais. Só é ruim o gosto de sangue
Nem inchou depois.

Konrad
Veterano
# set/10
· votar


brunohardrocker

Tirei os quatro de uma vez.

Mas fica tranquilo, em uma semana melhora. =)

Konrad
Veterano
# set/10
· votar


Eu engoli muito sangue, não consegui me alimentar direito, vomitei e desmaiei no banheiro quando levantei pra mijar.


Eita!

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Konrad
Mas fica tranquilo, em uma semana melhora. =)

É uma semana que parece demorar muito pra passar! hehe

Gourmet Erótico
Veterano
# set/10
· votar


brunohardrocker
pior que essa dor temporária sua, foi a minha que usei aparelho fixo por 3 anos.

Meus dentes de cima e principalmente de baixo eram bem tortos

a cada ajuste no aparelho (que ocorriam de uns 2 em 2 meses) eram mais ou menos 7 dias sem comer direito.

Agora imagine isso nesse período de 3 anos --'

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Konrad

Isso no primeiro dia, hoje estou bem mais tranquilo.
Eu tava com a pressão baixa =/

NoAlarms
Veterano
# set/10 · Editado por: NoAlarms
· votar


É isso mesmo.

Tirei os 4 (tirei 1, depois 3) e a bronca é quando passa a anestesia. Lembro também quando ele tirou os sisos que estavam na horizontal, parecia que ia quebrar minha cabeça toda. O durante a cirurgia é mais agunia do que dor, a bronca é depois realmente.

De qualquer forma, comigo só doeu mesmo no primeiro dia. Quando for amanhã, já vai tá beem melhor. O chato é ficar magoando os pontos no decorrer do dia quando você abre a boca demais.

Gourmet Erótico
Veterano
# set/10
· votar


Eu engoli muito sangue, não consegui me alimentar direito, vomitei e desmaiei no banheiro quando levantei pra mijar.

nossa, eu não tinha lido isso antes =O

Konrad
Veterano
# set/10
· votar


brunohardrocker
É uma semana que parece demorar muito pra passar! hehe

Nem me fala. Voltei a dar aulas no terceiro dia. Falando feito um idiota.

brunohardrocker
Konrad

Isso no primeiro dia, hoje estou bem mais tranquilo.
Eu tava com a pressão baixa =/


Quando vão medir minmha pressão, seja para o que for eu já aviso antes: "não se assute, ok?".

highvoltage
Veterano
# set/10
· votar


Gourmet Erótico
Mas pelo menos os seus dentes se arrumaram =]

thebassx
Veterano
# set/10
· votar


tylenol 750mg 6h/6h V.O.

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# set/10
· votar


Gourmet Erótico
E eu que usei esse aparelho fixo durante 10 anos...e os ajustes eram mensais...afff so a sensação de ter os dentes moles é horrivel...não da pra comer direito, quando arranquei os dentes nem doeu muito depois que passou o efeito da anestesia mas a sensação era estranha nos primeiros dias (não eram os sisos)...

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


NoAlarms
chato é ficar magoando os pontos no decorrer do dia

Bem nessa! aquilo incomoda.

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Konrad
Quando vão medir minmha pressão, seja para o que for eu já aviso antes: "não se assute, ok?".

hahahahha boa!

NoAlarms
Veterano
# set/10 · Editado por: NoAlarms
· votar


brunohardrocker

Procurava pensar sempre por esse lado: me livrei! Não sei o seu caso, mas o meu tinha que tirar de todo jeito. Meus sisos superiores tavam nascendo na horizontal, acabando com toda minha arcada. É muito bom olhar pra trás e ver que já passei pelo perrengue! hahaha

* Sem contar que o médico quem fez minha cirurgia, usava com a anestesia o gás do riso. Inaleie-o durante todo o processo. Duas horas de pura loucura! hahah

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


NoAlarms

No meu caso só nasceu os 2 de baixo, e também nasceram tortos, empurrando os dentes da frente.

É muito bom olhar pra trás e ver que já passei pelo perrengue! hahaha

Ah, isso é.
Lembro da época em que frequantemente me doía o lado direito da barriga. Ia consultar e os médicos receitavam medicamentos para acalmar a dor e diziam que era o fígado.
Anos depois a dor voltou e estava insuportável. Era a apêndice, a ponto de estourar!
A cirurgia trouxe uma dor desagradável, mas nunca mais passei por aquelas incomodações.

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


* Sem contar que o médico quem fez minha cirurgia, usava com a anestesia o gás do riso. Inaleie-o durante todo o processo. Duas horas de pura loucura! hahah

hauhauhauhuah

Excelion
Veterano
# set/10 · Editado por: Excelion
· votar


Eu quase surtei por falta de carne de porco/boi/cordeiro, arroz, feijão e uma boa feijoada na recuperação da cirurgia.


Não vivo sem comer carne de preferencia acompanhada de ovo frito e fritas todo dia... Apesar de eu não ser gordo, esse meu hábito adicionado de fritar na manteiga (manteiga mesmo, não margarina aquela falsificação cremosa demais da divina manteiga) me custa um colesterol altíssimo.


Boa sorte aí, mas alegre-se pois cerveja gelada além de válida, justa e digna é recomendada!

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Excelion
Boa sorte aí, mas alegre-se pois cerveja gelada além de válida, justa e digna é recomendada!

Recomendada?

E o efeito dos medicamentos? =(

thebassx
Veterano
# set/10
· votar


brunohardrocker


mas entre o apendice o figado ha uma distancia consideravel....

Sedank
Veterano
# set/10
· votar


Já ranquei 6 dentes em dois dias (2 em um, 4 em outro).

Juh_Cruz
Veterano
# set/10
· votar


brunohardrocker
=/
quando eu arranquei os meus, o doutor me passou um remédio (n lembro qual) então depois q passou a anestesia eu tomei remédio, então nem doeu nada, só era ruim o incômodo, ficava cuspindo sangue direto, mas nem sentia dor não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Venho compartilhar a minha dor terrível convosco