Eu tenho diversos tópicos pra criar, mas desperdiço o de hoje por ver essa bostae ó! Do Silas ¬¬ ok?

    Autor Mensagem
    -Toolbar-
    Veterano
    # set/10




    Debatam sobre isso, não sei se já foi postado, meio antiguinho.


    Só pra lembrar dos meus próximos tópico: -Degraus -Mendigo


    Ae, o André Mattos tocou ante-ontem uma música do Queen no Jô, mas devia ser gravação. Ele tá mó gordo meu o.o!

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # set/10
    · votar


    CARALHO
    CARALHO
    CARALHO
    CARALHO
    CARALHO
    CARALHO
    CARALHO
    CARALHO
    CARALHO
    CARALHO
    CARALHO
    CARALHO
    CARALHO
    CARALHO
    CARALHO
    CARALHO
    CARALHO
    CARALHO
    CARALHO

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Vou plantar minha semente no óvulo da mulher dele.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # set/10
    · votar


    Um sujeito que vende "vitória financeira".. Se bobear ele leiloa Jesus qualquer dia desses.

    r2s2
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Puta merda. Prefiro ser chamado de nazista a ouvir isso.

    Headstock invertido
    Veterano
    # set/10
    · votar



    _
    |_|_
    _| |



    Trololo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ridículo.
    O pior de tudo é isso passar na TV e um monte de idiota acreditar.
    Quem acredita tem que se foder mesmo.

    Headstock invertido
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Vadia que deu a luz.

    Ladrão tem em todo lugar e roubando de todas as maneiras possíveis, o que impressiona mesmo é saber que tem gente que acata uma coisa dessas.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # set/10
    · votar


    O triste é que o sujeito consegue um financiamento na Caixa pra comprar uma casa, que qualquer um que não seja foragido consegue, e vai lá na Assembleia de Deus agradecer o milagre.

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ae, o André Mattos tocou ante-ontem uma música do Queen no Jô, mas devia ser gravação. Ele tá mó gordo meu o.o!

    tem algo na parte instrumental, o corciolli precisa de umas 4 mãos pra manter a base de piano + coral + o resto, tem uma guitarra na segunda parte e não tem guitarrista no palco, do vocal do Andre acho que foi tudo ao vivo

    ---------------------
    quanto ao Silas

    já vi varias vezes o programa dele de madrugada quando chego de tocar e ligo a teve, mesmo não tendo religião nenhuma eu curtia ver esse cara pregando, porque ele dava uns esporros nos bitolados da igreja, mas depois desse video o cara pegou pesado

    só acho que rola uma grana inensa
    tem igreja que vive de quermesse, mais um dizimo e ofertas pequenos de cada um
    pegou pesado muito, tem gente que já dá 10% do que ganha e arrancar mais uma parcela igual a uma parcela de financiamento ou aluguel, que no minimo dividindo vai dar 50 a mais por mes

    faith_girl
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Não sei porque vcs ainda se abalam c esse Silas Malafaia,tem que ser muito ideia fraca de bouaaa e eu acho q ele ficava melhor de bigode :P


    Ae, o André Mattos tocou ante-ontem uma música do Queen no Jô, mas devia ser gravação. Ele tá mó gordo meu o.o!
    Má faz tempo q ele tá redondinho...

    -Toolbar-
    Veterano
    # set/10
    · votar


    fernando tecladista
    tem algo na parte instrumental, o corciolli precisa de umas 4 mãos pra manter a base de piano + coral + o resto, tem uma guitarra na segunda parte e não tem guitarrista no palco, do vocal do Andre acho que foi tudo ao vivo

    digo, o andré mattos não estava no palco..

    Não falei que foi playback, mas achei que foi gravado ele cantando antes.

    Excelion
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Jesus abriu uma CEF no céu.

    Tivertimailaif
    Veterano
    # set/10
    · votar


    As pregações dele são muito boa, mas ele pede dinheiro demais, isso acaba com a reputação dele...

    Perdo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    nossa vei, que cara lixo

    Slash_1989
    Veterano
    # set/10
    · votar


    como a religiao eh uma merda...

    pior coisa que inventaram!

    Dark Luke
    Veterano
    # set/10
    · votar


    http://objection.mrdictionary.net/go.php?n=4312936

    E tenho dito.

    D.Pinheiro
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ja vi e ouvi coisas piores, o foda é que o pobre coitado que se lasca trabalhando acaba caido nisso, lamentavel.

    LeD_HaleN
    Veterano
    # set/10 · Editado por: LeD_HaleN
    · votar


    andei frequentando um templo satanico, e segundo eles, o satanás só pede 10% do seu salário.


    hmm, satanás rouba menos que o silas.

    Sheev
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Edir Macedo fazendo escola.

    ROo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Silas Malafaia é um dos mestres da "retórica". Sensacional.

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/10
    · votar


    -Toolbar-
    digo, o andré mattos não estava no palco..
    entendi, tem uns lances mesmo de quando o cara não tem entrevista, só vai pra dar uma canja, tem essas de gravar antes (ou depois) em outro palco/cenario/estudio...

    hard rock and roll
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Do Silas

    Prefiro esse Silas:


    Adrianodevil
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Silas Malafaia é Rei!

    Ainda quero ter a capacidade que esse cara tem... Com todo esse talento um dia ainda viro diretor Comercial de uma grande companhia...

    Perdo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    [i]como a religiao eh uma merda...

    pior coisa que inventaram!

    [/i]


    Isso nunca foi religião

    Sir.Paulo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Não se esqueça do Envelope especial!

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Galera, o Silas é o Silas, quem convive com os evangelicos ou é um sabe que quase ninguem gosta do jeito dele pregar. E outra, isso pode ser pra roubar mesmo, mas também pode ser pra pagar as contas da igreja, extender a igreja, etc. E mais outra: quando é pastor que rouba grana todo mundo cai em cima, mas quando é ateu pedofilo, assassino, traficante, etc, nínguem fica falando que é ateu né? Na hora que o bagulho pende pra vocês ai vocês se escondem? É isso?

    -Toolbar-
    Veterano
    # set/10
    · votar


    [M]@a.[K]!ller
    mas quando é ateu pedofilo, assassino, traficante, etc, nínguem fica falando que é ateu né? Na hora que o bagulho pende pra vocês ai vocês se escondem? É isso?

    Quem garante que todo criminoso é ateu?

    Um religioso fazer coisa errada e falar do bem é hipocrisia, ateu não segue nada mesmo... Mesmo assim a ética e as leis do homem são válidas (para muitos).

    E outra... Você carrega um Matador no nick e não é ateu.

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/10 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    Na hora que o bagulho pende pra vocês ai vocês se escondem? É isso?

    não

    o problema é quando você tem cargos onde se pressupõe que para tal função você tem que ser honesto, ter ética
    as mais comentadas são:
    - lider religioso
    - político

    ver um lider religioso pedindo dinheiro de quem não tem e usar o nome de deus pra isso
    é tão chocante quando ver um politico roubar dinheiro público
    ou ver um atleta pego em exame anti-doping
    padre que tem celibato que fica trepando por ai

    entendeu as relações destacadas: são "profissões ou dons" onde se espera algo e essa pessoa faz o contrario

    ateu não tem vinculo com nada ele pode fazer tudo acima, mas o que se espera de um ateu
    algo que chocaria é ver um ateu é saber que ele é dono de igreja coisa que já vi

    ROo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    quando é pastor que rouba grana todo mundo cai em cima, mas quando é ateu pedofilo, assassino, traficante, etc, nínguem fica falando que é ateu né?

    Deplorável é a atitude que, para mim, é condenada pela legislação dos homens, se é ateu ou teísta, pouco me importa. Importa para quem comete, que além da legislação dos homens infringe uma, suposta, legislação divina.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu tenho diversos tópicos pra criar, mas desperdiço o de hoje por ver essa bostae ó! Do Silas ¬¬ ok?