Autor |
Mensagem |
-Toolbar- Veterano |
# set/10
Debatam sobre isso, não sei se já foi postado, meio antiguinho.
Só pra lembrar dos meus próximos tópico: -Degraus -Mendigo
Ae, o André Mattos tocou ante-ontem uma música do Queen no Jô, mas devia ser gravação. Ele tá mó gordo meu o.o!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/10
· votar
CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/10
· votar
Vou plantar minha semente no óvulo da mulher dele.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/10
· votar
Um sujeito que vende "vitória financeira".. Se bobear ele leiloa Jesus qualquer dia desses.
|
r2s2 Veterano |
# set/10
· votar
Puta merda. Prefiro ser chamado de nazista a ouvir isso.
|
Headstock invertido Veterano |
# set/10
· votar
_ |_|_ _| |
|
Trololo Veterano |
# set/10
· votar
Ridículo. O pior de tudo é isso passar na TV e um monte de idiota acreditar. Quem acredita tem que se foder mesmo.
|
Headstock invertido Veterano |
# set/10
· votar
Vadia que deu a luz.
Ladrão tem em todo lugar e roubando de todas as maneiras possíveis, o que impressiona mesmo é saber que tem gente que acata uma coisa dessas.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/10
· votar
O triste é que o sujeito consegue um financiamento na Caixa pra comprar uma casa, que qualquer um que não seja foragido consegue, e vai lá na Assembleia de Deus agradecer o milagre.
|
fernando tecladista Veterano |
# set/10
· votar
Ae, o André Mattos tocou ante-ontem uma música do Queen no Jô, mas devia ser gravação. Ele tá mó gordo meu o.o!
tem algo na parte instrumental, o corciolli precisa de umas 4 mãos pra manter a base de piano + coral + o resto, tem uma guitarra na segunda parte e não tem guitarrista no palco, do vocal do Andre acho que foi tudo ao vivo
--------------------- quanto ao Silas
já vi varias vezes o programa dele de madrugada quando chego de tocar e ligo a teve, mesmo não tendo religião nenhuma eu curtia ver esse cara pregando, porque ele dava uns esporros nos bitolados da igreja, mas depois desse video o cara pegou pesado
só acho que rola uma grana inensa tem igreja que vive de quermesse, mais um dizimo e ofertas pequenos de cada um pegou pesado muito, tem gente que já dá 10% do que ganha e arrancar mais uma parcela igual a uma parcela de financiamento ou aluguel, que no minimo dividindo vai dar 50 a mais por mes
|
faith_girl Veterano |
# set/10
· votar
Não sei porque vcs ainda se abalam c esse Silas Malafaia,tem que ser muito ideia fraca de bouaaa e eu acho q ele ficava melhor de bigode :P
Ae, o André Mattos tocou ante-ontem uma música do Queen no Jô, mas devia ser gravação. Ele tá mó gordo meu o.o! Má faz tempo q ele tá redondinho...
|
-Toolbar- Veterano |
# set/10
· votar
fernando tecladista tem algo na parte instrumental, o corciolli precisa de umas 4 mãos pra manter a base de piano + coral + o resto, tem uma guitarra na segunda parte e não tem guitarrista no palco, do vocal do Andre acho que foi tudo ao vivo
digo, o andré mattos não estava no palco..
Não falei que foi playback, mas achei que foi gravado ele cantando antes.
|
Excelion Veterano |
# set/10
· votar
Jesus abriu uma CEF no céu.
|
Tivertimailaif Veterano |
# set/10
· votar
As pregações dele são muito boa, mas ele pede dinheiro demais, isso acaba com a reputação dele...
|
Perdo Veterano |
# set/10
· votar
nossa vei, que cara lixo
|
Slash_1989 Veterano |
# set/10
· votar
como a religiao eh uma merda...
pior coisa que inventaram!
|
Dark Luke Veterano |
# set/10
· votar
http://objection.mrdictionary.net/go.php?n=4312936
E tenho dito.
|
D.Pinheiro Veterano |
# set/10
· votar
Ja vi e ouvi coisas piores, o foda é que o pobre coitado que se lasca trabalhando acaba caido nisso, lamentavel.
|
LeD_HaleN Veterano |
# set/10 · Editado por: LeD_HaleN
· votar
andei frequentando um templo satanico, e segundo eles, o satanás só pede 10% do seu salário.
hmm, satanás rouba menos que o silas.
|
Sheev Veterano |
# set/10
· votar
Edir Macedo fazendo escola.
|
ROo Veterano |
# set/10
· votar
Silas Malafaia é um dos mestres da "retórica". Sensacional.
|
# set/10
· votar
-Toolbar- digo, o andré mattos não estava no palco.. entendi, tem uns lances mesmo de quando o cara não tem entrevista, só vai pra dar uma canja, tem essas de gravar antes (ou depois) em outro palco/cenario/estudio...
|
hard rock and roll Veterano |
# set/10
· votar
Do Silas
Prefiro esse Silas:
|
Adrianodevil Veterano |
# set/10
· votar
Silas Malafaia é Rei!
Ainda quero ter a capacidade que esse cara tem... Com todo esse talento um dia ainda viro diretor Comercial de uma grande companhia...
|
Perdo Veterano |
# set/10
· votar
[i]como a religiao eh uma merda...
pior coisa que inventaram! [/i]
Isso nunca foi religião
|
Sir.Paulo Veterano |
# set/10
· votar
Não se esqueça do Envelope especial!
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# set/10
· votar
Galera, o Silas é o Silas, quem convive com os evangelicos ou é um sabe que quase ninguem gosta do jeito dele pregar. E outra, isso pode ser pra roubar mesmo, mas também pode ser pra pagar as contas da igreja, extender a igreja, etc. E mais outra: quando é pastor que rouba grana todo mundo cai em cima, mas quando é ateu pedofilo, assassino, traficante, etc, nínguem fica falando que é ateu né? Na hora que o bagulho pende pra vocês ai vocês se escondem? É isso?
|
-Toolbar- Veterano |
# set/10
· votar
[M]@a.[K]!ller mas quando é ateu pedofilo, assassino, traficante, etc, nínguem fica falando que é ateu né? Na hora que o bagulho pende pra vocês ai vocês se escondem? É isso?
Quem garante que todo criminoso é ateu?
Um religioso fazer coisa errada e falar do bem é hipocrisia, ateu não segue nada mesmo... Mesmo assim a ética e as leis do homem são válidas (para muitos).
E outra... Você carrega um Matador no nick e não é ateu.
|
# set/10 · Editado por: fernando tecladista
· votar
Na hora que o bagulho pende pra vocês ai vocês se escondem? É isso?
não
o problema é quando você tem cargos onde se pressupõe que para tal função você tem que ser honesto, ter ética as mais comentadas são: - lider religioso - político
ver um lider religioso pedindo dinheiro de quem não tem e usar o nome de deus pra isso é tão chocante quando ver um politico roubar dinheiro público ou ver um atleta pego em exame anti-doping padre que tem celibato que fica trepando por ai
entendeu as relações destacadas: são "profissões ou dons" onde se espera algo e essa pessoa faz o contrario
ateu não tem vinculo com nada ele pode fazer tudo acima, mas o que se espera de um ateu algo que chocaria é ver um ateu é saber que ele é dono de igreja coisa que já vi
|
ROo Veterano |
# set/10
· votar
quando é pastor que rouba grana todo mundo cai em cima, mas quando é ateu pedofilo, assassino, traficante, etc, nínguem fica falando que é ateu né?
Deplorável é a atitude que, para mim, é condenada pela legislação dos homens, se é ateu ou teísta, pouco me importa. Importa para quem comete, que além da legislação dos homens infringe uma, suposta, legislação divina.
|