Autor |
Mensagem |
Dexxter Bass Veterano |
# set/10
· votar
Esses "leite-com-pêra" são foda =S
|
andoreis Veterano |
# set/10
· votar
Cara,
Eu nunca fui amigão do meu pai. Tinha dias que eu falava apenas bom dia e boa noite pra ele.
Até que eu saí de casa. Comprei meu canto e fui morar sozinho. Ele se separou da minha mãe, comprou um notebook e aprendeu a navegar na internet.
Agora nós temos um assuntos para conversar. Coisas que morando juntos na mesma casa não tínhamos. E rola de bater saudade. E até mesmo uma paciência maior pq ou você ou o seu pai será apenas uma visita.
Se puder, releve. Se não puder, vá pra casa da avó.
Boa sorte!
|
SayArtur Veterano |
# set/10
· votar
O problema é que hoje estão proibidas as "palmadas educativas" hehehe
Fica numa boa... A maioria dos filhos não faz idéia do que passa na cabeça dos pais... Problemas financeiros, profissionais, conjugais, emocionais, etc. que eles omitem dos filhos para protegê-los, para não dividir o fardo com eles... (Não tô dizendo que seu pai tem qualquer um desses problemas. São só exemplos)
Aí uma conversinha boba vira a gota d'água pro pau quebrar...
Só qdo fui morar sozinho em outra cidade que percebi a importância das coisas que meu pai falava e as barras que ele enfrentava, na maioria das vezes, sozinho... Passei a escutar mais o que ele dizia e aprendi a conversar melhor com ele, de forma que hoje nossa relação é muito melhor do que quando eu tinha 15 anos...
|
qew Veterano |
# set/10
· votar
Gourmet Erótico Membro Novato # Enviado: 15/set/10 23:20 Citar Votar Denunciar
Animal Mother como vc é CHATO!
Falou o legalzão.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# set/10
· votar
tópico com o selo de qualidade leite com pera, ovomaltine e nutella
|
Trololo Veterano |
# set/10
· votar
vish eu ja to em integral cara, apessa esse estudo aí.
/estudante de eng.
|
Jiuvaskala Veterano |
# set/10
· votar
Sedank
Relação pai e filho é problemática mesmo. Eu passei o maior sufoco com o meu padrasto e até hoje não consigo nem mesmo visitar direito a minha mãe. Meu conselho é tentar não levar tanto a sério as coisas que ele diz, mesmo que tenha que engolir alguns sapos.
Meus sinceros desejos de melhora.
;)
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
Jiuvaskala Meus sinceros desejos de melhora.
;)
Ha, valeu... hoje comentei uma coisa com ele... pra ver no que ia dar... ele não respondeu.
Quando cheguei em casa ele falou: - Tudo bem lá?
Eu acenei com a cabeça e tal.
Vou tentar conversar com ele amanhã, sábado não dá.
|
RickGaiteiro Veterano |
# set/10
· votar
qew Mulecão de colônia , criado com a vó
|
Sategat Veterano |
# set/10
· votar
Cara só tenho uma coisa pra te dizer,
http://www.youtube.com/watch?v=5pNe38r3zVQ
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
Sategat
???
|
Gui Veterano |
# set/10
· votar
Sedank melhoras véi..vê lá o que faço na pagina anterior...normalmente dá certo..
|
Animal Mother Veterano |
# set/10
· votar
Sategat hahahahahahaa
|
dibass Veterano |
# set/10
· votar
Sedank
Mano na boa! Vá lá e peça desculpas, independente de quem está certo ou errado! Seja o filho que o seu pai quer q vc seja ainda que te custe!!
Vô te dzer, há 6 anos eu não sei o que é ter pai! Faria qqr coisa pra poder tê-lo comigo denovo! Ainda que fosse um bêbado, fidido, ignorante, bandido, seeeei lá o que for, mas só sabe a falta que um pai faz quem já não o tem!
Se quiser mais detalhes, posso te falar muito mais coisas! só entre em contato cmigo. Abraço!
P.S. A mágoa só malrata quem sente, pense nisso!
|
qew Veterano |
# set/10
· votar
RickGaiteiro qew Mulecão de colônia , criado com a vó
Falei com você? Não, então cala a boca ai.
|
_Dio Veterano |
# set/10
· votar
|
Heaffy Veterano |
# set/10
· votar
ii cara relaxa essas brigas familiares são normais daki a pouco melhora... e dps piora d novo... e dps melhora e assim fica durante um bom tempo.
|