Cheguei no limite!

Autor Mensagem
Sedank
Veterano
# set/10


Parei de falar com meu pai.

Depois de 2 semanas brigando sem parar eu parei de falar com ele. Para não piorar a situação.

Agora não sei o que fazer!

Levem o tópico a sério por favor.

Lucy.ana
Veterano
# set/10
· votar


Sedank

Qual foi o motivo das brigas?

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


ele está preocupado com você, com seu comportamento de psudo-comunistinha de merda que fuma maconha e só faz zona na escola.

Eu também ficaria.

Bassist_rsl
Veterano
# set/10
· votar


Primeiro encontre o motivo das brigas.
Depois sente e converse com seu pai para resolver a situação chegando a um acordo.

Excelion
Veterano
# set/10 · Editado por: Excelion
· votar


Sedank

Posso agir como pseudo-psicólogo se me contar o contexto amigão.



Mas antes de mais nada, digo para você aproveitar seu pai, um amigo meu perdeu o pai com 17 anos, não esqueço isso até hoje. A sorte dele é que ele foi forte, conseguiu segurar a barra que a mãe dele não conseguiu (nunca mais foi a mesma), administrou a herança e as depesas da família ainda adolescente e tá tocando a vida até hoje, e seguindo o pai fazendo Direito. O pai dele era um grande homem mesmo, não citarei nomes pois alguém pode conhecer e aí não queria tirar esse meu amigo do doce anonimato da internet, mas o cara lutou contra a ditadura, foi exilado, ajudou na criação de um certo partido (não citarei qual para evitar desvio de assunto do tópico)... Enfim, eu admirava ele, e admiro o filho dele, meu amigo.

Sedank
Veterano
# set/10
· votar


Lucy.ana

Tudo virou motivo de briga. Desde uma conversa sobre a qualidade dos ônibus até troca de favores terminaram em briga...
Praticamente não concordamos em nada...

Codinome Jones
ele está preocupado com você, com seu comportamento de psudo-comunistinha de merda que fuma maconha e só faz zona na escola.

Não fumo maconha! CARALHO! TODOS FALAM QUE EU FUMO MACONHA! Porra, eu só sou meio... meio doido.
Mas as brigas não são sobre isso.

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Sedank
foi só um preconceito para atuar como hipérbole na minha sentença.

Nem conheço vc, além dos seus posts que exalam o fétido cheiro de um pseudo comunistinha bla bla bla

Sedank
Veterano
# set/10
· votar


Excelion

Pois é, até tento conviver com ele numa boa, mas temos opiniões contrárias em 90% das coisas! Quakquer conversa vira uma discussão...

Sedank
Veterano
# set/10
· votar


Codinome Jones
Nem conheço vc, além dos seus posts que exalam o fétido cheiro de um pseudo comunistinha bla bla bla

Porra foi só eu fazer um tópico que agora eu sou o comunistinha fedido do OT.

Dogs2
Veterano
# set/10
· votar


"Sedank
15 anos, Vitória / ES, Brasil
Cadastrado em 03/07/2009
Mensagens: 3635 · Tópicos: 142

Tópicos úteis é o meu lema!"

errr... dão?
:*

brimkç

Essa Coca é Fanta
Veterano
# set/10 · Editado por: Essa Coca é Fanta
· votar


eu só sou meio... meio doido.

Um revoltadinho digamos assim. Acha que está certo pelas atitudes porcas que faz, e o pai que tenta corrigir está errado. Tu ainda é um moleque (15, de fato é moleque), não sabe de porra nenhuma bixo, sua cabeça vai COMEÇAR a amadurecer ainda, tá aprendendo a andar de bicicleta ainda, e quer discutir com teu pai ? Porra meu, vira homem e seja humilde.

Essa juventude de hoje viu.

BokuWa
Veterano
# set/10
· votar


Revoltas idiotas da idade.

ghostbastard
Veterano
# set/10
· votar


Essa juventude de hoje viu.
Essa Coca é Fanta


Não é só hoje. Uma nova geração sempre tem problemas com a geração anterior, nunca percebeu isso?

Todo adolescente tem, eventualmente, problemas com os pais. É normal.


ps: como se você fosse muito velho pra dizer "essa juventude de hoje".

L.K.R
Veterano
# set/10
· votar


Sedank
Sendo um pouco mais específico.. poderia dar um exemplo desse tudo?

Essa Coca é Fanta
Veterano
# set/10
· votar


ghostbastard
ps: como se você fosse muito velho pra dizer "essa juventude de hoje".

E eu preciso ser velho pra dizer isso ?

ghostbastard
Veterano
# set/10
· votar


Essa Coca é Fanta

Na verdade, não.

busterchair
Veterano
# set/10
· votar


PQP
Se vc tem 15 anos, brigou com seu pai ao ponto de não falar mais com ele, se tranque no quarto e vai ouvir avril lavigne !
pqp !!

Animal Mother
Veterano
# set/10
· votar


Outro dia era um que odiava a mãe, agora um que odeia o pai.

Odeio é esse tipo de gente.

Gourmet Erótico
Veterano
# set/10
· votar


Animal Mother
como vc é CHATO!

ghostbastard
Veterano
# set/10
· votar


Animal Mother


ele não disse que odeia.

Eu tambem não tenho uma relação perfeita com meu pai, como ele disse: temos opiniões contrárias em 90% das coisas. Quando era jovem discuti bastante com ele, e acho que isso me ajudou a amadurecer, nem sempre eu estava certo, mas nem sempre ELE estava certo tambem.

Hoje penso que nos dois estávamos com razão, e que na verdade não existia uma contrariedade de opiniões, elas só eram duas formas diferentes de se enxergar algo, mas não excludentes.

Atualmente temos uma relação bem melhor.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


Sedank
Vai tomar naquele lugar cara, na boa, ele que te criou, e tu fica ai com essas papagaiada de falar que briga com os pais com orgulho no peito. Vai lá conversar com ele agora. PS: Ele gastou muito mais tempo e dinheiro com você, que se você ficasse grudado com ele por uns 6 anos ele ainda teria ficado mais tmepo cuidando de você. Você não é coitadinho, quem é coitadinho é o seu pai, não sabe que está trazendo chateação pra ele? Pensa se ele ficar com depressão, ai não tem volta, viu?

Black Fire
Gato OT 2011
# set/10
· votar


Grande coisa, o Alexandre Nardoni criou a Isabela.

-Toolbar-
Veterano
# set/10
· votar


Meu pai já tacou um pêssego que roubou de um mendigo em mim, quase acertou. Tacou do outro lado da avenida. Fiquei um mês sem falar com ele.

Motivo? Eu não ter visto ele acenar do outro lado, sendo que eu esperava ele do meu lado da avenida.

Eu cheguei lá ainda e ele falando merda. Voltei pra casa sem falar nada com raiva. Imagina se acerta? Pegou de raspão.

ghostbastard
Veterano
# set/10
· votar


Meu pai já tacou um pêssego que roubou de um mendigo em mim


HAUAHAU

eu riria.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


Black Fire
Não criou do jeito que se cria, ele tacou em cima da Mamma Nardoni.

-Toolbar-
Veterano
# set/10
· votar


Animal Mother
Outro dia era um que odiava a mãe, agora um que odeia o pai.

Odeio é esse tipo de gente.


Sou diferente do seu pensar, acho que você nunca passou por isso e comenta. Talvez seus pais são muito carinhosos com vc pra dizer isso.

Eu não tenho problema com os meus pais, sou bem apegado a eles. Mas mesmo assim creio que existem pais que merecem ser odiados sim! Não tem essa história de pai é pai, pois muito pai nem quis ter o filho.

Odeio gente que fala das coisas sem passar por elas.

Rough
Veterano
# set/10
· votar


Sedank
15 anos, Vitória / ES, Brasil



ah cara...

southbass
Veterano
# set/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
Você não é coitadinho, quem é coitadinho é o seu pai, não sabe que está trazendo chateação pra ele?

que que tu sabe da vida dos outros, peidinho? vai criar pelo no saco

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


Eu procuraria não brigar com a pessoa que me sustenta.

Isso é tão... burro.

MaicolBrevia
Veterano
# set/10
· votar


Isso é tão... burro.

E mesquinho....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cheguei no limite!