Cheguei no limite!

Autor Mensagem
Sedank
Veterano
# set/10
· votar


Headstock invertido
Eu procuraria não brigar com a pessoa que me sustenta.

Poxa eu tento, mas meu pai é meio esquentadinho entende? Qualquer coisa ele já se estressa.

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


Eu procuraria não brigar com a pessoa que me sustenta.

Isso é tão... burro.


Concordo 100%. Falo por experiencia propia

Sedank
Veterano
# set/10
· votar


Exemplo:

Terça-feira ele estava me levando de carro para o colégio.
Aí ele falou:
- Se as linhas de ônibus aqui fossem igual no Canadá, seria melhor.

- Por que? - eu falei.

- Porque lá nós vimos que tem menos ônibus nas ruas, mas por outro lado os ônibus tem linhas interligadas.

- Mas pai, isso é porque você não pega ônibus todo dia.

- NÃÃÃOOO com as linhas interligadas num fica essa putaria de 10 ônibus indo todos para o mesmo lugar.

- Pai, se eu perco o meu ônibus eu tenho que esperar meia hora no ponto para poder pegar outro.

- Mas aí você poderia pegar qualquer ônibus e depois pegar outro para ir para casa.

- Putz! Aí ia ter que pegar um ônibus, saltar na pqp eu inda ia ter que pegar outro ônibus pra chegar em casa!

- Não! Você não tá entendendo!

- Sim eu entendi sim! Você despois que nós voltamos tá com essa mania de falar que tudo no Canadá é m...

- Não! Acabou o assunto!

- Por que? Eu num falei nada demais...

- JÁ CHEGA ACABOU ESSA HISTÓRIA ESTÁ BEM!!! (isso foi um gritão)

J. S. Coltrane
Veterano
# set/10
· votar


Sedank
desencana, aceita o velho. Discuta com as pessoas mais novas, faça tópicos de merda no OT, mas deixa os velhos serem velhos.

-Dan
Veterano
# set/10
· votar


Excelion
[M]@a.[K]!ller

Existem pais e.. pais.

Não é só pq ele depositou a sementinha na barriga da mamãe quer dizer que é um homem venerável.

-Dan
Veterano
# set/10
· votar


Sedank
Exemplo:

Terça-feira ele estava me levando de carro para o colégio.
Aí ele falou:
- Se as linhas de ônibus aqui fossem igual no Canadá, seria melhor.

- Por que? - eu falei.

- Porque lá nós vimos que tem menos ônibus nas ruas, mas por outro lado os ônibus tem linhas interligadas.

- Mas pai, isso é porque você não pega ônibus todo dia.

- NÃÃÃOOO com as linhas interligadas num fica essa putaria de 10 ônibus indo todos para o mesmo lugar.

- Pai, se eu perco o meu ônibus eu tenho que esperar meia hora no ponto para poder pegar outro.

- Mas aí você poderia pegar qualquer ônibus e depois pegar outro para ir para casa.

- Putz! Aí ia ter que pegar um ônibus, saltar na pqp eu inda ia ter que pegar outro ônibus pra chegar em casa!

- Não! Você não tá entendendo!

- Sim eu entendi sim! Você despois que nós voltamos tá com essa mania de falar que tudo no Canadá é m...

- Não! Acabou o assunto!

- Por que? Eu num falei nada demais...

- JÁ CHEGA ACABOU ESSA HISTÓRIA ESTÁ BEM!!! (isso foi um gritão)



Perai, as brigas sao por bobagens como essa?

Entao reintero os xingamentos q vc recebeu nesse tópico.

Sedank
Veterano
# set/10
· votar


-Dan
Perai, as brigas sao por bobagens como essa?

Eu falei isso. Por motivos idiotas a gente sempre acaba discordando e vira uma briga!

-Dan
Veterano
# set/10
· votar


Sedank
Eu falei isso. Por motivos idiotas a gente sempre acaba discordando e vira uma briga!

Motivos idiotas, brigas idiotas.

_JCM_
Veterano
# set/10
· votar


Sedank

Parente do Neymar?

Sedank
Veterano
# set/10
· votar


_JCM_
Parente do Neymar?

Não.

-Dan
Motivos idiotas, brigas idiotas.

Cara, só queria ajuda, pra tipo, tentar contornar a situação.

BokuWa
Veterano
# set/10
· votar


Deixa de ser burro, se quer evitar brigas, sorria e acene.

-Dan
Veterano
# set/10
· votar


Sedank
Cara, só queria ajuda, pra tipo, tentar contornar a situação.



Se o seu pai começar a divagar coisas inuteis pra vc, vc nao precisa entrar ferrenhamente no jogo e divagar tb, apenas releve...

southbass
Veterano
# set/10
· votar


Sedank
nesse exemplo você foi bem mais babaca do que ele. em vez de começar a falar grosso quando vocês discordam, concorde com ele e pronto, já evita a briga.

Deixa de ser burro, se quer evitar brigas, sorria e acene. [2]

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Você culpa seus pais por tudo

J. S. Coltrane
Veterano
# set/10
· votar


pode desvirtuar?

GOREFESTA
Veterano
# set/10
· votar


Tem gente que acha que a vida é um grande OT. Só pq tem uma opnião sobre alguma coisa, todos devem ser obrigados a aceitar a tal opnião. Tipo assim "Rá! Minha opnião é diferente! KA ME HA ME...."
Imagina essa pessoinhas supimpas no trabalho

raf.pp
Veterano
# set/10
· votar


Sedank

Se vc realmente acha que está certo, arranje um trabalho e saia de casa... Não da para parar de conversar com quem paga suas contas....

Gui
Veterano
# set/10
· votar


Sedank
mano..m
em casa é mei semelhante...mas meus irmãos que tem problemas com meu velho..

meu velho é turrão, meu irmão e minha irmã também..

eu já sou da linha do "tá, beleza. venceu." e acabou...mesmo com opinião divergente...

quando eu abro a boca pra responder ele pensa duas vezes antes de retrucar..porque ele sabe que só respondo quando tenho certeza e não tou curtindo...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


southbass
que que tu sabe da vida dos outros, peidinho? vai criar pelo no saco

Não sei porque, mas teve algum tolo que positivou. Cara, o pai dele não se preocupa com ele não? Tenho certeza que sim, pensa você ser amigo de uma pessoa por anos, e do nada ela começar a não se dar bem pra você não seria magoador? Tem coisas que dá pra descobrir com algo que se chama Evidencia.

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Meu pai já tacou um pêssego que roubou de um mendigo em mim, quase acertou. Tacou do outro lado da avenida. Fiquei um mês sem falar com ele.

ASuashuushasahuasuhsauhsauhsauh

Miteratus
Veterano
# set/10
· votar


prove que você é foda e saia de casa.

Miteratus
Veterano
# set/10
· votar


a propósito, você é tão ignorante qto ele.

Animal Mother
Veterano
# set/10
· votar


Sedank

Terça-feira ele estava me levando de carro para o colégio.

...


MAs é um filha da puta mesmo esse seu pai!

DEpois dessa eu já teria dado uma de Suzane von Richtzxsfks com ele.

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


porque? brigar é tão legal..

_JCM_
Veterano
# set/10
· votar


Sedank

mano, tu só tem 15 anos.

daqui a pouco, isto passa e tu vai ver que ter um pai é importante.

Se tem opinião diferente, siga nosso companheiro Gui:

eu já sou da linha do "tá, beleza. venceu." e acabou...mesmo com opinião divergente...

quando eu abro a boca pra responder ele pensa duas vezes antes de retrucar..porque ele sabe que só respondo quando tenho certeza e não tou curtindo...


Animal Mother
Veterano
# set/10
· votar


Já imagino o jeito desse cara discutindo com o pai dele.

Excelion
Veterano
# set/10
· votar


Sedank

Mas ele tava certo, ônibus no Canadá é realmente infinitamente melhor do que aqui. Sinto falta como ele


Do mais isso aqui: Se o seu pai começar a divagar coisas inuteis pra vc, vc nao precisa entrar ferrenhamente no jogo e divagar tb, apenas releve...

E outra você discutiu por pirraça mesmo, qualquer um com dois neurônios percebe que ônibus no Canadá é melhor que aqui.

GOREFESTA
Veterano
# set/10
· votar


Seria engraçado o pai do Sedank ver esse tópico e abrir um de resposta

Tenho um filho que não faz porra nenhuma, mas sempre tenta dar uma de esperto em discussões sem sentido algum e ainda se acha no direito de não falar comigo. O que fazer?

Esse tipo de topico deveria ser usado em campanhas para a diminuição da natalidade. O cabloco ve o tipo de mala que o filho pode ser tornar e desiste na hora de fazer um

goodhatin
Veterano
# set/10
· votar


Pelo que eu entendi, a briga toda está em ele querer voltar pro Canadá, mas por algum motivo desconhecido, ele não pode e desconta esta frustração em você, que é burro e cai na conversa.

Animal Mother
Veterano
# set/10
· votar


Lembrei desse vídeo:



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cheguei no limite!