Autor |
Mensagem |
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
Headstock invertido Eu procuraria não brigar com a pessoa que me sustenta.
Poxa eu tento, mas meu pai é meio esquentadinho entende? Qualquer coisa ele já se estressa.
|
renansena777 Veterano |
# set/10
· votar
Eu procuraria não brigar com a pessoa que me sustenta.
Isso é tão... burro.
Concordo 100%. Falo por experiencia propia
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
Exemplo:
Terça-feira ele estava me levando de carro para o colégio. Aí ele falou: - Se as linhas de ônibus aqui fossem igual no Canadá, seria melhor.
- Por que? - eu falei.
- Porque lá nós vimos que tem menos ônibus nas ruas, mas por outro lado os ônibus tem linhas interligadas.
- Mas pai, isso é porque você não pega ônibus todo dia.
- NÃÃÃOOO com as linhas interligadas num fica essa putaria de 10 ônibus indo todos para o mesmo lugar.
- Pai, se eu perco o meu ônibus eu tenho que esperar meia hora no ponto para poder pegar outro.
- Mas aí você poderia pegar qualquer ônibus e depois pegar outro para ir para casa.
- Putz! Aí ia ter que pegar um ônibus, saltar na pqp eu inda ia ter que pegar outro ônibus pra chegar em casa!
- Não! Você não tá entendendo!
- Sim eu entendi sim! Você despois que nós voltamos tá com essa mania de falar que tudo no Canadá é m...
- Não! Acabou o assunto!
- Por que? Eu num falei nada demais...
- JÁ CHEGA ACABOU ESSA HISTÓRIA ESTÁ BEM!!! (isso foi um gritão)
|
J. S. Coltrane Veterano |
# set/10
· votar
Sedank desencana, aceita o velho. Discuta com as pessoas mais novas, faça tópicos de merda no OT, mas deixa os velhos serem velhos.
|
-Dan Veterano
|
# set/10
· votar
Excelion [M]@a.[K]!ller
Existem pais e.. pais.
Não é só pq ele depositou a sementinha na barriga da mamãe quer dizer que é um homem venerável.
|
-Dan Veterano
|
# set/10
· votar
Sedank Exemplo:
Terça-feira ele estava me levando de carro para o colégio. Aí ele falou: - Se as linhas de ônibus aqui fossem igual no Canadá, seria melhor.
- Por que? - eu falei.
- Porque lá nós vimos que tem menos ônibus nas ruas, mas por outro lado os ônibus tem linhas interligadas.
- Mas pai, isso é porque você não pega ônibus todo dia.
- NÃÃÃOOO com as linhas interligadas num fica essa putaria de 10 ônibus indo todos para o mesmo lugar.
- Pai, se eu perco o meu ônibus eu tenho que esperar meia hora no ponto para poder pegar outro.
- Mas aí você poderia pegar qualquer ônibus e depois pegar outro para ir para casa.
- Putz! Aí ia ter que pegar um ônibus, saltar na pqp eu inda ia ter que pegar outro ônibus pra chegar em casa!
- Não! Você não tá entendendo!
- Sim eu entendi sim! Você despois que nós voltamos tá com essa mania de falar que tudo no Canadá é m...
- Não! Acabou o assunto!
- Por que? Eu num falei nada demais...
- JÁ CHEGA ACABOU ESSA HISTÓRIA ESTÁ BEM!!! (isso foi um gritão)
Perai, as brigas sao por bobagens como essa?
Entao reintero os xingamentos q vc recebeu nesse tópico.
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
-Dan Perai, as brigas sao por bobagens como essa?
Eu falei isso. Por motivos idiotas a gente sempre acaba discordando e vira uma briga!
|
-Dan Veterano
|
# set/10
· votar
Sedank Eu falei isso. Por motivos idiotas a gente sempre acaba discordando e vira uma briga!
Motivos idiotas, brigas idiotas.
|
_JCM_ Veterano |
# set/10
· votar
Sedank
Parente do Neymar?
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
_JCM_ Parente do Neymar?
Não.
-Dan Motivos idiotas, brigas idiotas.
Cara, só queria ajuda, pra tipo, tentar contornar a situação.
|
BokuWa Veterano |
# set/10
· votar
Deixa de ser burro, se quer evitar brigas, sorria e acene.
|
-Dan Veterano
|
# set/10
· votar
Sedank Cara, só queria ajuda, pra tipo, tentar contornar a situação.
Se o seu pai começar a divagar coisas inuteis pra vc, vc nao precisa entrar ferrenhamente no jogo e divagar tb, apenas releve...
|
southbass Veterano |
# set/10
· votar
Sedank nesse exemplo você foi bem mais babaca do que ele. em vez de começar a falar grosso quando vocês discordam, concorde com ele e pronto, já evita a briga.
Deixa de ser burro, se quer evitar brigas, sorria e acene. [2]
|
brunohardrocker Veterano |
# set/10
· votar
Você culpa seus pais por tudo
|
J. S. Coltrane Veterano |
# set/10
· votar
pode desvirtuar?
|
GOREFESTA Veterano |
# set/10
· votar
Tem gente que acha que a vida é um grande OT. Só pq tem uma opnião sobre alguma coisa, todos devem ser obrigados a aceitar a tal opnião. Tipo assim "Rá! Minha opnião é diferente! KA ME HA ME...." Imagina essa pessoinhas supimpas no trabalho
|
raf.pp Veterano |
# set/10
· votar
Sedank
Se vc realmente acha que está certo, arranje um trabalho e saia de casa... Não da para parar de conversar com quem paga suas contas....
|
Gui Veterano |
# set/10
· votar
Sedank mano..m em casa é mei semelhante...mas meus irmãos que tem problemas com meu velho..
meu velho é turrão, meu irmão e minha irmã também..
eu já sou da linha do "tá, beleza. venceu." e acabou...mesmo com opinião divergente...
quando eu abro a boca pra responder ele pensa duas vezes antes de retrucar..porque ele sabe que só respondo quando tenho certeza e não tou curtindo...
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# set/10
· votar
southbass que que tu sabe da vida dos outros, peidinho? vai criar pelo no saco
Não sei porque, mas teve algum tolo que positivou. Cara, o pai dele não se preocupa com ele não? Tenho certeza que sim, pensa você ser amigo de uma pessoa por anos, e do nada ela começar a não se dar bem pra você não seria magoador? Tem coisas que dá pra descobrir com algo que se chama Evidencia.
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
Meu pai já tacou um pêssego que roubou de um mendigo em mim, quase acertou. Tacou do outro lado da avenida. Fiquei um mês sem falar com ele.
ASuashuushasahuasuhsauhsauhsauh
|
Miteratus Veterano |
# set/10
· votar
prove que você é foda e saia de casa.
|
Miteratus Veterano |
# set/10
· votar
a propósito, você é tão ignorante qto ele.
|
Animal Mother Veterano |
# set/10
· votar
Sedank
Terça-feira ele estava me levando de carro para o colégio.
...
MAs é um filha da puta mesmo esse seu pai!
DEpois dessa eu já teria dado uma de Suzane von Richtzxsfks com ele.
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
porque? brigar é tão legal..
|
_JCM_ Veterano |
# set/10
· votar
Sedank
mano, tu só tem 15 anos.
daqui a pouco, isto passa e tu vai ver que ter um pai é importante.
Se tem opinião diferente, siga nosso companheiro Gui:
eu já sou da linha do "tá, beleza. venceu." e acabou...mesmo com opinião divergente...
quando eu abro a boca pra responder ele pensa duas vezes antes de retrucar..porque ele sabe que só respondo quando tenho certeza e não tou curtindo...
|
Animal Mother Veterano |
# set/10
· votar
Já imagino o jeito desse cara discutindo com o pai dele.
|
Excelion Veterano |
# set/10
· votar
Sedank
Mas ele tava certo, ônibus no Canadá é realmente infinitamente melhor do que aqui. Sinto falta como ele
Do mais isso aqui: Se o seu pai começar a divagar coisas inuteis pra vc, vc nao precisa entrar ferrenhamente no jogo e divagar tb, apenas releve...
E outra você discutiu por pirraça mesmo, qualquer um com dois neurônios percebe que ônibus no Canadá é melhor que aqui.
|
GOREFESTA Veterano |
# set/10
· votar
Seria engraçado o pai do Sedank ver esse tópico e abrir um de resposta
Tenho um filho que não faz porra nenhuma, mas sempre tenta dar uma de esperto em discussões sem sentido algum e ainda se acha no direito de não falar comigo. O que fazer?
Esse tipo de topico deveria ser usado em campanhas para a diminuição da natalidade. O cabloco ve o tipo de mala que o filho pode ser tornar e desiste na hora de fazer um
|
goodhatin Veterano |
# set/10
· votar
Pelo que eu entendi, a briga toda está em ele querer voltar pro Canadá, mas por algum motivo desconhecido, ele não pode e desconta esta frustração em você, que é burro e cai na conversa.
|
Animal Mother Veterano |
# set/10
· votar
Lembrei desse vídeo:
|