A quê se resume nossa geração?

Autor Mensagem
Leucocieetus
Veterano
# set/10
· votar


geração hedonista que tem a obrigação de ser feliz e não sabe sofrer

Isso é muito verdade. Essa junventude que a gente faz parte não sabe sofrer, daí quando cai na vida real só se fode, porque é porrada atrás de porrada. Fica achando o fim do mundo um término de namoro, se sentir rejeitado ou não ter o que quer. É tipo uma criança mimada "eu quero, porque eu quero, e eu quero agora mimimi".

Dogs2
Veterano
# set/10
· votar


Leucocieetus
entraí no MSN rapidão

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


A juventude está perdida.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# set/10
· votar


brunohardrocker

A juventude está perdida.


Culpa dos meninos do reggae

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Carlos_Souza_Jr

Os filhos não obedecem os pais.

É falta de laço.

goodhatin
Veterano
# set/10
· votar


Uma das músicas da minha banda exemplifica muito nossa querida juventude. =)

"Juventude fudida, por que todos acreditam em você? Juventude vendida, com direito à anúncio na tv. Vocês são a promessa da era ideal, geração meu mundinho virtual"

Mestre Bruno disse tudo nesse refrão.

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Na TV o que eles falam sobre o jovem não é sério

Joe Road
Veterano
# set/10
· votar


O jovem no brasil nunca é levado a sério

HUOOOOP!

*manobrinhas em cima do skate*

highvoltage
Veterano
# set/10
· votar


para um marco dentro da historia como um movimento revolucionario

Não é o que acontece hoje...

jimmy vandrake
Veterano
# set/10
· votar


raf.pp
Na verdade a geração atual é dividida em muitos grupos, totalmente diferentes uns dos outros...

Isto mesmo, da década de 90 para frente as coisas mudaram mesmo.
Com o conceito de " tribos " os estilos começaram a viver simultaneamente. Acabou aquele lance de moda num único sentido. Isto estendeu-se a música, cinema, moda, arte, enfim. . .
E hoje é o que o Headstcock falou aí, vc pode conviver linkado ao que prefere de outras gerações sem problemas nem ressentimentos.
Ninguém vai te julgar jacú por que usa roupas diferentes e tals.

Lucy.ana
Veterano
# set/10
· votar


Nossa geração é mais calada, e nem se pode falar que não adianta reclamar! A gente tem que reclamar sempre.....
Uma coisa que motiva muito o povo a ser crítico é o panorama artístico, e nosso panorama é muito fraco. Não temos mais bandas que metam o pau descentemente no governo de forma inteligente, não temos mais letristas revolucionários. Alguns podem falar: pô, mas adianta falar? nem adianta -- eu digo: adianta sim!!! Sempre adianta....

Mr. Joe
Veterano
# set/10 · Editado por: Mr. Joe
· votar


Sabe de quem é a culpa?

A culpa é dos pais retardados e da merda do Instituto da Criança e do Adolescente. Eles têm agido como se os filhos fossem brinquedo.

Se os pais pegassem uma cinta e usassem o objeto corretamente, nossa geração cresceria feito gente, e as garotinhas não ficariam grávidas dos "manos", continuando a sair com marmanjos problemáticos do tipo ViDà LÓkA ou da família Rèstärt; e os garotinhos não sairiam por aí cantando "viadagens" e orgulhando-se de beijar outros garotinhos em público.

Pronto, falei. Agora pode fechar o tópico.

EDIT: alterei o post pois alguns poderiam pensar que sou homofóbico.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/10
· votar


Restart

O foda é que nego acha que na década de 60/70 toda banda era um Led Zeppelin ou Pink Floyd da vida, acham que só porque o que remanesceu dessas décadas foi, em geral, o que era muito bom, não se fazia muito mais música ruim que música boa, como hoje em dia. Eu não consigo, por exemplo, ver a grande diferença entre Restart e a Jovem Guarda, além do pioneirismo na ruindade, o princípio era o mesmo, playboyzada fazendo música pop ruim e sendo supervalorizada pela TV.
É o mesmo que um sujeito daqui 20 anos achar que todas as bandas de 2010 eram Radio Citzen, ou Paul Murphy, por exemplo.

Sategat
Veterano
# set/10
· votar


Sexo, drogas e restart

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A quê se resume nossa geração?