Será que lembraremos do Restart como a banda da geração passada daqui a 20 anos?

Autor Mensagem
viniciusra
Veterano
# jul/12 · Editado por: viniciusra


Beatles era coisa de aborrecente la nos anos 60
Titãs era considerado pela maioria como falsa rebeldia.
Restart é considerado gay, ruim, banda comercial pra dar $$

Tava divagando aqui, as coisas "mainstream" da geração presente sempre foram considerados ruins para a maioria, mas depois de algumas décadas, são lembradas com frases do tipo " antigamente tinha X banda" ou " antigamente é que era bom".

Será que estamos fadados a gostar de Restart e sandálias Crocs em um futuro a média proximidade?

Divaguem sobre música, e o que voces estão escutando de novo que gostariam de compartilhar.

Uma boa noite.

tambourine man
Veterano
# jul/12
· votar


sim, eles redimiram o rock e foram maiores que jesus

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Beatles, Titãs e Restart no mesmo balaio de gatos.

NO WAY!

viniciusra
Veterano
# jul/12
· votar




Banda que tenho botado minha fé e orações

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Desse período que vivemos hoje, só vou deixar meu filho conhecer o John Mayer. Vou falar pra el que não existiram bandas brasileiras nessa época, a constituição não permitia =/

guizimm
Veterano
# jul/12
· votar


sinceramente, isso nunca vai acontecer, talvez eles sejam lembrados igual o menudos, bandinha que era modinha e tal, mas nunca reconhecida desse jeito.
não sou velho pra saber, mas é o que eu acho

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Sim, serão lembrados como os Menudo. Nada mais.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


os menudos serão mais lembrados, pq dançavam melhor, e o mais famosos realmente era gay.

suitsu
Veterano
# jul/12
· votar


tambourine man
sim, eles redimiram o rock e foram maiores que jesus
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Meu filho ouvirá Classic Rock
Desse período que vivemos hoje, só vou deixar meu filho conhecer o John Mayer. Vou falar pra el que não existiram bandas brasileiras nessa época, a constituição não permitia =/

Ei veio, não acha isso meio bizarro? Quer dizer, eu também odeio as músicas da atualidade, mas não acha mais correto deixar o seu filho ouvir o que ele quiser ouvir? E se ele crescer e gostar de Restart?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


suitsu
não acha mais correto deixar o seu filho ouvir o que ele quiser ouvir?

Não. Ou ele escuta música de gente, ou entra na cinta.

E se ele crescer e gostar de Restart?
Ai eu não vou ter mais filho, mandarei-o para adoção.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Não é Menudos. É Menudo. ò.Ó
Seus fãs de araque!

suitsu
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
hauhsuahsuashuashaushuashuashuashuas

viniciusra
Veterano
# jul/12
· votar


Eu só quero entender o seguinte.
Porque as radios não investem em bandas realmente boas ?
Tem muita boa por aí sim ! Só que não tem espaço...

Será que é difícil tocar uma ou outra música boa na porra da programação ?
Maldito mundo...

viniciusra
Veterano
# jul/12
· votar


Queria que existisse uma radio tipo a Pirate Radio ( Filme ) , assistam é muito legalz.

elyts
Veterano
# jul/12
· votar


Porque eles so querem dinheiro cara, dono de radio é empresário e que lucrar sempre

guizimm
Veterano
# jul/12
· votar


viniciusra
eles tocam o que as pessoas pedem
se bem que eu já ouvi tocarem umas coisas diferentes

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jul/12
· votar


Mimimi, eles são ruins e malvados. Mimimimimimimi. :(

Pronto, agora que eu já tirei vocês deste estado de espírito mongolino, cliquem no vídeo e escutem:
http://www.youtube.com/watch?v=8C5NTA7Y6tg

Não, não é bom, nem de longe. Mas se for comparar com o monte de merda que tem aí hoje, tá longe de ser ruim. Façam como eu, vão ouvir músicas legais e sejam felizes. :P

fernando tecladista
Veterano
# jul/12
· votar


Sim, serão lembrados como os Menudo. Nada mais.
entrei pra comentar isso


menudo, dominó, polegar, back street boys, rouge, Bro'z, patotinhas, meia soquete....
mais uma leva de sertanejo de hoje, tudo mesma coisa
tudo que será pagina de um livro sobre alguma década

tudo banda que tem algúem por tras, pra ganhar dinheiro, que manda desmanda, que escolheu alguém boa pinta, e diz "você vai cantar essa"
se amanhã o empresario resolver se aponsentar morre tudo de fome porque não sabe se pode dar um peido ou não sem alguém ter dito se é ou não é mercadológico


podem mudar isso

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Menudo nem eram banda na verdade. Eles faziam um play back e dançavam. Pífio, e as meninas achavam aquilo lindo.

snowwhite
Veterano
# jul/12 · Editado por: snowwhite
· votar


duplo

Electric Eye
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Menudo nem eram banda na verdade. Eles faziam um play back e dançavam. Pífio, e as meninas achavam aquilo lindo.

E você não achava lindo não?


Restart é tão podre que ao invés dos caras ir pro estúdio compor e ver se gravam algo que preste, eles ficam apresentando programinha de pré-adolescente na tv.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/12
· votar


Eu espero que daqui a 20 anos toda cultura de massa já tenha virado coisa do passado.

Spect
Veterano
# jul/12
· votar


viniciusra
Eu só quero entender o seguinte.
Porque as radios não investem em bandas realmente boas ?
Tem muita boa por aí sim ! Só que não tem espaço...

Será que é difícil tocar uma ou outra música boa na porra da programação ?
Maldito mundo...


Sim, é difícil. Não dá jabá, não é tocada, não dá audiência e não é tocada.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Electric Eye
E você não achava lindo não?

Eu não, né? Eu já tinha mais de 25 e levei as sobrinhas do meu marido na época, com 5 e 7 anos.

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


itt: jihad do 'bom gosto' musical

Electric Eye
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

Haha, tava de brinks. Mas tem muita menina nessa idade aí em hoje em dia apaixonadinha pelo Luan Santana.

Spect
Veterano
# jul/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Mimimi, eles são ruins e malvados. Mimimimimimimi. :(

Pronto, agora que eu já tirei vocês deste estado de espírito mongolino, cliquem no vídeo e escutem:
http://www.youtube.com/watch?v=8C5NTA7Y6tg

Não, não é bom, nem de longe. Mas se for comparar com o monte de merda que tem aí hoje, tá longe de ser ruim. Façam como eu, vão ouvir músicas legais e sejam felizes. :P


Musicalmente, se for olhar só por esse lado, não são ruins. O problema é todo o resto. É tudo muito tipo "não tenho pinto", superficial e raso demais, feito para acabar quando a modinha passar.

Nada de absurdo quando a banda é direcionada para o público de menos de 15 anos de idade, mas isso também se espalhou para os que tem como foco o público de faixa etária mais elevada, que simplesmente repetir refrões sem nem mesmo uma palavra ligado por letras que falam de "balada". Tão ruim quanto, só talvez um pouco mais fútil, ainda que isso seja direcionado para um público que deveria ser mais inteligente. No final, Restart é só mais um afluente no rio de mijo.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Electric Eye
Haha, tava de brinks. Mas tem muita menina nessa idade aí em hoje em dia apaixonadinha pelo Luan Santana.


Tem véia ridícula apaixonada por qualquer idiota destes que aparece.

Bob Mauley
Veterano
# jul/12
· votar


Claro que sim, se até hoje falam dos bitous...

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Bob Mauley

¬¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Será que lembraremos do Restart como a banda da geração passada daqui a 20 anos?