Sobre a decepção com as eleições desse ano.

Autor Mensagem
qew
Veterano
# set/10
· votar


Mr. Joe
Pô, olha SP:
"Vote Tiririca, pior do que tá, não fica!".

Eu votaria se fosse candidato a presidência. Slogan chamativo.


Se não fosse no OT, eu acharia que isso era sério hauehauehuaehuaeha

buddy guy
Veterano
# set/10
· votar


RFSF

Não que seja novidade se decepcionar com a politica ultimamente, mas esse ano tá muito dificil, até agora nenhum candidato me chamou atenção de forma positiva, essa onda de celebridades e palhaços se candidatando me faz sentir otário, e o pior é que alguns ganham!. Ai você vai assistir um debate e ao invéz de discussões sobre as propostas eles ficam se acusando e fazendo pegadinhas uns com os outros, realmente, esse ano tá pior que a "média".





É só todo mundo anular e pronto.Quero ver se eles não convocam outra eleição?

buddy guy
Veterano
# set/10
· votar


O circo de manipulação é tão descarado,que este ano teremos que escolher "o menos pior". Mas basta todo mundo anular,pois assim eles vêem que o povo está insatisfeito e convocam outras eleições com outros candidatos !!

Mr. Joe
Veterano
# set/10
· votar


qew
Mas é sério, pô!
http://www.tiririca2222.com.br/

HUAHEUHAEUAEU

jimmy vandrake
Veterano
# set/10
· votar


Tá muito bom a linha de argumentos deste tópico, entre os que pretendem votar nulo ou exercer o voto.
Espero que de todas as maneiras fique claro que o processo eleitoral é a nossa maior arma e argumento para mostrar a estes ilustres as nossas necessidades de valores éticos representados com competência em todos os cargos públicos.
Votem com consciência, seja em candidato ou nulo, mas vote com consciência.
Não dê mole pra essa corja.

Devil Boy
Veterano
# set/10
· votar


Para quem quiser um candidato que preste, vi outro dia no show do Olavo ele pedindo votos para este cidadão: http://ricardosalles25200.com.br/

Graduado na Mack, ganha dinheiro honestamente no setor privado, defensor das empresas e do agronegócio, membro de câmaras comerciais, pai de família conservador, elogiado pelo Mestre Ives Gandra, participa de movimentos anti-Estado e ataca a esquerda abertamente sem evasivas.

Não que eu confie em políticos de espécie alguma, mas até agora o currículo do cara só me agradou. =)

Uma pena que não poderei votar nele.

Provavelmente não se elegerá.

RFSF
Veterano
# set/10
· votar


buddy guy

Como já foi discutido isso não anula a eleição, mas serve como uma punição moral ao político eleito, talvez funcione como vc disse, se a grande maioria votar nulo e depois todo mundo for pedir novo pleito. . . . mas sabemos que isso é dificil.

RFSF
Veterano
# set/10
· votar


Uma das coisas que sou contra é o voto obrigatório, isso desqualifica o voto, pense, será que o cara semi analfabeto que mora lá no fim do mundo iria votar se não fosse obrigado? Geralmente vão em troca de uma cesta básica, botijão de gás, essas coisas. Vim do interior e sei bem como é isso, na minha cidade natal um ex prefeito é dono de uma empresa de transporte coletivo, ele mandava um onibus buscar as pessoas que moravam na zona rural para votar, talvez essas pessoas nem viessem se isso não acontecesse, e logicamente que elas só vinham pois iam votar no candidato dele.

Com o voto facultativo acho que essas e outras práticas seriam diminuidas em grande número.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a decepção com as eleições desse ano.