Autor |
Mensagem |
Sedank Veterano |
# set/10
Você vai mijar no mictório com um grupo de amigos por exemplo.
Repare:
- O primeiro a terminar de mijar é o gay, pois tá indo no banheiro toda hora e tá com a bexiga vazia.
- O segundo a terminar de mijar é o paga pau, pois vai na onda do primeiro e corre pra terminar de mijar (pensando que vão terminar de mijar antes dele e irão embora na frente).
- O terceiro é o normal.
- O quarto é o lesado, pois fica com preguiça até de ir no banheiro e por isso demora muito mijando.
|
ghostbastard Veterano |
# set/10
· votar
Nunca puxe a descarga num banheiro público. Você sabe onde colocaram a mão antes de encostar nela.
|
southbass Veterano |
# set/10
· votar
eu sou o lesado
|
qew Veterano |
# set/10
· votar
Odeio ir ao banheiro fora de casa. Seja pra fazer qualquer coisa. Banheiro publico, de escola, de qualquer lugar é nojento.
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
sempre mijar nos cantos pra não espirrar na sua perna
|
Igão Veterano |
# set/10
· votar
Se a porta for de empurrar pra sair, não pegue na maçaneta, empurre com o antebraço para que lavar a mão tenha feito sentido.
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
Sempre deixe pelo menos um mictório vago entre você e seu amigo.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/10
· votar
Não frequento baladas.
|
Trololo Veterano |
# set/10
· votar
Nunca vou ao banheiro com um grupo de amigos.
|
Trololo Veterano |
# set/10
· votar
E as gotas finais sempre caem fora do mictório pq acho que eu balanço demais ou fico muito longe pra calça não tocar no objeto.
|
busterchair Veterano |
# set/10
· votar
Se a porta for de empurrar pra sair, não pegue na maçaneta, empurre com o antebraço para que lavar a mão tenha feito sentido.
Só chutar a porta
|
Dark Luke Veterano |
# set/10
· votar
Só eu que acho que porta que abre nos 2 sentidos e descarga do tipo "pedal" seriam as melhores implementações em um banheiro público?
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
Dark Luke
Boa idéia, mas nunca vi uma descarga dessa.
|
southbass Veterano |
# set/10
· votar
eu vou com o pé...
|
Sedank Veterano |
# set/10 · Editado por: Sedank
· votar
Banheiro nem deveria ter porta.
Deveria ser aqueles assim:
saída | |___| dentro do baneiro |______ |
Sacou? Tipo em curva a saída.
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
Mas sobre a teoria, podem comentar?
|
Kaíque Veterano |
# set/10
· votar
Eu deixo a torneira ligada, afinal eu lavei a mão e alí está sujo de pal
|
Excelion Veterano |
# set/10 · Editado por: Excelion
· votar
Use os box caso só tenham 2 mictórios e um esteja ocupado.
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
Excelion Use os box caso só tenham 2 mictórios e um esteja ocupado.
Ou espere um pouco.
|
Igão Veterano |
# set/10
· votar
busterchair
Só chutar a porta
E se a porta for da que só abre pra dentro do banheiro? :\
Dark Luke Só eu que acho que porta que abre nos 2 sentidos e descarga do tipo "pedal" seriam as melhores implementações em um banheiro público? E ainda a pia automática.
Concordo. Em alguns lugares tem pia que ativa quando você põe a mão embaixo da torneira e para quando tira (aqui só tem assim em um super-mercado).
|
Igão Veterano |
# set/10
· votar
Sedank
Cara, já disseram que seu nick parece marca de privada/pia? Celite, etc...
|
r2s2 Veterano |
# set/10
· votar
Sedank
Essa coisa de ir ao banheiro com um grupo de amigos não é muito heterossexual não.
Nada contra, é só uma observação.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/10
· votar
ghostbastard Nunca puxe a descarga num banheiro público. Você sabe onde colocaram a mão antes de encostar nela. Que desculpap ra ser relaxado hahaha é só lavar a mão depois.
Foda de banheiro público é isso (entre tantas outras coisas), entrar e sentir aquele fedor porque os caras ainda não aprenderam a usar a descarga.
|
Sedank Veterano |
# set/10 · Editado por: Sedank
· votar
Igão Cara, já disseram que seu nick parece marca de privada/pia? Celite, etc...
... Sou funcionário duma empresa dessas, tava tentando manter em segredo e enviar mensagens subliminares pelos meus post até hoje, forçando suas pobres mentes a comprar produtos da empresa onde trabalho.
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
r2s2 Essa coisa de ir ao banheiro com um grupo de amigos não é muito heterossexual não.
Não estou dizendo que é rotina, mas é que de quando em vez acontece.
|
Minow Veterano |
# set/10
· votar
ghostbastard Nunca puxe a descarga num banheiro público. Você sabe onde colocaram a mão antes de encostar nela.
Eu dou descarga com o pé. Quando é de puxar eu largo tudo mijado, óbvio.
|
-Toolbar- Veterano |
# set/10
· votar
No Shopping Frei Caneca (ou Gay Boneca), shopping de viados de SP, a porta do banheiro detecta a presença e abre sozinha pra vc. Muito mais higiênico, pois muita gente vai mijar e não lava a mal, assim, não adianta nada você lavar.
Igual torneiras que precisam rodar, quando você a fecha é a mesma coisa que pegar no pau de um monte de gente.
|
-Toolbar- Veterano |
# set/10
· votar
Excelion Use os box caso só tenham 2 mictórios e um esteja ocupado.
Tem vergonha do próprio pau?
|
-Toolbar- Veterano |
# set/10
· votar
Um amigo nos tempos de escola, mijava nas maçanetas das portas, nos trincos dos box dos banheiros.
Cuidado!
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
-Toolbar- Tem vergonha do próprio pau?
Não,medo de pedófilos.
|