Sobre banheiros/vestiários unisex.

    Autor Mensagem
    -Toolbar-
    Veterano
    # abr/12


    Nos dias de hoje, em que existem muitos gays, não entendo mais essa divisão de masculino e feminino para a parte de necessidades.

    A teoria para separar seria de que homens que se atraem por mulheres não vejam suas partes íntimas e vice-versa. Imagina como seria uma mulher tomando banho e o cara lá olhando de instrumento em combate? Ou mulher vendo os pênis alheios.

    Usarei como exemplo minha academia. 80% do público lá é gay, pois fica na Rua Augusta, há um passo da Frei Caneca, recanto dos viados.

    Vou tomar banho lá receoso pra caralho, aparece umas bibas que ficam te olhando e é incômodo demais! É como se ele fossem os caras e eu a mulher da situação.

    Da mesma forma mulheres tomando banho ao lado de lésbicas que podem ficar admirando.

    E os traveco? Eles tomam banho no vestiário masculino se excitando com o banho alheio, com os peitos à mostra, ou tomam banho no vestiário feminino com a giromba balangando solta?

    Dissertem.

    Dental Floss Tycoon
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Vou tomar banho lá receoso pra caralho, aparece umas bibas que ficam te olhando e é incômodo demais! É como se ele fossem os caras e eu a mulher da situação.

    Se a gente fica mordidinho com uma coisa dessas, eu imagino como se sentem as mulheres (que passam por isso todo dia).

    Iago_guitar2
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    E os traveco? Eles tomam banho no vestiário masculino se excitando com o banho alheio, com os peitos à mostra, ou tomam banho no vestiário feminino com a giromba balangando solta?


    nunca pensei nisso, me pegou ein.

    axo q ele deveria escolher, tipo ou corta essa porra fora ou nao poe peitos, seila eh muito estranho.

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Não tomo banho coletivo.

    Joseph de Maistre
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Joseph de Maistre
    · votar


    Nos dias de hoje, não entendo

    Eis a premissa básica de todo os discursos revolucionários.

    Quando é que os jovens vão aprender que tudo de praticamente relevante que precisa ser aprendido já o foi há centenas ou milhares de anos e que o que cabe a elas é unicamente tentar reaprender estas verdades universais para que os alicerces culturais da civilização não degenerem?

    fill.zanchez
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    NãoNos dias de hoje, em que existem muitos gays, não entendo mais essa divisão de masculino e feminino

    Usarei como exemplo minha academia. 80% do público lá é gay

    Você defende essa opinião tendo sua academia como argumento? ¬¬

    E os traveco? Eles tomam banho no vestiário masculino se excitando com o banho alheio, com os peitos à mostra, ou tomam banho no vestiário feminino com a giromba balangando solta?

    Nossa sociedade ainda não sabe como lhe dar com isso... Por anos as coisas foram bem definidas, antes era macho e femea... Agora que dar a bunda tá virando moda... vem isso...

    CindyFerrari
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Pare de tomar banho lá. Se exercite numa academia próxima da casa, onde vc possa caminhar na volta suado e tranquilo.

    =)

    tambourine man
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Vou tomar banho lá receoso pra caralho, aparece umas bibas que ficam te olhando e é incômodo demais! É como se ele fossem os caras e eu a mulher da situação.

    Se a gente fica mordidinho com uma coisa dessas, eu imagino como se sentem as mulheres (que passam por isso todo dia).
    [2]

    sabedoria aí, fi

    qew
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Eu não frequentaria um local que 80% do publico é viado.

    Roy.Mustang
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Usarei como exemplo minha academia. 80% do público lá é gay, pois fica na Rua Augusta, há um passo da Frei Caneca, recanto dos viados.

    hmmmmm... meninão

    /RUE RUE RUE

    snowwhite
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    qew
    Eu não frequentaria um local que 80% do publico é viado.

    Não tenho nada contra, mas também não me sentiria bem.

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Até hoje não estendo se o José está ou não sendo irônico.

    Tmusic
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    -Toolbar-
    Até onde eu saiba, todos os banheiros coletivos tem boxes e uma portinha que se fecha na hora do banho. E quem é que vai tomar banho pra ficar prestando atenção em pinto? D:

    Eu nao me incomodo com esas coisas. Se algum viado ficar me olhando, eu sei que ele não vai me morder, o maximo que pode acontecer é ele fantasiar alguma coisa na mente aboiolada dele.

    Entao deixa de insegurança.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    -Toolbar-
    Usarei como exemplo minha academia. 80% do público lá é gay, pois fica na Rua Augusta, há um passo da Frei Caneca, recanto dos viados.

    Ah! Na boa véi... você gosta! ¬¬

    snowwhite
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Eu me incomodo no meio de um monte de lésbica me olhando. Pra que frequentar um lugar assim se posso ir pra uma academia mista?

    mvrasseli
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    -Toolbar-
    Você não pode deixar os travecos subirem sua cabeça( sem duplo sentido!), apenas viva sua vida e seja feliz......ou não.

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    não entendo mais essa divisão de masculino e feminino para a parte de necessidades.

    legal, vamos tirar tudo isso, amanhã no terminal do tietê fica tudo igual,
    terminal lotado, uma vó de 70 anos mijando de box aberto e um tiozão passando no corredor do banheiro já com a mão na benga

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre banheiros/vestiários unisex.