Autor |
Mensagem |
Andy TheCatSp Veterano |
# set/10
· votar
[M]@a.[K]!ller traficante
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
[M]@a.[K]!ller
Haha, todos somos ousados.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/188053/#5220858
|
brunohardrocker Veterano |
# set/10
· votar
Tô pensando em vender um terreno que estou pagando e abrir alguma coisa.
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/10
· votar
Bog (e outros morrem na praia - uma das coisas chatas do empreendedorismo é que é preciso correr riscos!). =/
É preciso capacidade de correr e ASSUMIR riscos. Aqueles que não assumem riscos são os grandes picaretas.
|
IgorC Veterano |
# fev/14
· votar
Pretendo ser empresário. Já comecei um negócio no ano passado, mas não deu certo. Tenho várias idéias, esses tempos estou avaliando qual pode dar certo pra poder iniciar.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# fev/14
· votar
Comecei trabalhando de programador freelancer e hoje tenho uma pequena fábrica de software. As coisas foram acontecendo tão naturalmente que até hoje não me vejo como "empresário", mas sim como um profissional que trabalha em colaboração com outros.
O negócio começou sem investimento nenhum (óbvio, apenas em estudos) e foi aumentando conforme a demanda aumentou também.
Não gosto de assumir riscos e acho que, se não fosse assim, eu nunca seria "empreendedor".
|
IgorC Veterano |
# fev/14
· votar
The Blue Special Guitar Apesar de vc não gostar de riscos (e ninguém gosta, na verdade), vc assumiu um risco ao trabalhar sozinho, não acha? E mesmo que vc não tenha investido algum dinheiro de forma direta no seu negócio, vc investiu tempo e estudos. Qualquer conhecimento adquirido custa dinheiro, vc pagou sua faculdade por uns 4 ou 5 anos e isso é um investimento alto. Desejo sucesso pra vc!
|
dibass Veterano |
# fev/14
· votar
Ah se eu tivesse grana para realizar todas as minhas ideias hehe
|
IgorC Veterano |
# fev/14
· votar
dibass Quais são suas idéias? Já colocou no papel?
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# fev/14
· votar
dibass
Às vezes nem é tão caro quanto parece. Pode-se simplificar e começar com um investimento inicial baixo.
|
dibass Veterano |
# fev/14
· votar
IgorC The Blue Special Guitar Tenho um caderno que anoto todas as minhas ideias, ideias dos outros com observações minhas, anoto erro e acerto dos outros que eu acho relevante hehe
Isso me é realmente útil...
|