Empreendedorismo no OT.

Autor Mensagem
Andy TheCatSp
Veterano
# set/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
traficante

Sedank
Veterano
# set/10
· votar


[M]@a.[K]!ller

Haha, todos somos ousados.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/188053/#5220858

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Tô pensando em vender um terreno que estou pagando e abrir alguma coisa.

jimmy vandrake
Veterano
# set/10
· votar


Bog
(e outros morrem na praia - uma das coisas chatas do empreendedorismo é que é preciso correr riscos!). =/


É preciso capacidade de correr e ASSUMIR riscos.
Aqueles que não assumem riscos são os grandes picaretas.

IgorC
Veterano
# fev/14
· votar


Pretendo ser empresário. Já comecei um negócio no ano passado, mas não deu certo. Tenho várias idéias, esses tempos estou avaliando qual pode dar certo pra poder iniciar.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/14
· votar


Comecei trabalhando de programador freelancer e hoje tenho uma pequena fábrica de software. As coisas foram acontecendo tão naturalmente que até hoje não me vejo como "empresário", mas sim como um profissional que trabalha em colaboração com outros.

O negócio começou sem investimento nenhum (óbvio, apenas em estudos) e foi aumentando conforme a demanda aumentou também.

Não gosto de assumir riscos e acho que, se não fosse assim, eu nunca seria "empreendedor".

IgorC
Veterano
# fev/14
· votar


The Blue Special Guitar
Apesar de vc não gostar de riscos (e ninguém gosta, na verdade), vc assumiu um risco ao trabalhar sozinho, não acha? E mesmo que vc não tenha investido algum dinheiro de forma direta no seu negócio, vc investiu tempo e estudos. Qualquer conhecimento adquirido custa dinheiro, vc pagou sua faculdade por uns 4 ou 5 anos e isso é um investimento alto.
Desejo sucesso pra vc!

dibass
Veterano
# fev/14
· votar


Ah se eu tivesse grana para realizar todas as minhas ideias hehe

IgorC
Veterano
# fev/14
· votar


dibass
Quais são suas idéias? Já colocou no papel?

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/14
· votar


dibass

Às vezes nem é tão caro quanto parece. Pode-se simplificar e começar com um investimento inicial baixo.

dibass
Veterano
# fev/14
· votar


IgorC
The Blue Special Guitar
Tenho um caderno que anoto todas as minhas ideias, ideias dos outros com observações minhas, anoto erro e acerto dos outros que eu acho relevante hehe

Isso me é realmente útil...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Empreendedorismo no OT.