[empreendedorismo fora da casa do tio] venda de gasolina pura

    Autor Mensagem
    sallqantay
    Veterano
    # set/18


    estou pensando em vender esse produto. Eu compraria 100 de gasolina comum (450 marcelas), separando em:

    75 de gasolina (vendida a 6/l = 450)
    25 de álcool (vendido a 2,5/l = 62,5)

    pronto, lucro de 62,5.

    que tal?

    makumbator
    Moderador
    # set/18
    · votar


    sallqantay

    Fala que você vai é batizar isso aí com água de córrego e lucrar 300%

    sallqantay
    Veterano
    # set/18
    · votar


    combustível batizado tem em qualquer esquina. Gasolina pura só na minha mão até a ANP me pegar

    HAHAHAHAHA

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/18
    · votar


    Se eu ainda morasse na divisa com Paraguai e Argentina, faria essa manobra facinho. Só atravessar a fronteira e ir enchendo o tanque. Chega nos fundos da casa e armazena em tanques.

    sallqantay
    Veterano
    # set/18
    · votar


    Paraguai e Argentina

    difícil é achar coisa que preste nesses buracos fétidos

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/18
    · votar


    Gasolina pura e barata.

    sallqantay
    Veterano
    # set/18
    · votar


    Gasolina

    *nafta

    Snakepit
    Veterano
    # set/18 · Editado por: Snakepit
    · votar


    brunohardrocker
    Se eu ainda morasse na divisa com Paraguai e Argentina, faria essa manobra facinho. Só atravessar a fronteira e ir enchendo o tanque. Chega nos fundos da casa e armazena em tanques.

    E precisa ir até lá?

    Gasolina no RS ta R$4.99 na fronteira. Atravessando passa pra 4.69. Andando 40km passa pra 4.29.

    Não estou falando da fronteira com o Uruguai. To falando da fronteira com Santa Catarina...

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # set/18
    · votar


    como se faz a separação?

    sallqantay
    Veterano
    # set/18
    · votar


    One More Red Nightmare

    adiciona água (etanol tem mais afinidade por ela) e separa por diferença de densidade

    Les Strato
    Veterano
    # set/18
    · votar


    Snakepit

    Não estou falando da fronteira com o Uruguai. To falando da fronteira com Santa Catarina...

    Acho a maior merda isso, muito por culpa do ICMS ser mais alto aqui no Uruguai do Norte. Você pode abastecer em Canoas (onde fica a refinaria) que não acha posto que venda próximo desse valor.

    No mais, gasolina sem álcool tem pouca resistência a detonação. Se o sujeito que abasteceu não estiver num fusca, pode saber que o motor vai grilar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [empreendedorismo fora da casa do tio] venda de gasolina pura