Tópico das discussões sobre Benflogin

Autor Mensagem
Mr. Joe
Veterano
# jan/11
· votar


Agora a redirecionar pro tópico:
Nunca usei Benflogin em excesso. Aliás, acho que nunca usei. E nem quero usar!

Coisa de gente que precisa achar substituto "legalizado" pra drogas alucinatórias ilícitas.

Johnny Favorite
Veterano
# jan/11
· votar


Mr. Joe
Sim, mesmo fumando muito todo dia, no sentido fisiologico dá para parar tranquilamente. Mas psicologicamente já é outra coisa, conheço alguns que não conseguem parar mesmo! E ficam numa fissura doida, procurando baga atrás do sofá, juro! Mas no meu caso sou um raro caso de pessoa que já fez uso de muita coisa por experiência mas nunca gostei da maconha, por isso alguns amigos até brincam que sou um careta enrustido rsrr

Alex Supertramp
Veterano
# jan/11
· votar


Johnny Favorite

Sim, durou 14 horas. Foram 20 pulilas com um caminhão de cerveja em cima. Tomei tipo meia noite de sábado e 2 horas da tarde do domingo ainda tava com sinais do efeito. Depois disso fiquei com dor de estomago por uns 2 dias.

Johnny Favorite
Veterano
# jan/11
· votar


Alex Supertramp
Eu estava brincando, eu acredito em vc, também já fiz isso.

Bizet
Veterano
# jan/11
· votar


Gourmet Erótico
e outra, meu irmão tem um colega de escola maconheiro que não está toda hora drogado, principalmente na escola, e o cara é uma brisa só, além de falar umas coisas bem zuadas.

tem explicação pra isso?

(o mlk tem 17 anos, duvido que ele use maconha desde os 6 anos de idade)


Você tá ignorando outras possibilidades. Por exemplo, chegou a conhecer o cara antes de fumar? Sabe se ele já não era retardado antes? Sabe se ele tá fingindo ser burro pra pagar de maconheiro lesado? É esse tipo de coisa que é evitada quando se faz um estudo, não dá pra ficar usando experiência pessoal pra negar. E como eu já disse, os objetos de teste nunca sofrem danos cognitivos... Mas de qualquer forma, você queria uma explicação, aqui uma:

Not surprisingly, marijuana intoxication can cause distorted perceptions, impaired coordination, difficulty with thinking and problemsolving, and problems with learning and memory. Research has shown that, in chronic users, marijuana's adverse impact on learning and memory can last for days or weeks after the acute effects of the drug wear off. As a result, someone who smokes marijuana every day may be functioning at a suboptimal intellectual level all of the time.

Excel Lion
Veterano
# jan/11
· votar


Gourmet Erótico


O problema na sua tese, é que adolescente moleque imaturo acha tri-legal ser maconheiro.

O resultado é que eles ficam se fingindo de sequelados com aquelas pulseirinhas jamaicanas por aí e colocando frases do Bob Marley no subnick do MSN.

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


southbass
o cara não pode ser lesado por natureza ou ficar se fazendo de drogadinho idiota pra impressionar a gurizada?

nesse caso não, o cara é igual o tempo todo.

e não é só de ficar falando asneiras não.
é de ficar brisando mesmo
tipo, a gente tá conversando, aí do nada, a gente pergunta alguma coisa pra ele, por exemplo:

- Eai Bruninho, o que vc acha?
- Hãn

Mr. Joe
Veterano
# jan/11
· votar


Gourmet Erótico
tipo, a gente tá conversando, aí do nada, a gente pergunta alguma coisa pra ele, por exemplo:

- Eai Bruninho, o que vc acha?
- Hãn


HAUHUAHAUHAU, típico de brisado.

Johnny Favorite
Sim, mesmo fumando muito todo dia, no sentido fisiologico dá para parar tranquilamente. Mas psicologicamente já é outra coisa, conheço alguns que não conseguem parar mesmo! E ficam numa fissura doida, procurando baga atrás do sofá, juro! Mas no meu caso sou um raro caso de pessoa que já fez uso de muita coisa por experiência mas nunca gostei da maconha, por isso alguns amigos até brincam que sou um careta enrustido rsrr

Sim, dependência física é nula, heheh.
Já dependência psicológica, depende de cada pessoa. :P

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


The Root Of All Evil
Thomas J. Benflogin foi um cientista Britânico que dedicou a vida a estudar os distúrbios de percepção temporal (D.P.T.) em humanos e macacos.

O Big "Ben" (o sino do famoso relógio londrino) foi nomeado em sua homenagem, anos após a sua morte. Benflogin era chamado de "Ben" entre seus amigos da faculdade.


Li isso e achei que era sério.
Self-trolled by memory & time.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/13
· votar


Pensando em comprar uma cartela de benflogin e uma de paracetamol pro final de semana.

Dissertem.

Bizet
Veterano
# fev/13
· votar


Por que o paracetamol?

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/13
· votar


Eu não sei, uma vez eu tomei os dois junto e vi uns bicho aí.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# fev/13
· votar


Dipirona >

Mas acostuma o corpo fácil e perde o efeito.

DrZaius
Veterano
# fev/13
· votar


Bizet
Pro caso de ele acordar com a bunda doendo sem saber o motivo.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/13
· votar


Mentira, nem vou, sa porra faz mal pra cacete.

ACIDO LISERGICO
Veterano
# fev/13
· votar


Traidor do Movimento!

Jack Kerouac...
Veterano
# fev/13
· votar


se quiser relaxar e dormir que nem um bebê, toma cloridrato de hidroxizina 25mg e bebe 1 litro de cerveja.

seu cérebro vai ficar lento, você vai ficar sonolento e com larica.
pode contar que irá dormir umas 12 horas em um sono pesadão.

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


benflogin
nunca ouvi falar, mas do jeito que sou beesha pra remédio é capaz de eu ter um troço com isso.. nem dipirona eu aguento..

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari
nem dipirona eu aguento..
É doido é! Dipirona é o bicho.
Na última vez que tomei esse troço eu arranquei o cateter da minha veia e quase agredi a minha mãe e as enfermeiras.

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


Viciado em Guarana
deuzulivre!!!

eu tenho alergia a uma porrada de remédio, do jeito que vcs tão falando aí, é capaz de ter um treco louco, ficar com a cara toda inchada e dormir pra sempre DDDDD:

ACIDO LISERGICO
Veterano
# fev/13
· votar


Diazepam >>

Thiago Teixeira
Veterano
# fev/13
· votar


Dramin >>

Thiago Teixeira
Veterano
# fev/13
· votar


Tópico mó educativo, curti!

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


benzodiazepínicos >

/vintagista junkie

Drowned Man
Veterano
# fev/13
· votar


Corticoides >>>

DrZaius
Veterano
# fev/13
· votar


Desejo um Stevens Johnson pra todos no tópico.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


Corticoides >>>

Corticoides são do mal! Não tomem!

Hawklord
Veterano
# fev/13
· votar


Burroughs aprova esse tópico.

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


barbitúricos >

ACIDO LISERGICO
Veterano
# fev/13
· votar


sallqantay
Pesquisando substâncias undegrounds?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico das discussões sobre Benflogin