Tópico das discussões sobre Benflogin

Autor Mensagem
Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


comer todo dia batatinha frita
ou
todo dia estourar uma baga


certamente batatinha faria mais mal.

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


Codinome Jones
explique

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


Gourmet Erótico
Intupi o encanamento é muito grave do que perder alguns mL de combustível.

Bizet
Veterano
# jan/11
· votar


Codinome Jones
certamente batatinha faria mais mal.

Eu não sei dizer isso porque maconha é fumada. A substância ativa em si com certeza faz menos mal (na real, nunca vi em nenhum lugar algum malefício dela).

E batata frita não traz nenhum benefício além de satisfazer a fome e dar prazer. :p

Johnny Favorite
Veterano
# jan/11
· votar


nossa claro que maconha causa mais dependência do que lsd!

Bizet
Veterano
# jan/11
· votar


Detalhe que o fumo poderia ser evitado tranquilamente. Assim não haveria malefício nenhum, só em quantidades excessivas, mas isso acontece com qualquer coisa, pior ainda com a boa e velha batata frita.

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


Intupi
Porra, Jones!

Bizet
Veterano
# jan/11 · Editado por: Bizet
· votar


Johnny Favorite
nossa claro que maconha causa mais dependência do que lsd!

?

Dependência não foi o único ponto levado em conta pra se calcular os danos fisiológicos. Sugiro ler o artigo inteiro :p

Se não achar no Google, eu te passo.

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


Johnny Favorite
nossa claro que maconha causa mais dependência do que lsd!

essa é nova

se vc usar uma vez o LSD ainda poderá sentir os efeitos 1 mês depois

Codinome Jones
certamente batatinha faria mais mal.
Bizet
Eu não sei dizer isso porque maconha é fumada. A substância ativa em si com certeza faz menos mal (na real, nunca vi em nenhum lugar algum malefício dela).


bem, se vcs preferem fritar os seus neurônios, ao invés de ingerir fritura, (que até onde eu saiba,não contém nenhum princípio ativo que causa dependência) o problema é de vcs

Johnny Favorite
Veterano
# jan/11
· votar


Bizet
Detalhe que o fumo poderia ser evitado tranquilamente. Assim não haveria malefício nenhum, só em quantidades excessivas, mas isso acontece com qualquer coisa, pior ainda com a boa e velha batata frita.

po, mas a questão é que mesmo comendo dois kg de batatas fritas ninguém pensa em poder sair voando do quarto andar.

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


Johnny Favorite
po, mas a questão é que mesmo comendo dois kg de batatas fritas ninguém pensa em poder sair voando do quarto andar.

huahuahuahuahuahuahuhauha

Johnny Favorite
Veterano
# jan/11
· votar


Gourmet Erótico
se vc usar uma vez o LSD ainda poderá sentir os efeitos 1 mês depois
vai no dicionário ler o significado da palavra "dependência".

Johnny Favorite
Veterano
# jan/11
· votar


Gourmet Erótico
o corpo humano é muito tolerante aos efeitos do lsd, não adianta tomar vários seguidos por exemplo, isso é justamente um fator contrário à dependência química.

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


Johnny Favorite
ah, é, me confundi de semântica, não é dependência que eu quis dizer, era o "poder da droga"

Johnny Favorite
Veterano
# jan/11
· votar


Gourmet Erótico
ahh tá, mas há estudos ai na internet que dizem que a maconha faz muito pior ao organismo, e causa dependencia, cois qu o lsd não. de qualquer maneira o que a garotada toma por ai não é lsd puro. E por fim o lsd é muito mais perigoso no fator "sair voando do quarto andar"!

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


Vou dormir.

Boa noite, vagabundos.

Bizet
Veterano
# jan/11
· votar


Gourmet Erótico
quando que a maconha causa mais dependência do que o LSD por exemplo??

Como você diz que a tabela é tosca, se nem leu o artigo?

Em que você se baseia pra dizer que LSD causa mais dependência que maconha?

comer todo dia batatinha frita
ou
todo dia estourar uma baga


Fumando? Difícil dizer, sinceramente. Fumo faz mal pra caramba, mas isso dá pra se evitar. A substância ativa, o THC, não faz mal.

bem, se vcs preferem fritar os seus neurônios, ao invés de ingerir fritura, (que até onde eu saiba,não contém nenhum princípio ativo que causa dependência) o problema é de vcs

Maconha não frita neurônios, isso é um mito dos mais míticos entre os mitos sobre ela.

Johnny Favorite
po, mas a questão é que mesmo comendo dois kg de batatas fritas ninguém pensa em poder sair voando do quarto andar.

Haha

É um dos perigos de alucinógeno mesmo. Mas eu to falando só fisiologicamente. :p

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


Bizet
Maconha não frita neurônios, isso é um mito dos mais míticos entre os mitos sobre ela.

então me explica o porquê de quem fumar maconha regularmente virar uma besta quadrada, brisando o tempo todo

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


Johnny Favorite
E por fim o lsd é muito mais perigoso no fator "sair voando do quarto andar"!


hehe, vc me fez lembrar desse vídeo agora:



Bizet
Veterano
# jan/11 · Editado por: Bizet
· votar


Gourmet Erótico
então me explica o porquê de quem fumar maconha regularmente virar uma besta quadrada, brisando o tempo todo

Pra provar que o usuário de maconha não frita seus neurônios: no "Neurotoxicology of Cannabis and THC: A Review of Chronic Exposure Studies in Animals", até houve dano no cérebro, mas as doses eram enormes, até 200 vezes o necessário pra deixar uma pessoa "brisada". E o tempo de uso pros danos se tornarem perceptíveis foi o equivalente a 7 a 10 anos num humano (o teste foi em ratos, lógico).

Nesse link tem o resumo de um estudo feito há pouco tempo, com gente que fumou por 11 a 27 anos, nenhum dano cognitivo foi registrado. A única coisa registrada foi um dano leve nos pulmões, por razões óbvias. Se quiser checar todas as fontes, tão lá embaixo.

Os objetos de teste nunca sofrem danos cognitivos... A única explicação que eu posso encontrar pros maconheiros lerdos é o fato deles estarem quase sempre brisados, e quem tá brisado fica meio mongol mesmo haha

E você não respondeu minha pergunta :p

Em que você se baseia pra dizer que LSD causa mais dependência que maconha?

Thyagw
Veterano
# jan/11
· votar


Toda droga pode causar dependencia psicologica
Na verdade, tudo pode causar dependencia psicologica, ate o OT

Mas o THC causa dependencia física/química/biológica (ja ouvi os 3, é a mesma coisa) e o LSD nao
Isso e fato

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


Bizet
Em que você se baseia pra dizer que LSD causa mais dependência que maconha?


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/241923/p2#7285073

e outra, meu irmão tem um colega de escola maconheiro que não está toda hora drogado, principalmente na escola, e o cara é uma brisa só, além de falar umas coisas bem zuadas.

tem explicação pra isso?

(o mlk tem 17 anos, duvido que ele use maconha desde os 6 anos de idade)

Alex Supertramp
Veterano
# jan/11
· votar


Usei uma vez num show do velhas. Tomei 20 comprimidos junto com uma caixa de cerveja. Foram 14 horas vendo rabiscos coloridos, vendo o céu mudar de cor, falando com pessoas que eu jurava conhecer a muito tempo mas que eu nunca tinha vista na vida, sem dormir, perdi meu celular, não lembro de nada do show nem sequer olhei pro palco.

Johnny Favorite
Veterano
# jan/11 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


Alex Supertramp
14 horas, ô showzinho longo...as virgens ficaram velhas so de saber...

Alex Supertramp
Veterano
# jan/11
· votar


Johnny Favorite

O efeito durou 14 horas, não o show.

Mr. Joe
Veterano
# jan/11
· votar


Os caras cá nesta página, dizendo umas coisas escrotas como: "LSD vicia!", "Maconha vicia!" e etc.

Primeiro: nem tem como viciar em LSD. A substância é recusada pelo organismo quando já há muito dela no mesmo. Aí tu tens de esperar um certo tempo para usar novamente.

Segundo: já foi comprovado que maconha vicia menos que chocolate. Acho que até um Playstation 3 com jogos do tipo GTA IV vicia mais do que maconha.

Essa "estória" de "marijuana faz mal e mimimimimi" é coisa de mãe que usou há uns vários anos, teve o efeito relaxante da maconha e saiu dando pra qualquer um. Aí não quer ter o mesmo pra filha e contra pra ela essas merdas. E assim vai.

O assunto é Benflogin. Têm muitos outros tópicos sobre discutir a legalidade da maconha e etc.

southbass
Veterano
# jan/11
· votar


Gourmet Erótico
e outra, meu irmão tem um colega de escola maconheiro que não está toda hora drogado, principalmente na escola, e o cara é uma brisa só, além de falar umas coisas bem zuadas.

tem explicação pra isso?

(o mlk tem 17 anos, duvido que ele use maconha desde os 6 anos de idade)


o cara não pode ser lesado por natureza ou ficar se fazendo de drogadinho idiota pra impressionar a gurizada? tenho um amigo que vc juraria que vive chapado mas nem fuma maconha. só é um lesado mesmo....

Johnny Favorite
Veterano
# jan/11
· votar


Alex Supertramp
O efeito durou 14 horas, não o show.
Sério?

Johnny Favorite
Veterano
# jan/11
· votar


Mr. Joe
"fumo a mais de trinta anos e não sou viciada". Maconha vicia pra caralho, pode ser que não quimicamente, mas que vicia vicia. Conheço uma pancada de maconheiro, é que junto com a droga vem toda uma cultura do maconheiro, um estilo de vida e uma posição em relação a todas as coisas. Maconha dá pra fumar o tempo todo, já ácido não.

Mr. Joe
Veterano
# jan/11 · Editado por: Mr. Joe
· votar


Johnny Favorite
"fumo a mais de trinta anos e não sou viciada". Maconha vicia pra caralho, pode ser que não quimicamente, mas que vicia vicia. Conheço uma pancada de maconheiro, é que junto com a droga vem toda uma cultura do maconheiro, um estilo de vida e uma posição em relação a todas as coisas. Maconha dá pra fumar o tempo todo, já ácido não.

Eu fumo ocasionalmente. Já fiz a experiência de parar e não deu nenhuma vontade terrível de fumar novamente.

Tu já fumaste pra ver como é? Se não, então nem adianta discutir, porque cada um sempre terá o seu lado da moeda e não haverá modo de mostrar o teu lado corretamente, sem que o outro fique denegrindo teu jeito de pensar.

EDIT: "Tu já fumaste seguidamente e tentaste parar pra ver como é?"
EDIT: Acho que só "Tu já fumaste pra ver como é?" fica bem como frase, mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico das discussões sobre Benflogin