Tópico das discussões sobre Benflogin

Autor Mensagem
faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


Codinome Jones
se tu quer usar droga toma vergonha e vai numa boca e compra não fica c essa putaria

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


faith_girl
haha, voltando ao normal..

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


Jiuvaskala
*lendo o Desciclopédia do Benflogin:

Efeitos Colaterais

* beber água da cachoeira que sai da impressora

HAUHUAHAUHAUHUAHAUHUAHUAHUAHAUHAUHAUHUAHAUHAU
RI ALTO

Just another fool.
Veterano
# jan/11 · Editado por: Just another fool.
· votar


Entre tomar Benflogin e me fuder e tomar LSD e me fuder igualmente, prefiro o LSD que tem aquela vibe vintage anos 60.

Johnny Favorite
Veterano
# jan/11
· votar


ja tomei algumas vezes no máximo duas cartelas por vez, ocorreram muitas alucinações visuais, nada a mais que isso, tudo treme e quando olha pro lado rapidamente a luz dá a impressão de flashes, além do que a visão parece registrar os movimentos lentamente, sobrepondo as coisas. Mas no geral achei meio chato. Muita gente sente enjôo.

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


Just another fool.
Johnny Favorite

Benflogin tem um intuito benéfico.

ele só te fode se vc for idiota e quiser se foder com ele.

Johnny Favorite
Veterano
# jan/11
· votar


mas quer um bom conselho? Vai trabalhar e cuidar do seu futuro, você já pensou que pode ser alérgico a isso ai? Você pode pensar, "olha o sujo falando do mau lavado", mas na sinceridade, drogas perdem totalmente a graça rapidamente. A esmagadora maioria não encontra conforto nelas, não encontra espiritualidade nenhuma e na maioria das vezes nem diversão, talvez alguns problemas...

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


Gourmet Erótico
Sabemos que você não apoia isso, não se faça de idiota.

Johnny Favorite
Veterano
# jan/11
· votar


Gourmet Erótico
Benflogin tem um intuito benéfico.

Vc diz isso se for usado sob prescrição médica?

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar


Codinome Jones
Gourmet Erótico
Sabemos que você não apoia isso, não se faça de idiota.


eu não apóio por motivos sábios, não quero destruir meu corpo por alguns segundos de sensações exóticas

Johnny Favorite
mas quer um bom conselho? Vai trabalhar e cuidar do seu futuro, você já pensou que pode ser alérgico a isso ai? Você pode pensar, "olha o sujo falando do mau lavado", mas na sinceridade, drogas perdem totalmente a graça rapidamente. A esmagadora maioria não encontra conforto nelas, não encontra espiritualidade nenhuma e na maioria das vezes nem diversão, talvez alguns problemas...

esse post foi para mim?

Gourmet Erótico
Benflogin tem um intuito benéfico.

Vc diz isso se for usado sob prescrição médica?

suponhamos que sim, e aí?

Johnny Favorite
Veterano
# jan/11
· votar


Gourmet Erótico
esse post foi para mim?

Foi para o Black Fire

suponhamos que sim, e aí?
ai eu concordo.

Just another fool.
Veterano
# jan/11
· votar


Resumindo drogas são uma merda, se quiserem alterar a consciencia peçam a um boxeador que de um soco em vossas temporas.

Grato pela atenção.

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


Just another fool.
Resumindo drogas são uma merda, se quiserem alterar a consciencia peçam a um boxeador que de um soco em vossas temporas.

Grato pela atenção.


hauhauhuahuahuah

depois desse seu post, tenho certeza de que vc NÃO é o Excelion mesmo

Johnny Favorite
Veterano
# jan/11
· votar


Just another fool.
Resumindo drogas são uma merda, se quiserem alterar a consciencia peçam a um boxeador que de um soco em vossas temporas.

Grato pela atenção.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/11 · Editado por: Black Fire
· votar


Eu já tomei Benflogin algumas vezes, nem aconselho ninguém, os efeitos colaterais são muito chatos, tipo, você passa uns dois dias mijando e bebendo água loucamente, com um puta gosto de remédio na boca e não tem como tirar, as alucinações na visão periférica duram tempo demais também, a primeira vez que eu tomei fiquei com visão periférica lenta mais de uma semana.

Os efeitos basicamente são(os que eu senti, nunca tomei mais de 10 comprimidos de uma vez):

10 comprimidos sem bebida alcoólica:
Você sente uma tontura, quando você fica parado e foca a visão tem uma sensação estranha de sair do corpo, parece que você sai do ambiente, sei lá. Depois de algum tempo a visão periférica fica lenta(se você passa o braço dolado dos olhos vê ele com rastros, as luzes também criam rastros), sob luz branca aparecem sombras que se movem em toda parte. Acontecem algumas alucinações na visão periférica(eu já desviei de um poste e de gatos que não existiam).

10 comprimidos com bebida alcoólica:
É praticamente o mesmo efeito, mas potencializado pelo álcool, tive várias alucinações, não só na visão periférica, a mais comum é ver chuva que não existe.

Enfim.

Bizet
Veterano
# jan/11
· votar


Entre tomar Benflogin e me fuder e tomar LSD e me fuder igualmente

Tomar LSD e se fuder igualmente? Em que mundo isso? LSD não causa quase nenhum tipo de dano fisiológico, Benflogin faz muito.

Bizet
Veterano
# jan/11
· votar


eu não apóio por motivos sábios, não quero destruir meu corpo por alguns segundos de sensações exóticas

Imagino que você só coma verduras então. Espero...

E nem adianta dizer que "comida é necessário". Alimento é uma necessidade, sim, mas comer batata frita não.

Além disso, "destruir o corpo" por "alguns segundos de sensações exóticas" tem exagero dos dois lados (não sei se proposital). Primeiro que nem tudo destrói o corpo, não é preto no branco; álcool faz bem se tomado em pequenas quantidades (como uma taça de vinho) e isso já é suficiente pra sentir um leve efeito. Segundo que não são "alguns segundos de sensações exóticas", o tempo varia de alguns minutos a várias horas, dependendo do que for a coisa.

E ainda tem que se contar com o fato de que os danos quase nunca são permanentes, e raramente são sequer perceptíveis. Exceto em drogas trash de verdade.

Just another fool.
Veterano
# jan/11
· votar


Bizet

Crianças de 15 anos vão ler seu post e sentir vontade de comprar LSD ou tomar Benflogin.

Bizet
Veterano
# jan/11
· votar


Just another fool.
Crianças de 15 anos vão ler seu post e sentir vontade de comprar LSD ou tomar Benflogin.

Por quê?

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


É, o barato é loco.

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


Bizet
há uma clara hipérbole no que eu disse, mas ela não é totalmente exagerada.

e não, não como só verduras, mas com absoluta certeza o

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar


Bizet
há uma clara hipérbole no que eu disse, mas ela não é totalmente exagerada.

e não, não como só verduras, mas com absoluta certeza os malefícios dos alimentos que como não chega nem perto dos malefícios da maconha, que é uma das drogas mais fracas.

e o que bebo, se continuar bebendo nessa quantidade, tb causará bem menos danos do que estourar uma baga todo dia

Bizet
Veterano
# jan/11
· votar


Gourmet Erótico
há uma clara hipérbole no que eu disse, mas ela não é totalmente exagerada.

Não é tão claro porque muita gente que eu conheço pensa exatamente assim.

e não, não como só verduras, mas com absoluta certeza o

Com absoluta certeza o...?

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


e não, não como só verduras, mas com absoluta certeza o

Com absoluta certeza o...?


apertei enter sem querer, já editei lá em cima

Lexplorer
Veterano
# jan/11
· votar


E o processo é lento.

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


Lexplorer
\o

Bizet
Veterano
# jan/11 · Editado por: Bizet
· votar


Gourmet Erótico
e não, não como só verduras, mas com absoluta certeza os malefícios dos alimentos que como não chega nem perto dos malefícios da maconha, que é uma das drogas mais fracas.

Eu não teria tanta certeza.

e o que bebo, se continuar bebendo nessa quantidade, tb causará bem menos danos do que estourar uma baga todo dia

Maconha é bem menos danosa que álcool. Bem menos. Olha essa tabela.

Essa é a informação de um artigo da Universidade de Bristol, o "Development of a rational scale to assess the harm of drugs of potential misuse". Se for procurar em outros lugares, vai achar informações bem semelhantes.

Igão
Veterano
# jan/11
· votar


Ninguém sugeriu ainda que fossem tomar umas brejas em vez de tomar benflogin?

Johnny Favorite
Veterano
# jan/11
· votar


Igão
tomar umas brejas
kkkkkkkkkkkkkkkk, meu, tomar umas brejas tá implicito em qualquer situação, menos dirigindo ok?

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


Bizet
se eu entendi essa tabela, ela é bem tosca

quando que a maconha causa mais dependência do que o LSD por exemplo??

pfff



Eu não teria tanta certeza.
vamos lá então, só como exemplo.

o que vc acha que causaria mais malefícios a minha saúde?

comer todo dia batatinha frita
ou
todo dia estourar uma baga


(e eu como raramente batatinha frita)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico das discussões sobre Benflogin