Autor |
Mensagem |
Multi de mim mesmo Veterano |
# set/10
Cara, vim contar minha experiência no hora de perder meu cabaço: Primeiro, vamos contextualizar. Tinha dois meses que eu terminei meu namoro, justamente pq eu queria passar o ferro na minha namorada (a gente namorava fazia dois anos) e ela nom queria me dar, mesmo eu sabendo q ela nom era mais virgem. Pra poder ver um peitinho era um puta dum sacrificio e eu tinha que me acabar no 5x1 por causa disso. Aí, na semana passada eu tava fikando com uma guria... linda, tpw, modelo, tá ligado. E nem que eu queira me gabar, mas tava xeio de gatinha atras de mim. Mas eu tinha escolhido ela, sabia que ela era virgem tb e tb tava louca pra dar umazinha... aí fui pegando ela, enrolando e talz... aí sexta passada eu combinei com ela q depois do colegio (eu estudo de noite) a gente ia prum motel. peguei o carro do meu irmão e fui pra escola (aki na minha cidade da pra dirigir sem carteira de bouaz) e fiz o q tinha falado. Dpois da aula catei a mina e fui pro motel q tem aki na beira da estrada... no caminho o negocio já tava ficando bom... mao aki, mao ali... ela tava d saia... ai comecou as loucuras... pow, eu admito, nom dirijo mto bem. aí qdo ela levantou a saia e botou minha mao la na xana dela, meu, na hora eu olhei e qse bati o carro, subi na calçada e os carai a 4. parei o carro, ela olho bolada pra mim e entao ela falou q nom ia fazer mais nada ate chegar no motel. blz. cheguei no motel ai na hora de entrar otra pica. pediram a carteira de identidade e como os dois eram menores a mulézinha do motel nom deixou a gente entrar... ela ficou mais puta comigo ainda, mas msm assim falo pra gente para num lugar no canto q ela qria perder o cabaço comigo. ai eu levei ela pruma rua deserta e talz... parei o carro, comecou o rala e rola, ganhei minha primeira chupeta! e na hora do vamo vê eu tava sem camisinha... fikei bolado e na hora h broxei. porra, tava tenso e nunk tinha visto um mulher pelada na vida antes... aí ela ficou mto puta, brigou comigo e mandou eu levar ela na casa dela. levei ela e talz... fui xorar com meu irmao... ele pegou o telefone, ligou pruma amiga dele, de uns 25 anos e me deixou na porta da casa dela com tres camisinha. pow entrei la sem saber nada e talz e qdo xeguei lah a mulher logo me puxou pro quarto e ja foi tirando minha ropa e fazendo as parada, dizendo q devia um favor pro meu irmao e eu era q ia se dar bem... Bom, a mina não era uma gata e talz mas pelo menos meu amigao colaborou e eu passei ferro na mina. Perdi meu cabaço finalmente! E to MUITO FELIZ!
E pra completar a mina q eu broxei me falo no colegio q mesmo dpois do q aconteceu ainda quer ter uma noite comigo! Eu vou levar ela lá em casa (meu irmão liberou a casa pra mim) e não vou esquecer da camisinha!
Aê rapeize! Menos um cabaço no OT!!!
|
toty Veterano |
# set/10
· votar
Nemly...
|
-Dan Veterano
|
# set/10
· votar
Ja mandou pro roteirista de Malhação? Quem sabe vc nao ganha uns trocadis...
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
na proxima conta uma estória mais curta
|
kohler1000 Veterano |
# set/10
· votar
putz, mano pepa pa pa pa
|
GOREFESTA Veterano |
# set/10
· votar
Pra que uma historia tão grande quando se pode perder o cabaço no shopping?
|
Gui Veterano |
# set/10
· votar
é guri... e quem disse que alguém se importa?
tu continua cabaço aqui no forum..postando assim.
|
Dogs2 Veterano |
# set/10
· votar
de repente me senti no fórum há 2 anos atrás
|
Dexxter Bass Veterano |
# set/10
· votar
Cara!, que história emocionante...
Se fosse eu, eu teria comido a tres cocotas citadas: a namorada, a menor de idade que fez chupeta no carro e a de 25 anos que devia um favor pro seu irmão...que sabe alguma outra. Mas tu era cabaço, justifica.
/Mode Serra45: ON
|
-Dan Veterano
|
# set/10
· votar
Me parece uma tentativa fail de ganhar popularidade... coitado.
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
Postei.
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
É o ghostbastard!
|
southbass Veterano |
# set/10
· votar
Multi de mim mesmo AIEUHAEIUHAEIUAE belo nick
|
dnreis Veterano |
# set/10
· votar
Há tempos que não vejo um tópico assim no OT...
...que irmão legal, hein?
auehauheuahueahuea
|
Andy TheCatSp Veterano |
# set/10
· votar
UASHAUSAUSAHUSHAUSHAUSHSUAHSUAHSUHAUSHUSAUSHAUSHAUSHASUHAUSSHAS O OT é pura diversão !!
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/10
· votar
Multi de mim mesmo gente namorava fazia dois anos) e ela nom queria me dar, mesmo eu sabendo q ela nom era mais virgem.
Tu deve ser muito zuado uhahuauhauha
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
hsauhusahusahuhsauashuhsaushuashuashaus
|
ghostbastard Veterano |
# set/10
· votar
desconcertante.
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/10 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Multi de mim mesmo Cara, vim contar minha experiência no hora de perder meu cabaço: Primeiro, vamos contextualizar. Tinha dois meses que eu terminei meu namoro justamente pq eu nom queria me dar Aí, na semana passada eu tava fikando com modelo E nem que eu queira me gabar, mas tava xeio atras de mim. Mas eu tinha escolhido era virgem tava louca pra dar aí fui pegando enrolando peguei o do meu irmão fiz o q tinha falado. Dpois da aula catei mao aki, mao ali... levantou os carai na hora de entrar otra pica. os dois eram menores deixou entrar rua deserta e talz... parei o carro, comecou e rola minha primeira chupeta! na hora do vamo vê tava sem camisinha... fikei bolado porra, tava tenso e nunk tinha visto um fui xorar com meu irmao ele pegou de uns 25 me deixou na porta da casa dela com tres irmao meu amigao colaborou e eu Perdi meu cabaço finalmente! E to MUITO FELIZ! E pra completar meu irmão liberou
|
Christhian Moderador
|
# set/10
· votar
aehuaheuae que bizarro!
Multi de mim mesmo Vamos lhe dar uma oportunidade de ouro de acertar as coisas!
Duas alternativas: a) Eu coloco o nick do titular do multi aqui, e assim como já tivemos o Peidinho, vamos ter outro, mas com um apelido ainda mais... pejorativo.
b) Você posta com o seu nick 'titular' aqui e não precisa se entregar... Mas vai ser o cara que vai fazer a crítica mais dura em relação a esse tópico.
=)
PS: Realmente, é um paradoxo.... #meiapalavrabasta
|
Gourmet Erótico Veterano |
# set/10 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar
Christhian aehuaheuae que bizarro!
Multi de mim mesmo Vamos lhe dar uma oportunidade de ouro de acertar as coisas!
Duas alternativas: a) Eu coloco o nick do titular do multi aqui, e assim como já tivemos o Peidinho, vamos ter outro, mas com um apelido ainda mais... pejorativo.
b) Você posta com o seu nick 'titular' aqui e não precisa se entregar... Mas vai ser o cara que vai fazer a crítica mais dura em relação a esse tópico.
=)
PS: Realmente, é um paradoxo.... #meiapalavrabasta
hueheuheuheuheuheuheuheuhe
P.S
Christhian mandei uma dúvida lá na central, ajuda quando puder ae! =)
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
Christhian Se eu fizer outra conta, não posso postar com as duas? Pq?
|
ghostbastard Veterano |
# set/10
· votar
Sedank É o ghostbastard!
hauahau
Pois é, esqueci de mencionar que eu voltaria cabaço. Ou não.
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/10
· votar
Juh_Cruz
Pq caracteriza multi =]
|
Gui Veterano |
# set/10
· votar
Christhian a) Eu coloco o nick do titular do multi aqui, e assim como já tivemos o Peidinho, vamos ter outro, mas com um apelido ainda mais... pejorativo. essa é a mais legal.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# set/10
· votar
tópico cabaço poser
|
ghostbastard Veterano |
# set/10
· votar
Christhian
quem é? quem é? quem é?
Vou numa reunião agora e queria ficar rindo internamente do user durante as conversas chatas que vão acontecer lá.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# set/10
· votar
gente namorava fazia dois anos) e ela nom queria me dar, mesmo eu sabendo q ela nom era mais virgem.
ou seja: corno manso
|
_JCM_ Veterano |
# set/10 · Editado por: _JCM_
· votar
eu tava fikando com uma guria... linda, tpw, modelo, tá ligado
ueaheuheauheauheauheuheauheauehauehueaheuheauehauehau ueaheuheauheauheauheuheauheauehauehueaheuheauehauehau ueaheuheauheauheauheuheauheauehauehueaheuheauehauehau ueaheuheauheauheauheuheauheauehauehueaheuheauehauehau ueaheuheauheauheauheuheauheauehauehueaheuheauehauehau
E nem que eu queira me gabar, mas tava xeio de gatinha atras de mim
ueaheuheauheauheauheuheauheauehauehueaheuheauehauehau ueaheuheauheauheauheuheauheauehauehueaheuheauehauehau ueaheuheauheauheauheuheauheauehauehueaheuheauehauehau ueaheuheauheauheauheuheauheauehauehueaheuheauehauehau ueaheuheauheauheauheuheauheauehauehueaheuheauehauehau ueaheuheauheauheauheuheauheauehauehueaheuheauehauehau ueaheuheauheauheauheuheauheauehauehueaheuheauehauehau ueaheuheauheauheauheuheauheauehauehueaheuheauehauehau
(aki na minha cidade da pra dirigir sem carteira de bouaz
ueaheuheauheauheauheuheauheauehauehueaheuheauehauehau ueaheuheauheauheauheuheauheauehauehueaheuheauehauehau ueaheuheauheauheauheuheauheauehauehueaheuheauehauehau ueaheuheauheauheauheuheauheauehauehueaheuheauehauehauueaheuheauheauhea uheuheauheauehauehueaheuheauehauehauueaheuheauheauheauheuheauheauehaue hueaheuheauehauehauueaheuheauheauheauheuheauheauehauehueaheuheauehaueh auueaheuheauheauheauheuheauheauehauehueaheuheauehauehauueaheuheauheauh eauheuheauheauehauehueaheuheauehauehauueaheuheauheauheauheuheauheaueha uehueaheuheauehauehau
é tanta lorota do mano pepa que o cara até se perde lendo.
Christhian
true! haha
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
Fenrisulfr ah, mas que que tem? :$ queria fazer um multi, mas tenho medo de cancelarem essa minha conta! Então é melhor eu não me arriscar! hauhauhauah
|