Autor |
Mensagem |
Igão Veterano |
# set/10
· votar
Andy TheCatSp mas faltou voce citar o van halen 15
Porra, eu tava tentando lembrar o nome, uhauhauha...
|
Andy TheCatSp Veterano |
# set/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar
Sedank claro, cabaços como ele não se encontrm muitos
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
Bom tópico
|
Rock With Salad Veterano |
# abr/12
· votar
Fenrisulfr Cara, vim contar minha experiência no hora de perder meu cabaço: Primeiro, vamos contextualizar. Tinha dois meses que eu terminei meu namoro justamente pq eu nom queria me dar Aí, na semana passada eu tava fikando com modelo E nem que eu queira me gabar, mas tava xeio atras de mim. Mas eu tinha escolhido era virgem tava louca pra dar aí fui pegando enrolando peguei o do meu irmão fiz o q tinha falado. Dpois da aula catei mao aki, mao ali... levantou os carai na hora de entrar otra pica. os dois eram menores deixou entrar rua deserta e talz... parei o carro, comecou e rola minha primeira chupeta! na hora do vamo vê tava sem camisinha... fikei bolado porra, tava tenso e nunk tinha visto um fui xorar com meu irmao ele pegou de uns 25 me deixou na porta da casa dela com tres irmao meu amigao colaborou e eu Perdi meu cabaço finalmente! E to MUITO FELIZ! E pra completar meu irmão liberou Huhauahuahauhauhauha Preciso achar mais dessas coisas, eu fiquei sem fôlego e cuspi café no monitor todo! Kkkkkkkkkkkkkkk Quem souber de um tópico com post's parecidos, por favor me indique !
|
viniciusra Veterano |
# abr/12
· votar
Bom tópico.
Mas uma dúvida. O pessoal do OT parece que todo mundo se conhece aqui pelo nick, eu nem posto tanto assim, mas será que os users me conhecem ? Se voce ja me viu por aqui e me conhece, por favor, se manifeste.
|
Random_Rampager Veterano |
# abr/12
· votar
Tem a maior vibe de "Superbad" este pótico.
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/12
· votar
Multi de mim mesmo
ai você acordou e estava encochando o travesseiro...
|